Capítulo 6

66 4 6
                                    

Luffy:

Já era 18:00, eu estava tão ansioso que já fui começar a me arrumar, eu tomei um banho e lavei bem o cabelo.

Depois eu escolhi a minha melhor roupa, me enchi de perfume, e fiquei 30 minutos tentando arrumar meu cabelo.

Quando eu fui ver faltava apenas 10 minutos pra dar 20 horas, nisso eu vou correndo mandar mensagem pro torão perguntando se eu já podia ir na casa dele.

Law:

Eu ajudei meu pai a fazer a janta, quando eu fui ver já era 17:30 horas, a gente ainda tinha que arrumar várias coisas, mas eu também tinha que me arrumar, então tomei banho e fui me trocar.

Eu coloquei um roupa bem bonita, uma roupa que eu só usava em ocasiões especiais, eu queria que Luffy me visse da melhor forma possível.

As 19 horas eu já tava pronto, então fui ajudar o meu pai a arrumar a mesa, meu coração parecia que iria sair de mim, meu pai toda vez que ele me via bem arrumado ele surtava me elogiando.

Corazon: AI LAW COMO VOCÊ PODE SER TÃOOOOO BONITO, ESSE LUFFY TEVE SORTE EMM

eu sempre ficava corado quando meu pai falava do Luffy, porque eu estava completamente apaixonado nele, mas e claro que se eu admitisse pro meu pai, ele iria falar pro Luffy hoje.

Corazon: você e tão fofo quando fica corado filho, e é sempre quando eu falo sobre o Luffy né da uma Risada

Para de pensar coisa pai, nada haver, eu nem fico corado

Até que eu recebo uma mensagem do meu amado Luffy, ele tava perguntando se ele já podia vir e eu falei claro né, aliás queria que ele viesse até mais cedo, eu queria ver aqueles olhos brilhantes novamente, então eu vou lá fora de casa e fico esperando o Luffy chegar.

Luffy:

Eu fui correndo falar pro Ace pra ele me levar, o Ace obviamente não queria me levar, mas o Sabo obrigou ele, então a gente foi num completo silêncio, quando a gente estava chegando perto o Ace quebra o silêncio falando:

Luffy, por mais que eu pareça ser chato e super protetor, saiba que eu só quero que ninguém te machuque ok?

Eu só concordei com a cabeça, até que eu vejo law me esperando, o Law estava magnífico com aquela roupa

Então eu me despedi do Ace, o Ace parecia estar bem nervoso por me deixar dormir na casa de um "estranho", então eu tento tranquilizar ele com um abraço, eu sei que não adiantaria quase nada mas eu tentei, então eu saio do carro e vou em direção ao law correndo

Law:

quando eu vejo o mugiwara-ya com aquela bela roupa, eu me derreti totalmente, minhas pernas ficaram moles, então aquele lindo garoto veio correndo em minha direção e me abraça falando: "senti saudades torão" quando eu ouvi aquilo eu abracei ele ainda mais forte, até que eu olho pra janela do carro que ele veio e vejo um homem, provavelmente era um dos irmãos dele que ele tinha me contado, ele tava me olhando com um olhar de ódio que me deu até um arrepio, mas eu ignorei aliás eu tava abraçando o amor da minha vida.

Então eu puxo o mugiwara-ya pra dentro da minha casa convidando ele pra se sentar no sofá no meu lado.

Corazon:

Quando eu vi o Law abraçando aquele garoto eu me emocionei porque o Law nunca gostou de abraços, nem de dar abraços e nem de receber, então quando eu vi ele abraçando aquele garoto tão forte eu tive certeza que o meu filhinho tava apaixonado, até que veio um pensamento intrusivos na minha cabeça "o Law e o garoto vão dormir no mesmo quarto, eles vão estar sozinhos... E se... Senhor Law por favor não faça besteira com alguém que tu recém conheceu, deixa mais pra frente ".

O Destino Nos Escolheu(Lawlu)Onde histórias criam vida. Descubra agora