Law:
Eu em acordei e fui mandar mensagem pro Luffy, pra saber se ele tava bem (ou melhor se ele tava vivo, já que o Ace é meio surtado).
Mensagem:
Oi mugiwara-ya, tá tudo bem?
_________________________________________Depois eu deixei meu celular na cama e fui pra cozinha pra comer algo, e como sempre, meu pai tava ali.
Corazon-Bom dia filhote, e aí, o Luffy tá vivo?
Eu ri, porque eu e ele vimos a cara do irmão dele, e como o Luffy me disse um dia, ele disse que o Ace, seu irmão mais velho, era meio surtado.
-Oi pai bom dia, espero que sim, mandei mensagem pra ele, mas ele deve tá dormindo ainda, já que tá de ressaca.
Luffy:
Depois que eu tomei os remédios, só foi eu ir pra cama que eu apaguei, quando eu me acordei era 16 horas da tarde.
Eu ainda tava com um pouco de dor de cabeça, mas nada demais, o bom que hoje eu não precisei ir no colégio e nem no trabalho.
Depois que eu fiz minhas higienes eu pego meu celular e vejo mensagem do Torão, eu deixei um sorriso bobo aparecer e logo abri a conversa.
Mensagens:
Torão- oi mugiwara-ya, tá tudo bem?
-Oiê torão, não morri pelo Ace, ainda bem, ele ficou bem irritado no começo mas depois ele ficou d boa, mas eu tô de castigo, não vou poder sair por 1 semana :(
Torão- oh que pena, mas tu devia saber que isso iria acontecer mugiwara-ya, mas enfim, ele disse que tu não pode sair, mas, podem te visitar né?
-Ahmmm, pode, ele não proibiu isso.
Torão-ok, amanhã talvez eu vá aí, claro se você quiser, Ah tá tudo certo pro teu aniversário né?
-Ahh sim, meu aniversário tá tudo certo, e claro você pode vir amanhã aqui em casa.
_________________________________________Depois eu largo o celular e vou comer algo, peguei um pão e comi com mortadela, então eu vejo alguém perto da porta da frente, não parecia ser o Ace e muito menos o Sabo, e também ninguém disse que ia me visitar, então eu olho bem pela janela do meu quarto pra pessoa não me ver, Ah não... não não não, não pode ser ele...Katakuri?...
Quando eu vi que era ele, meus olhos encheram de lágrimas, não, de novo não, eu já tinha me esquecido dele, os traumas que ele tinha me dado, agora tudo estava voltando, eu comecei a chorar na cama, porque ele voltou? Porque ele tá aqui? PORQUE?
Eu começo a ter dificuldade pra respirar, eu trava trêmulo, e as lágrimas não paravam de cair, todos os traumas que ele me deu estava voltando.
Até que eu escuto barulho de porta abrindo, não... Como ele conseguiu entrar?
Eu grito com a voz trêmula e assustada:
-VAI EMBORA, PORQUE VOCÊ VOLTOU??
narradora pov:
Sabo havia voltado do trabalho, ele entrou em casa e logo em seguida escutou seu irmão gritando com uma voz assustada, ele foi correndo até o quarto do Luffy e viu Luffy tendo uma crise.
Ele logo senta perto do Luffy o abraçando e falando:
Sabo-Calma Luffy, sou eu, seu irmão Sabo, respira.
Luffy foi se acalmando aos poucos, Sabo pegou um copo de água e entregou pra Luffy, o menor bebeu tudo num instante.
Sabo: agora que você se acalmou, oque aconteceu Luffy?
O Luffy ainda tava com a voz trêmula e assustada e então falou:
-Na-não tinha ninguém na porta?
O Sabo ficou meio confuso e respondeu:
Sabo-Não, porquê?
O Luffy se desesperou e começou a falar:
Luffy-Sabo eu juro que não tô louco eu juro, eu vi ele, ele tava ali, eu juro.
Sabo- calma Luffy, eu sei que você não tá louco, mas quem estava ali?
Luffy- o ... Ka...Katakuri...
O Sabo congelou por um instante, ele pensou: como que aquele arrombado teve a cara de pau de voltar aqui e fazer meu irmão se lembrar de todos s traumas que esse merda fez ele passar?
Sabo- você tem certeza Luffy?
Luffy só concordou com a cabeça
Sabo abraçou ainda mais o Luffy que chorava igual um bebê.
Luffy logo adormeceu e Sabo o cobriu, e então foi pra sala e se sentou no sofá, pensando em como iria falar pro Ace que o Katakuri voltou e ainda foi perto da casa deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Nos Escolheu(Lawlu)
FanfictionLuffy tinha uma vida normal com os seus irmãos, ele trabalhava em uma sorveteria, um dia chegou um cliente que chamou bastante a sua atenção, ele só não esperava que logo se apaixonaria por ele