Law:
Eu então me acordei, como em outro dia normal, eu sempre me acordava primeiro que meu pai pra ir trabalhar, já que eu sempre tive que ir mais cedo para o trabalho, porém hoje para minha surpresa meu pai já tava acordado fazendo o café da manhã, oque eu achei estranho, mas nem tanto, porque já que ele é policial sempre acontece uns imprevistos, eu então nem fiquei surpreso eme juntei com ele na cozinha.
-Bom dia Pai bocejei acordou cedo hoje, aconteceu um imprevisto no trabalho?
Corazon-Bom dia filhote falou limpando a mão no pano de prato, aconteceu sim, parece que teve um caso de estrupo, ameaças e pedófila, ainda não tenho o nome da vítima mas foi hoje de manhã que ficaram sabendo disso, daí eu me acordei com uma ligação sem muitos detalhes, só me falaram que eu teria que lidar com o caso, a vítima e os familiares deles já estão indo pra delegacia, então vou ter que ir também.
-Ata, me fala depois no que deu, e se cuida! falei de certa forma preocupado já que a profissão do meu pai é arriscada e ele muitas vezes é atrapalhado
Corazon- ri Tabom Tabom, e hoje você tem algo de novo no hospital?
-Hum, acredito eu que não, pelo menos não me avisaram nada porém a maioria das vezes tem urgências, então não dá pra saber.falei enquanto fazia um café pra mim, aí pai eu tô nervoso....falta muito pouco pro aniversário do Lu-ya...é depois de amanhã, eu tô nervoso...aliás, falando no mugiwara-ya, faz bastantinho tempo que eu não vejo ele, vou ver se consigo falar com ele e se der ver ele hoje.
Corazon- Quem diria...meu bebê tá todo apaixonadinho!
Eu ignorei o comentário do meu pai e então sai de casa para ir pro trabalho.
Narradora:
Depois de um tempo, Corazon foi para a delegacia e foi direto para a sala de interrogatório esperar a vítima e seus familiares chegarem, aliás ele teria que cuidar do caso todo, então ele tinha que saber detalhes,como o nome da vítima e oque aconteceu, ele ficou mexendo no celular enquanto isso.
Luffy então chegou na delegacia, Luffy ainda não queria fazer isso por medo, porém seu irmão Ace práticamente arrastou ele pra dentro, eles então foram procurar a sala que tinha falado para eles irem.
Sabo-Onde diabos é essa sala, eles falaram que é a sala de interrogatório 9.
Zoro- quantas salas de interrogatório tem? Como diachos nós vamos achar a 9? Eu tô mais perdido ainda...
Nami- Quando que tu não tá perdido Zoro ela falou rindo do amigo
Zoro- Cala a boca Agiota!
Ace-Paro vocês dois! Nos ajudem a achar a sala de interrogatório que nois precisa ir.
Luffy continuou calado, ele na verdade não sabia oque falar, ele tava nervoso.
Eles então ficaram procurando por um tempo, até que finalmente Sabo achou a sala.
Sabo-Achei! Ele falou apontando para a sala, Parece que o nome do policial que vai lidar com o caso é... Rocinante, porém é mais conhecido como Corazon.
Luffy tava tão nervoso que nem notou o nome que Sabo recém havia falado.
Ace-Bom...Bora entrar então, é só o Luffy que tem que entrar?
Sabo-Ele pode ter um acompanhante.
Ace-Entao vai ser eu!
Sabo-Vai ser tu nada! Obviamente vai ser eu!
Nami-Que tal o Luffy escolher o acompanhante?
Zoro-Luffy quem você quer de acompanhante?
Nami- Luffy? Quem tu quer de acompanhante?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Nos Escolheu(Lawlu)
FanfictionLuffy tinha uma vida normal com os seus irmãos, ele trabalhava em uma sorveteria, um dia chegou um cliente que chamou bastante a sua atenção, ele só não esperava que logo se apaixonaria por ele