Luffy:
Como era sábado, eu não trabalhava, era meu dia de folga, então eu sempre dormia até mais tarde, mas com a minha animação porque eu iria sair com Law, eu acordei no horário de sempre, nem Ace e nem Sabo (eles também estavam de folga) estavam acordados, eu comi um pão e tomei suco, logo eu fiz a minha higiene e fui correndo mandar mensagem para Law dizendo bom dia, e perguntando que horas nós iríamos sair.
Enquanto ele não respondia, como eu estava muito ansioso eu já fui escolher a minha roupa que eu iria sair, eu estava bem indeciso mas escolhi uma bem simples mas bonita, eu gostava pelo menos, eu nem sabia em que lugar que a gente iria, mas oque me importava mesmo era estar perto de Law, eu amava a voz dele, era uma voz atrativa demais.
Depois de um tempo Sabo acorda, ele ficou até meio surpreso por eu já estar acordado.
Sabo -Bom dia Luffy, já tá acordado? Ainda e bem cedo.
Então eu respondo com entusiasmo.
-É que eu mal consegui dormir de tão animado que eu tô.
O Sabo apenas deu uma risadinha e foi tomar seu café da manhã enquanto mexia em seu celular.
Depois que eu achei a roupa que eu iria, eu deixei ela jogada encima da minha cama.
Ace logo em seguida levantou e tava bem sonolento que nem deu bom dia e foi apenas comer um pão, ele nem parecia tá acordado, eu ainda tava com um medo que ele muda-se de idéia e não deixa-se eu sair com Law, então eu nem toquei no assunto e dei apenas bom dia pra ele.
Ace -Bom dia boceja
Law:
Eu acordei no meu horário de sempre, e admito que eu estava bem animado já que eu não tinha muitos amigos, eu fiz minha higiene e fui falar com o meu pai como sempre.
-Bom dia pai falo meio sonolento.
Corazon -Ah já acordou fi, bom dia, eai tá animadinho pro seu encontro?
Eu fiquei ignorando ele porque eu sabia que ele iria ficar me enchendo ainda mais o saco se eu fica-se irritado, então só fiz um sanduíche pra mim e me sentei perto dele no sofá.
Depois que eu terminei de comer eu fui ver meu telefone e eu recebi uma notificação, eu até pensei que era do meu trabalho mas não, era do Luffy, como ninguém além do meu trabalho e do meu pai me manda mensagem, eu fiquei muito feliz pela mensagem de Luffy, e então respondi ele rápido.
************************************
Mensagens:Luffy -Opa Torão bom dia, que horas que a gente vai sair mesmo?
Law -Bom dia Luffy, pelas 17:00 horas pode ser?
Luffy -Pode sim, até mais Torão!
************************************
Eu fiquei meio confuso por ele ter me chamado de Torão, ninguém me chamava assim, mas fiquei bem feliz por ele até ter criado um apelido pra mim, então eu também fiquei pensando num apelido pra ele, e na hora veio na minha mente o apelido "mugiwara-ya" que é no caso "chapéu de palha", eu tava cada vez mais ansioso pra gente se encontrar!
Corazon: eu vi esse sorriso em law, com quem você tava conversando? Ahh nem preciso perguntar, aposto que e o seu "amigo" Luffy né? Da uma risada sapeca
É ele sim, e como você disse, ele é meu AMIGO, não fica criando coisas na sua cabeça
Corazon: tabom tabom da uma risada novamente
Algumas horas se passam
Depois de eu almoçar, e limpo a louça e vou assistir tv com o meu pai, meu pai como sempre fica bem concentrado na novela dele, então depois de um tempo eu percebo que já é 14:30 como eu estava bem ansioso eu falo proeu pai que eu já ia me arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Nos Escolheu(Lawlu)
FanfictionLuffy tinha uma vida normal com os seus irmãos, ele trabalhava em uma sorveteria, um dia chegou um cliente que chamou bastante a sua atenção, ele só não esperava que logo se apaixonaria por ele