Luffy: b-bom... Essa cicatriz...ele voltou irritado como sempre, só que ... Eu tava meio cansado e irritado nesse dia então.... Quando ele ia começar a brigar comigo como sempre depois do trabalho eu...revidei, ele ficou meio surpreso e logo pegou meu pulso e me falou " agora tu vai aprender a me respeitar" ele pegou uma corda e amarrou minhas mãos e pés, eu tentava me desamarrar mas ... Eu era e sou tão fraco e então.... Ele trouxe em uma panela óleo quente e abriu minha camisa e logo despejou.... Eu comecei a gritar de dor mas ele logo tapou minha boca com um pano pra abafar os sons, era agonizante, eu fui tão fraco... Ele tinha se esquecido que aquele dia era o dia que meus irmãos iriam lá em casa então eles entraram na casa porque a porta tava destrancada, eles viram o Katakuri jogando óleo quente em mim e logo Ace começou a bater muito nele e Sabo foi me soltar, eu tava chorando muito de dor, aliás eu só tinha 15 anos...
Flashback on
Katakuri como sempre tava irritado e começou a brigar com o Luffy porém dessa vez Luffy não ficou quieto.
Luffy: kuri eu cansei, eu não vou permitir você a falar comigo assim
Katakuri: Ah resolveu falar algo? Um fraco como você não merece falar nada, agora você vai aprender a me respeitar
Logo ele fez aquilo e os irmãos do Luffy chegaram no quarto
Ace: EI SEU FILHO DA PUTA OQUE VOCÊ TA FAZENDO COM O MEU IRMÃO?
Sabo: LUFFY!!! Ele foi correndo até Luffy enquanto isso o Ace espancava Katakuri
Luffy: Sabo ta doendo muito - Luffy falava com voz baixa.
Sabo: calma Luffy, esse homem não vai mais tocar em você Tabom? A gente vai te levar no hospital, agora só relaxa.
Logo Sabo pega Luffy e o Ace deixa o Katakuri jogado no chão e eles vão correndo levar Luffy pro hospital e então eles descobriram oque Katakuri fazia pro Luffy, o Luffy fez terapia por alguns meses, porque ele não gostava de fazer, ele se sentia fraco
Flashback off
Corazon: oh pequeno, saiba que eu e o Law não vamos deixar ele tocar nenhum dedo sequer em você ok?
Eu só concordei, eu não iria deixar um lixo tocar no mugiwara-ya, então eu e meu pai fomos abraçar o mugiwara-ya, dava pra ver o quão mal ele tava.
Então meu pai foi dormir e eu chamei o Luffy-ya pra dormir comigo, e ele foi e dormiu bem rápido, ele dormiu abraçadinho comigo, eu me senti tão bem, eu abracei ele também enquanto eu acariciava os cabelos negros dele, a chuva começou oque pra mim foi ainda melhor pra dormir.
Eu me acordei de madrugada, oque era normal, mas eu vi o mugiwara-ya sentado na cama com uma expressão preocupada.
Luffy: Ah torão eu te acordei?
Não, mas porque você tá acordado? Aconteceu algo? Tá doendo algo?
Luffy:N-nada não...
Ele tava escondendo algo, então eu insisto um pouco:
Pode me contar mugiwara-ya
Luffy: e que eu tive um pesadelo com o Katakuri...e eu não tô mais conseguindo pegar no sono
Oh era isso mugiwara-ya? Oque você acha de nós dois dormir abraçadinhos? Talvez você consiga dormir.
Ele deu um sorriso, oque me deixou bem feliz, e logo ele se abraçou em mim e adormeceu, eu também peguei no sono.
(Perdão pelo capítulo pequeno, ele foi bem pequeno mesmo, eu só queria esclarecer sobre a cicatriz do Luffy)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Nos Escolheu(Lawlu)
FanfictionLuffy tinha uma vida normal com os seus irmãos, ele trabalhava em uma sorveteria, um dia chegou um cliente que chamou bastante a sua atenção, ele só não esperava que logo se apaixonaria por ele