Capítulo 13

46 5 7
                                    

Law:

Eu me acordo primeiro, o mugiwara-ya ainda estava abraçado em mim, e como eu sabia que ele teria que ir para escola pela manhã, eu acordei ele.

-ei mugiwara-ya acorda, você tem que ir na escola.

Luffy- hmm...

Eu balanço um pouco o Luffy-ya que faz ele se acordar, eu então fui para o banheiro tomar banho e escovar os dentes e o mugiwara-ya foi no outro banheiro, e logo depois fomos pra cozinha.

Corazon-Bom dia meninos!

Luffy- Bom...dia fala sonolento

-Bom dia pai

Corazon-Comam o café da manhã, tem bastante coisa.

Quando o Luffy-ya escutou "café da manhã" ele se acordou completamente e começou a comer, eu também comi e então depois eu e ele terminamos de comer o café da manhã e então eu teria  que ir trabalhar e ele tinha que ir pro colégio, eu então resolvi oferecer uma carona pra ele.

-Ei mugiwara-ya você não quer uma carona?

Luffy- e você já tem um carro?

-tenho, vai querer carona?

Logo um sorriso surgiu no rosto dele, aí que saudade que eu tava de ver esse sorriso.

Luffy: Vou querer torão!!

Luffy:

Eu entro no carro, o carro era muito lindo, eu coloquei o cinto e logo o torão ligou o carro e ele me deixou na frente do colégio, como sempre eu dei uma abraço de despedida nele e desci do carro e entrei na escola e fui direto nos meus amigos.

Nami-eita Luffy de quem é aquele carro? É caro o carro?

Zoro-a bruxa já tá pensando no dinheiro sussurra

Sanji- NÃO CHAMA ELA DE BRUXA MARIMO IMBECIL

Zoro- tá bravinho gado?

Logo eles começaram a discutir, como sempre.

-ah Nami respondendo tua pergunta, sabe aquele amigo que eu levei na festa?

Nami-Ah sim, o que teve que te levar a força pra casa ela ri um pouco

-esse...mesmo?  Ele teve que me levar a força?

Ussop-Tu foi praticamente arrastado de lá, tu tava fazendo birra.

-jesus...que vergonha, enfim é ele mesmo, e que eu dormi na casa dele daí ele me trouxe pro colégio.

Nami-Eita...rolou?

-Nami! A gente nem namora... infelizmente

                 O sinal toca

-vambora cambada!

(Vou pular a parte das aulas porque é chato ok?)

      Chegou a hora de ir pra casa, então o Luffy foi no mesmo caminho de sempre, porém durante o caminho ele sente uma mão tocar em seu ombro

Katakuri-Olá... baby-boy, pensou que tinha se livrado de mim? Da uma leve risada

-V-Vai embora Katakuri, você se esqueceu do que fez?

Katakuri- eu não me esqueci não, eu me arrependi baby-boy, vamos voltar?

-NUNCA

Katakuri-oh.... você novamente aumentou o tom de voz comigo? Você se lembra do que aconteceu né?

O Destino Nos Escolheu(Lawlu)Onde histórias criam vida. Descubra agora