Capítulo 15

40 6 1
                                    

Ace:

Eu me acordei, e Sabo como sempre estava tomando café enquanto mexia no celular.

-Bom dia Sabo falo sonolento

Sabo-Bom dia!

-O Luffy ainda não acordou?

Sabo-Ainda não, ele devia tá bem cansado do trabalho, nem jantou ontem.

-Tu não acha isso estranho? Já faz uns dias que ele tá... diferente, ele parece estar escondendo algo de nós.

Sabo-Provavelmente não, ele não é de ter segredos.

-Humm, deve ser paranóia minha ... Né?

Sabo-Sim, agora já vou indo trabalhar, acorda o Luffy pra ele não se atrasar pra escola.

-Tabom, até mais.

Sabo-Até ele sai de casa

Eu termino de comer e vou lá pro quarto de Luffy acordar ele, quando eu chego perto dele eu escuto ele murmurar algo, para eu escutar melhor eu chego ainda mais perto, ele tava falando "vai embora Katakuri, me deixa ser livre ..." Ele tava falando bem baixinho, mas dava pra escutar, oque ele quis dizer com isso? Ele...voltou com os pesadelos?

Ele começou murmurar outras coisas, não dava pra ouvir desta vez, eu então resolvi acordar ele balançando ele.

-Ei Luffy se acorda balancei ele novamente.

Eu percebi que Luffy se acordou assutado.

Luffy- Ah...é você Ace.

-Ta tudo bem? Você murmurava algumas coisas enquanto dormia, você sabe que pode contar tudo para nós né?

Luffy- Uhum, eu vou ir...pro banheiro, tchau Ace!

Eu achei estranho o comportamento dele, mas deixei ele tomar banho e desci esperando ele fica pronto pra eu levar ele na escola.

Luffy:

Eu fui tomar banho, eu mal dormi essa noite, eu tava exausto, eu depois que tomei banho me vesti com a roupa do colégio, eu arrumei minha mochila e desci lá pra baixo.

Ace- Tá pronto maninho?

-Uhum.

O Ace me deixou no colégio e depois foi trabalhar, eu tava morto de sono.

Nami- Bom dia bando de demente boceja

Zoro- Bom dia ladra.

Sanji- Marimo já falei pra você não chamar a senhorita Nami assim!

Eu fui direto pra sala de aula, o professor começou a dar aula mas no meio da explicação eu dormi, oque não era tão normal.

Eu me acordei depois com o professor batendo a régua em minha mesa.

Professor- Monkey D'Luffy, vá lavar o seu rosto e chega de dormir em minha aula!

-ok professor bocejei

Zoro- posso ir no banheiro professor?

Professor- pode, só não demora.

Eu e Zoro fomos ao banheiro

Zoro- Ei Luffy, você tá bem?

Eu apenas concordei com a cabeça.

Zoro- tem certeza?

-sim Zoro, eu só tô um pouco mais cansado.

Zoro-Tabom...

Eu e Zoro voltamos pra aula, então chegou a hora de ir pra casa, hoje eu tinha folga no trabalho.

Eu cheguei e eu estava sozinho, já que meus irmãos trabalhavam, eu me deitei na cama exausto e dormi.

Depois de algumas horas eu escuto Sabo me chamando.

Sabo-Luffy se acorda e vem jantar, se não vai esfriar.

-ok já tô indo! Eu vi uma mensagem do Katakuri no meu celular, ele queria me encontrar de madrugada,e eu como não tinha escolha aceitei.

Eu desci pra jantar e Ace tava parecendo que queria me perguntar algo.

Eu me servi e comi em silêncio, quando eu ia voltar pro quarto eu sou interrompido por Sabo.

Sabo-Espera um pouco Luffy.

-oque foi?

Sabo-Você tá... diferente esses dias, está acontecendo algo que a gente não saiba?

-Não...

Ace-Luffy não minta pra nós, você sabe que não precisa esconder nada de nós né?

-Mas eu não tô escondendo nada, agora eu vou dormir mais um pouco no quarto ok? Eu voltei pro meu quarto

Já era de madrugada e então chegou o momento de eu me encontrar com Katakuri novamente, pra minha infelicidade.

(Gente eu tô meio sem tempo e meio sem criatividade pra escrever por isso demoro pra postar ok? Espero que entendam<3)






O Destino Nos Escolheu(Lawlu)Onde histórias criam vida. Descubra agora