Luna Grace
☾Comer, aula, comer, aula, tomar banho, dormir.
Esse foi o primeiro dia de aula, que diria ter sido uma graça. No segundo dia, comecei a colocar meu plano em prática. Decidi que não ficaria nem uma semana nessa escola. Acordei com a Lauren superando todos os decibéis ao tentar atingir as notas altas da Ariana Grande por causa de uma barata.
—PUTA QUE PARIU, SUA CORNAAAAAAAAAA!— Ouvi a garota gritando.Nada muito diferente por aqui.
Peguei o veneno e o joguei na querida que já estava se afogando com tanta água que a loira jogou nela.
—Obrigada Luninha, você é minha salvação.— A garota disse beijando minhas mãos.—Eu acabei de matar uma barata com essas mãos— A garota me encarou e parece querer me matar.
—Eu poderia enfiar essa sua mão no seu cu, mas ainda estou tentando passar uma boa imagem para a minha colega de quarto.— Ela sorri como se estivesse falando algo fofo.
—Obrigada?
—De nada.— Ela sorri mostrando todos os dentes.
Lauren com certeza é completamente pirada.
[...]
Já pronta e gostosa como sempre, vou novamente na direção do meu armário e percebo que dessa vez o maconheiro não estava lá para atrapalhar.
Amém.
Pego alguns livros e fecho a portinha.
Ao me virar para ir para a sala, esbarro contra um peitoral.
E que peitoral.
Amo tetudos.
Olho para cima e vejo o maconheiro me encarando.
Encaro de volta.
Recalque de mandada, eu tiro debochando.
Ficamos uns 5 segundos assim, quando ele quebra o silêncio. —Seus olhos são horríveis. — Ele solta, me fazendo ficar confusa.
O que?
—Vai se foder?— Olho indignada.
Ele ri.
Tenho cara de palhaça por acaso?
Ele se afasta, indo agora abrir seu armário.
—Então, seu nome é Luna?—Não.
—LUNAAAAA!— Escuto Lauren gritar entre o corredor.
O maconheiro ri novamente, e sinto vontade de enfiar Lauren dentro daquele armário e não tirar mais.
—Amanhã vai ter o show da minha banda no bar do irmão do Taehyung. Espero ver você e sua amiga lá.— Ele me entrega duas pulseiras.
—E por que você acha que eu iria?— Digo de forma simples.
—E por que não iria?— Ele diz em um tom provocativo.
—Além de eu não ter interesse na sua banda, amanhã é quarta-feira, e os estudantes não podem sair do colégio.
—Isso não parece ser um problema para você, senhorita problemas, e o Taehyung me contou que você adorou minha filha.
—Filha?— Encaro confusa.
—Minha guitarra, a Georgina.
—Você dá nome para a sua guitarra?
—Sim, qual o problema?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate (me) You- JJK
Fanfiction(hiatus) Uma garota fria, carregando as sequelas de tudo que a vida já a fez passar. Um garoto irritante, cheio de gracinhas e determinado a tirar a paz dela. Luna Grace personifica perfeitamente a palavra "ódio". Sem sua mãe na vida e agora em u...