Capítulo 14

41 5 4
                                    

Nami- Eita Luffy tá tudo bem? Que cara de peixe morto e essa? Ela falou rindo

Ussop- poisé nunca te vi assim Luffy.

-aconteceu nada, parem de ser curiosos!

Zoro-olha quem fala, nem parece que tu é mais curioso que a gente.

-tabom, olha o sinal daqui a pouco já vai bater, eu já vou indo pra sala, tchau pessoal.

Eu não queria conversar muito, porque sem querer eu poderia falar oque estava acontecendo comigo,e eu não posso falar pro bem de todo mundo que eu amo.

Eu fiquei todas as aulas em silêncio, eu fiquei segurando o choro por horas, eu tenho que ser mais resistente, eu tenho que ser mais forte que o Katakuri, eu tenho que aprender a me defender, se não eu vou ser só um fardo na vida de todos, principalmente do torão e dos meus irmãos.

Eu depois da escola fui direto pro trabalho, tinha vezes que eu faltava a escola e ia apenas pro trabalho, mas agora sinceramente pra eu não ter que me encontrar muito com o Katakuri eu vou ir todos os dias na escola.

Eu fui atendendo normal os clientes, eu também não podia ser grosso com eles só porque eu tô num dia ruim, até que pra piorar o meu dia, o Katakuri foi lá só pra me provocar provavelmente, agora eu me pergunto, quem tá falando isso pra ele? Ele pagou alguém pra descobrir isso? Ou ... Alguém tá me traindo?

Katakuri-ei garçom, vem aqui!

Eu então fui na mesa dele com raiva

- porque tu tá aqui?

Katakuri- é assim que você trata os clientes? Ele ri desse jeito eu vou falar com o gerente ele ri novamente baixo

-qual pedido?

Katakuri- um beijo seu?

-Katakuri se tu veio no meu trabalho pra fazer essas gracinhas, por favor se retire.

Katakuri- para de ser grosso, eu não gosto disso entendeu putinha?

Eu tô tentando ficar calmo mas com esse cara não dá, enfim eu só quero anotar logo o pedido dele.

-tabom, oque o "senhor" gostaria?

Katakuri-oh que formal, eu gostaria de um café por favor e depois eu quero te ver lá em casa, pra "nós" aproveitar mais ele da um sorriso malicioso

-ok...

Eu entrego o café dele e logo depois ele vai embora, essa e a primeira vez que eu não queria sair do trabalho, eu teria que fazer as vontades dele novamente.

Infelizmente meu expediente acabou, e eu tive que ir pra casa dele.

Katakuri-já chegou amorzinho! Que bom!

fico em silêncio e entro na casa.

Katakuri- pra nós se falar melhor, vou te passar meu número de telefone pra você ok baby-boy?

-ja falei que não quero que você me chame assim.

Katakuri:-e eu já falei que não gosto quando você me contrária.

-foda-se

Sinto meu rosto arder, ele havia me dado um tapa.

Katakuri- Cansei de ser gentil, vamos logo pro quarto sua puta.

-nao tenho outra opção

Quando eu entro o Katakuri já vai tirando minha roupa e ele tira a dele também, e logo tudo começou novamente, o tanto que eu queria chorar e sair dali.

O Destino Nos Escolheu(Lawlu)Onde histórias criam vida. Descubra agora