No capítulo anterior:
Zoro- LUFFY PORQUE ESSE DESGRAÇADO TA NOS TEUS CONTATOS? ele falou irritado enquanto lia a conversa
Logo então os meus outros amigos pelo berro que Zoro deu, entraram no banheiro também.
-Zoro devolve! Isso não é da tua conta! Eu falei enquanto tentava pegar dele o celular, mas Zoro era mais alto
Zoro-Luffy...ELE IA TE LEVAR PRA OUTRA CIDADE? PORQUE TU NAO NOS CONTOU?
continua...
________________________________________Continuando...
Luffy:
-Zoro essa daí não é o mesmo Katakuri! Agora devolve! Eu continuava tentando pegar o celular da mão dele
Zoro-Ah claro que não é ele, LUFFY ELE TA LITERALMENTE TE AMEAÇANDO AQUI, OBVIAMENTE É ELE! PORQUE TU NÃO NOS CONTOU QUE ELE VOLTOU?
Nami então se intromete.
Nami-Espera...e o Katakuri mesmo? AQUELE KATAKURI? ela vai no lado de Zoro pra ler as conversas também
Zoro- A mas isso não vai ficar assim! Se teus irmãos não matarem primeiro ele eu mesmo mato ele falou com raiva
Nami- e eu ajudo! Liga pro Ace e pro Sabo aí no celular do Luffy mesmo.
Zoro- é isso que eu tô fazendo, e Luffy não esconda mais essas coisas da gente ok? A gente vai dar um jeito.
-Z-Zoro não liga!
Zoro- porque não Luffy? Luffy não faz sentido você ainda esconder, nós já descobrimos, seus irmãos iriam descobrir em algum momento.
-Eu...Eu só tenho medo que ele possa fazer algo pra vocês...Vocês vão ficar tem perigo, eu não vou deixar então devolve Zoro! Eu falei com uma voz como se estivesse prestes a chorar novamente
Zoro então foi e me abraçou e durante o abraço ele me fala:
Zoro-Luffy ele só é um filho da puta medroso que na real ele só ameaça mesmo porque coragem ele não tem, ele só te falou essas merdas porque sabe que é seu ponto fraco ok? Agora você tem que confiar em nós, tu já sofreu demais na mão desse desgraçado.
-M-Mas....e se der errado e ele machucar vocês? Eu falei com um tom de voz um pouco desesperado mas ao mesmo tempo com medo
Zoro-Luffy, nada vai dar errado, a gente não vai deixar ninguém se machucar, e você já se machucou demais também, fisicamente e psicologicamente.
Quando Zoro se afastou do abraço eu pude escutar a Nami falando com alguém no telefone.
Nami-Venham logo, e o "irmãozinho" de vocês que tá sofrendo ela encerra a ligação os seus irmãos já estão vindo Luffy, e o Ussop foi explicar a situação pro diretor então provavelmente vão nos liberar do colégio hoje.
-Nami eu ainda não sei se é uma boa idéia porque-
Nami-Shh, a gente não vai mais deixar esse filho da puta te machucar mais ainda, e nem tente fazer nós mudar de ideia.
Narradora:
Depois de um tempo os 2 irmãos de Luffy chegaram no colégio, um tanto curiosos já que Nami não havia lhe contado o motivo, só falou que o amado irmãozinho dele tava sofrendo, e eles já estavam suspeitando do comportamento dele esses dias então em alguns minutos já saíram de casa e chamaram na escola, eles então viram seu irmãozinho chorando, oque pra eles foi uma cena horrível, Ace foi em direção ao Luffy ver se ele tava machucado já Sabo foi perguntar a Nami oque aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Nos Escolheu(Lawlu)
FanfictionLuffy tinha uma vida normal com os seus irmãos, ele trabalhava em uma sorveteria, um dia chegou um cliente que chamou bastante a sua atenção, ele só não esperava que logo se apaixonaria por ele