Capítulo 43

33 13 8
                                    

— Por ser algo bem delicado a gente sempre manteve isso em segredo, depois de tudo ter passado eu mesmo pedir isso e odiava lembrar do ocorrido, ainda odeio mas acho que é importante falar dessas coisas. Antes um dos motivos de não falar sobre era vergonha e também por saber a influência que tenho nas pessoas e achava que seria ruim saberem que passei por isso, mas agora sei que é ao contrário, por ter essa influência tenho a obrigação de falar sobre pra mostrar que tem tratamento, que com ajuda, podemos superar isso. Bom, a alguns anos atrás estava com uma doença que muitas pessoas têm, estava com anorexia nervosa. Nessa época perdi bastante peso e meus fãs e todo mundo começou a notar isso, não cheguei a entrar em um estágio extremamente crítico dessa doença, mas era crítico… -  Ingrid respira fundo - Foi ruim, foi muito ruim. Na época minha família e equipe inventaram algo sobre tirar um tempo para me reinventar, mas na verdade eu só estava me tratando e fiquei 4 meses, eu acho, completamente parada. Superei, passei por isso e hoje estou bem. Pra quem está passando por isso, ou a você que acha que não está, mas as pessoas a sua volta dizem que está, que precisa de ajuda e que tentam te ajudar, eu digo, você precisa sim de ajuda. A gente não vê, não consegue enxergar o mal que está acontecendo, não aceitamos, achamos que tudo é normal e só queremos um corpo "perfeito". Escuta as pessoas que te querem bem, as que te amam e deixem eles te ajudar. A você que já viu isso e que está no tratamento, você vai ficar bem, eu sei como é difícil, como se culpa, se odeia, como se sente frustrado e um lixo, mas isso não é real, se apoia nas pessoas que estão cuidando de você, siga as recomendações médicas, vá ao psicólogo, ore, ore muito e peça Deus ajuda, força e libertação e sairá dessa.

— Essas situações realmente não são fáceis, mas quando temos apoio e fé conseguimos passar por tudo.

— Sim, a família nesses momentos são muito importantes. Quando digo isso não me refiro só a família de sangue, viu! Até porque tem pessoas que trabalham comigo, amigos que são da família. Eles foram muito importantes nessa caminhada.

— Eu acho bom você falar sobre isso porque agora as pessoas que passam por isso verá que não é só eles e que é capaz de vencer.

— Uhum! Tem que buscar muito em Deus também, sei que nessas situações não temos força nem mesmo para orar, mas aí que entra as orações intercessoras da família e amigos. - Ingrid sorri e a Luna avisa algo

— Ok. - Eliana diz para a equipe - Agora para finalizar a última pergunta. - ela a olha e ri.

— Agora eu fiquei curiosa, o que é?

— É uma pergunta meio assim… - Eliana faz gestos

— Pode falar, quando estou no Twitter respondo tudo que eles perguntam e olha que tem cada pergunta.

— Ok. - Eliana ri - Com quantos anos perdeu a virgindade? Com quem foi? Doeu muito. - Ingrid ri

— Essa pergunta aí é fichinha comparada com as do Twitter. Vocês vão ficar surpresos agora, porque hoje em disse isso é muito incomum. - Ingrid olha para a câmera - Eu era virgem até início de namoro com o Luan, consequentemente foi com ele que perdi a virgindade e dói pra cacete no começo, mas depois a gente nem liga pra dor. O Luan foi muito Luan e foi fantástico.

— Hoje em dia é raro uma pessoa com 26 anos ser virgem.

— Hoje em dia o mundo é todo esquisito! Crianças fazem sexo, putaria começa cedo e não se faz amor, é só sexo, as pessoas só veem como uma forma de prazer, mas para mim não, não é só sexo é muito além disso e não ia me entregar a qualquer um, não é sexo, é amor.

— Você é muito fofa! - Ingrid ri - Agradeço pelo tempo, por ser sincera, pelas revelações, pelas risadas, você é realmente luz menina, obrigada!

— Eu que agradeço! - Ingrid sorri e eles param de gravar - Luna, quero água de coco, arruma pra mim por favor? Estou sentindo minha boca muito seca.

— Vou arrumar!

— Bom, sabe da repercussão disso, certo? - Valdirene a olhar, parecia orgulhosa. - Estou feliz por conseguir falar sobre isso publicamente com a intenção de conscientizar e ajudar às pessoas.

— Sim, fui sincera como sempre faço e acho que terá mais de uma forma positiva. Eliana, quando vai ao ar?

— Vou tentar fazer isso neste domingo agora. Tudo que disse sobre a anorexia, também da sua cobrança e até isso de virgindade vai falar muito com as pessoas, também mais sobre quem é Ingrid Kethelen e muitas precisam ouvir isso.

— Então vou postar nas redes sociais avisando.

— A gente pode conversar sobre a cobrança e tudo mais? - Valdirene a olha, como se pedisse perdão. - Eu liguei os pontos e…

— Não agora, mãe. - Ingrid levanta - Cadê o moreno? Estou com fome, alguém me dar algo pra comer, por favor.

— Foi ligar pra mãe. - disse Yuri. - Luna vai te alimentar.

Ingrid evitou a mãe o máximo, a essa altura ela já estava muito preocupada.

— Recorde de público, nega. - Luan sorri empolgado. - Lotado! Eu nunca vou me acostumar com isso.

— Recorde, sério?

— Sua mãe disse e fui dar uma olhada, tem muita gente aí. - Luan a olha - Eita! Cê tá bem? Está um pouco pálida.

— Nervosa. - Ingrid ri. - Nervosismo que tenho antes de todo show e agora estou ansiosa por saber que criei novos recorde de público aqui. - ela começa passar o batom

— Nada de ansiedade, nada! - Luan fica olhando - Está mesmo bem?

— Sim, só um pouco enjoada.

— Sua roupa, bebê, não gostei. Amor, não parece esta bem.

— Ok, agora eu estou preocupada. Como assim? Eu não posso subir no palco se algo em mim parece estar…

— Não! Respira aí e se acalma. Você tem dez minutos para se trocar e está pronta para ir.

P. O. V Ingrid

Não estava bem, meu coração estava acelerado, estava com náusea e acho que com a pressão baixa já que fiquei tonta algumas vezes. Eu achei que iria passar como sempre, mas não passou, fiz metade do show me sentindo péssima e nem sei se notaram, mas agora não dá, não vou conseguir terminar. Droga, eu odeio não cumprir com minhas obrigações e principalmente decepcionar meus fãs.

•••

— Por que ela parou? - Diego, o tecladista fala com o Baron, outro membro da banda

— Não sei, segura aí, talvez ela vai falar algo.

— Algo não está certo. - Luna estava ao lado do palco. Ingrid para e coloca a mão na barriga - Ei está bem? - ela fala no ponto

— Gente… - Ingrid começa falando no microfone e faz careta, o público fica sem entender nada - Droga! - ela vomita e o povo grita espantado

꧁༺ Notas da autora༻꧂

Peço que vocês deixem seu voto em todos os capítulos, isso é MUITO IMPORTANTE.

Sabe uma coisa que ajuda o escritor e incentiva? Simples comentário interativos na história. Aliás, um dos motivos de ter parado de postar foi exatamente isso, vários leitores, pouquíssimos interagindo e apoiando.

Sejam leitores ativos, deixa o voto, um comentário interagindo isso é rápido e grátis.

Indica o livro a alguém, isso vai me ajudar demais! Principalmente agora que estou voltando depois de muito tempo.

Vou atualizar os capítulos sempre as quartas e sextas.

Bom, espero que gostem da história.

Minha CantoraOnde histórias criam vida. Descubra agora