Capítulo 19

42 6 4
                                    

Law:

Enquanto eu, meu pai, Luffy-ya e seu irmão estávamos saindo da sala de interrogatório, mais específico, a sala do meu pai, eu fiquei pensando "e se não descobrissem isso? E se fosse tarde demais e não desse tempo pra eu falar pro Luffy-ya o quanto eu amo ele?", parece até ser bem meloso, mas e que eu nunca fui tão apaixonado em alguém em como estou sendo por Mugiwara-ya...só de ver o sorriso dele melhora meu dia, então imagina se eu perdesse meu garoto por um miserável?

Logo eu fiquei tão perdido nos meus pensamentos e eu com medo de....perder o mugiwara-ya antes de eu falar meus sentimentos pra ele, decidi uma coisa, eu não aguentaria mais esperar, eu iria fazer isso agora, me declarar pro meu menino, eu sei que está extremamente perto do aniversário dele mas...se a gente por um acaso atrasasse um dia de descobrir oque tava acontecendo com o mugiwara-ya, talvez ele não estivesse mais aqui com a gente...então eu não quero perder mais tempo.

-Pai eu vou voltar pra casa rapidinho pra buscar algo Tabom?

Corazon logo me olhou com suspeita mas então falou:

Corazon-Tabom, mas não demora muito.

Eu então sai da delegacia, entrei no meu carro dirigi até a casa minha e do Cora-san, quando eu cheguei eu fiquei procurando os anéis, eu tava meio desesperado por não estar achando até que eu me lembrei que eu havia guardado na gaveta da estante do meu quarto, eu fui rapidamente lá e então vi uma caixinha vermelha com os anéis, eu suspirei aliviado porém logo veio um nervosismo, aliás os irmãos ciumentos de Luffy-ya estariam vendo tudo, eu já tava suando de nervosismo antes mesmo de eu pedir o mugiwara-ya em namoro.

Logo veio uma ideia incrível na minha mente, ligar pra cora-san e pedir pra ele afastar os irmãos de Luffy-ya quando eu chegar lá, e era isso que eu iria fazer.

Eu peguei meu celular e então liguei pro cora-san, com um certo nervosismo, parecia que eu tava molhado de tanto que eu tava suando, cora-san logo atende e fala com uma certa preocupação:

Corazon-Law? Oque aconteceu filhote?

-Cora-san eu preciso urgentemente da tua ajuda, sai de perto dos irmãos do Luffy pra nós falar melhor.

Corazon- tá, agora desembucha que eu tô preocupado muleke!

-é hoje pai!

Corazon-É hoje oque diabo?

-eu vou pedir o Luffy-ya em namoro, eu não aguento mais esperar e-

Eu então fui cortado por um "leve" surto de felicidade no cora-san.

Corazon-AIII MAS JÁ? QUE MARAVILHA, COM OQUE QUE TU PRECISA DE AJUDA MEU FILHOTINHO?

-Pai fala mais baixo!

Corazon-Tabom! Agora me fala, com oque que tu precisa de ajuda?

-Preciso que tu deixe os irmãos do Luffy-ya longe dele por um tempo.

Corazon-Tabom, tu tem sorte que a gente ainda tá dentro da delegacia.

-Otimo....Pai será que...o mugiwara-ya me ama também?

Corazon-E tu ainda pergunta? É CLARO QUE SIM!

-Mas e-

Fui cortado novamente pelo meu pai.

Corazon-NEM VEM COM "MAS", MEU FILHO CONFIA MAIS EM TI!

-E que...eu não sei, o mugiwara-ya pode escolher tantas pessoas, porque eu?

Corazon- porque ele te ama, e você meu  bem não é qualquer um, tu é o menino mais incrível que eu já conheci, eu te amo muito, você é maravilhoso meu bebê, aposto que Luffy pensa a mesma coisa que eu, agora chega de enrolação que eu quero te ver namorando o Luffy!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Destino Nos Escolheu(Lawlu)Onde histórias criam vida. Descubra agora