Capítulo 11

47 5 1
                                    

Law:

enquanto eu me arrumava eu vejo uma mensagem no meu celular, era o mugiwara-ya, ainda bem que ele respondeu, eu tava bem preocupado pra falar a verdade.

Eu logo termino de me arrumar e vou andando até a casa do luffy-ya, não era longe, era até que bem perto, eu toco a campainha e logo vejo o Luffy me receber, mas...algo tá estranho, cadê aquele sorriso contagiante dele? Ele até tava sorrindo, mas não é um sorriso verdadeiro, oque houve com o meu mugiwara-ya?

Luffy:

Eu coloquei um sorriso no rosto e logo abro a porta pro torão entrar, ele me pergunta com um tom de voz preocupado:

Mugiwara-ya tá tudo bem?

Droga será que tá tão na cara assim que eu tô mal? Eu tento sorrir mais e respondo:

Eu tô bem torão não se preocupa.

Torão: ok...

Law:

Tava na cara que ele não tava bem, mas porque ele não quer me contar?

Eu logo entro na casa e os irmãos dele me cumprimentaram e então nós fomos pro quarto dele, e ficamos de porta aberta porque o Ace e Sabo pediram.

Mugiwara-ya porque ontem e hoje você demorou pra me responder?

Luffy-ya: Ah...e que.... Eu não tinha pego o celular o dia inteiro, foi mal...

Eu vejo que a camisa dele tá meio aberta, e tem uma cicatriz, eu tinha visto quando ele tava bêbado também, mas não perguntei no dia.

Luffy-ya como você arranjou essa cicatriz?

Ele paralisou quando eu perguntei, será que ele lembrou de algo? Aí meu Deus eu não devia ter perguntado isso.

Luffy:

Quando ele perguntou isso novamente veio aquelas cenas na mente, eu sou tão fraco e inútil que me dá vontades de chorar só de lembrar, porque eu tenho que ser tão fraco?

Eu olho pra minha cicatriz e eu começo a ficar trêmulo, eu me lembrei de como foi que eu arranjei, eu tentava falar algo mas nada saía de minha boca.

Law:

Ele começou a tremer e tentava falar algo, oque aconteceu com o meu Luffy-ya, aquele garoto sorridente e feliz? Eu vi que ele começou a chorar e tava com dificuldade pra respirar, eu já tive isso, ele tava tendo uma crise, eu abracei ele e logo chamei os irmãos dele.

Ace:

Eu e Sabo eststavamos vendo TV, até que escutamos o Trafalgar nos chamar, nós fomos correndo e vimos o meu pequeno irmãozinho tendo uma crise, o Sabo foi pegar uma água, e eu comecei tentar acalmar ele, oque aconteceu? Se o traficante de órgãos fez isso eu juro que mato ele.

Ele logo se acalmou, ele ainda tava meio trêmulo, o Trafalgar ajudou ele a tomar água segurando o copo pra ele, a gente queria saber oque aconteceu pra ele ter uma crise novamente, o único jeito era perguntando pro Trafalgar, então o Sabo colocou sonífero na água pro meu maninho dormir e assim nos podíamos conversar com o Law.

Sabo: Trafalgar oque aconteceu?

Law: eu não sei, eu perguntei sobre a cicatriz no peito dele que eu vi hoje e no dia que ele tava bêbado e ele teve a crise de ansiedade.

Eu e Sabo já entendemos o motivo, Katakuri aquele maldito, nós sabíamos oque aconteceu com ele, então só dele lembrar ele já fica assim.

Sabo: Ah foi isso...e que é um assunto meio complicado, so eu e o Ace sabemos como ele ganhou, mas olha ele vai te contar uma hora.

O Destino Nos Escolheu(Lawlu)Onde histórias criam vida. Descubra agora