KYLA HARWOOD
CHARLOTTE ME BUSCA NA PORTA DE CASA ÀS SETE, assim como combinado.
— Você está maravilhosa, garota! — a loira exclama quando entro no banco de trás.
— Obrigada! Vocês também.
— Preparada para a melhor festa do mundo? — diz Claire, no banco do passageiro.
— Óbvio! Vocês sabem como eu amo uma festa de vez em quando para me distrair de todos os estudos.
— Só vamos, então!
...
A casa de Noah é gigante. Seus pais estão fora da cidade, então está tudo liberado. Não temos bebidas alcoólicas, apenas ponche de fruta sem álcool. Com todos os jovens presentes ali, a maioria deles sendo garotos, de repente sinto minha roupa um pouco menos apropriada do que achava quando saí de casa. Charlotte, Claire e eu entramos na casa à procura do dono de tal. Assim que o encontramos, sentado em um dos sofás da sala de estar, fomos cumprimentá-lo.
— Noah! — Charlotte exclama, indo abracá-lo. Claire e eu nos entreolhamos, maliciosas. — Acho que nunca vou me acostumar com o tamanho da sua casa.
— É gigante mesmo — comento, chegando mais perto. — Oi, Noah.
Ele sorri para mim, puxando Claire e eu para um abraço.
— Fiquem à vontade, meninas.
Sabe aquele momento constrangedor no qual você não conhece muitas pessoas de um espaço e fica parada, pensando para onde ir. Isso sempre acontece comigo nas festas. Eu fico sem graça, apenas acompanhando as minhas amigas para qualquer lugar que eles vão. É bem estranho, mas eu acabo me acostumando com o passar do tempo.
Fomos direto para a piscina e pegamos conchas de ponche em uma grande tigela de vidro em uma das mesas do lado de fora. Pego ponche de morango, mas há outros sabores, como abacaxi e melancia. Charlotte, Claire e eu brindamos, com um grito empolgado. Tomamos um gole, e eu exclamo:
— Isso está delicioso!
As duas concordam. Saímos dali e fomos nos sentar nas espreguiçadeiras ao redor da piscina. Conversamos por algum tempo, observando a movimentação dos convidados, entrando e saindo da casa com seus copos vermelhos na mão. De repente, Charlotte dá seguidos tapas em minha coxa, olhando em uma única direção, e eu arregalo os olhos:
— O que foi? O que foi? — digo, tentando seguir seu olhar.
— É o Mason ali?
Meu coração dispara. Charlotte aponta para um grupo de pessoas dentro da casa, cumprimentando alguns amigos da nossa escola. Mason está no meio da multidão. Eu exclamo, em pânico e boquiaberta:
— O que ele está fazendo aqui? Eu não sabia que ele vinha. Vocês sabiam que ele viria?
— Eu não sabia que ele vinha — Claire repete. — Vá falar com ele!
Charlotte e Claire me puxam para levantar, e eu dou a volta na borda da piscina para chegar até na casa. Ele está de costas para mim quando o alcanço, com minhas amigas atrás de mim.
— Mason?
O moreno se vira, dando de cara comigo. Percebo que seus amigos olham para nós, confusos. Mason sorri.
— Kyla!
Ele me puxa para um abraço, o qual eu retribuo. Ele abraça minha cintura, enquanto meus braços rodeiam seus ombros. Sorrio contra sua clavícula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOOKSTORE GIRL, mason thames
Hayran Kurgu𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒: onde mason se apaixona pela garota da livraria. copyright 2024 started january 23th EM HIATUS INDEFINITIVO!