5- Entra tapas e beijos

136 19 18
                                    

                                   Luna Grace
                                            ☾

Regras sobre como não ser completamente estúpida com Luninha:

1. Não beije qualquer um.
2. Não fale sobre homens.
3. Não se ajoelhe para nenhum homem.
4. Não ame nenhum homem e, caso tenha um pai como o meu, realmente, não ame nenhum homem!

E aqui estou eu, descaradamente prestes a quebrar a primeira regra: Não beije qualquer um.

Lauren teve uma ideia estúpida e, pior ainda, me fez aceitar.

Agora estou me dirigindo à porta do diretor para iniciar a missão de ser expulsa. Não estou nervosa, já que não temo as consequências, mas admito que não beijei muitos garotos em minha vida, e os poucos que beijei não foram tão bons. E esse Dylan parece ser um beijador nato.

Ao chegar em frente à porta, a primeira coisa que fiz foi enviar uma mensagem para Lauren.

Lauren
online

                                                                           "porta"
"porta?"

                                                       "eu to na porta anta"     

"ata, já estou na mira do Dylan, to mandando ele para ai"

Respiro fundo e bato. Leva alguns segundos até ouvir um "Entre". Entro e fecho a porta, virando-me para o diretor.

— Em que posso ajudá-la, senhorita Grace? — O diretor diz, tirando os óculos de leitura para me olhar.

— Bom... É, tenho um assunto pendente com o senhor, sabe... — Tento encontrar as palavras certas, enquanto observo meu celular em busca do sinal da Lauren. — Você vê, eu...

Neste momento, recebo uma nova mensagem de Lauren.

Lauren
online

"ele ta indo cmwkwbajwj"

Franzo a testa com a mensagem estranha da garota ainda mais estranha. Mal tenho tempo de processar quando escuto a porta se abrir.

Chegou a hora.

A vergonha me consome. Não tenho coragem de olhar para o Dylan, mas não desisto. Fecho os olhos e, com um movimento rápido, me viro e agarro o garoto atrás de mim, colando meus lábios nos dele.

Por um momento, nossos lábios permanecem unidos, mas sinto ele abrir a boca e buscar algo mais. Não entendo como ou por quê cedi.

Espera aí, isso era apenas um teste.

Sinto a língua dele pedir passagem, e como eu previa, apenas estou cedendo. As mãos do garoto param em minha cintura e, no mesmo instante, ouço algo cair, provavelmente algo que ele estava segurando.

Esse era, sem dúvida, o melhor beijo que já dei na vida, o que é interessante, considerando as circunstâncias.

Tudo fica ainda melhor quando percebo que estou na ponta dos pés para alcançá-lo, minhas mãos em sua nuca, as dele em minha cintura.

De repente, sinto algo durante o beijo.

Dylan tem um piercing na boca?

Ele esteve tão perto de mim antes e eu não percebi que ele tinha um piercing na boca.

O que está acontecendo?

Afastei-me rapidamente e olhei para a pessoa em questão.

Esse não é o Dylan.

Hate (me) You- JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora