um

655 26 2
                                    

— Esse azar da porra que eu tô. Duas semanas sem rimar, aparentemente eu sou inimiga do sorteio!

Nalú esbraveja para os seus amigos após o sorteio da última vaga para a Batalha da Norte.

— Acho que eu vou pra casa. Tô puta já. — ela diz colocando nas costas sua mochila que estava no chão.

— Calma minha parceira. 'Vamo pro MC com a rapaziada depois daqui. — Kroy diz acalmando a garota.

— Não não, tô sem grana. Duas semanas sem rimar é duas semanas sem ganhar dinheiro. — ela bufa.

— Encosta 'carai. Hoje 'nóis te salva, amanhã você salva 'nóis. — Kroy diz e coloca seu braço por trás dos ombros de Nalú.

— Esse é o lema. — Youngui diz sorrindo — Você tá fazendo duas semanas sem rimar mas não vai fazer três, tô sentindo isso.

— Porra, Deus te ouça, Gui. Se continuar assim o aluguel de casa vai atrasar.

— Vai quebrando senhor toda a maldição. — Barreto diz chegando no grupo de MCs. — Não foi sorteada, irmã? — ela nega com a cabeça — Quer minha vaga?

— Não, se for assim não quero. Deus sabe das coisas...

— Caralho, Nalú. Você é chucra demais. — Kroy interrompe a garota e diz seguido de uma risada — Tá na merda e não quer ajuda. Ainda mete Deus no meio. — O garoto diz rindo.

— Ah, vai pra...

— Cola pra cá...KROY! — Shade chama olhando para Kroy.

—  Mais alguém quer ir no uber com a gente? Eu, o Gui e o Spratzz 'tamo indo já

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Mais alguém quer ir no uber com a gente? Eu, o Gui e o Spratzz 'tamo indo já. — Lip pergunta ao grupo que estava na mesa terminando me comer.

— Eu vou. — Kroy e Nalú dizem ao mesmo tempo.

— Falei primeiro. — Nalú diz erguendo a mão.

— Teu cu, ramelona. — Kroy diz revoltado.

— Falei sim, vem com essa não. Se quiser ir vai no colo no Lip, otario.

— Cara, eu não vou nem falar nada pra você.

Kroy lança um olhar raivoso para Nalú, mas logo começa a rir. A garota passa o endereço para Lip e logo o uber chega para levá-los embora. Nalú se despede MCs que ficaram no lugar e vai embora junto com Lip, Youngui e Spratzz.

No dia seguinte ela foi para a Batalha da Leste já sem esperanças de que seria sorteada, e realmente não foi.

Dessa vez ela foi embora até sua casa antes do final da batalha. Foi até a estação de trem mais próxima e fez seu trajeto cheio de baldeações, que demorava quase 1h30.

Chegando em casa ela resolve começar a arruma-la para distrair a cabeça. Coloca para tocar seu disco mais especial: Vesúvio do Djavan.

Durante os 49 minutos e 13 segundos de duração do disco, Nalú conseguiu ficar sem pensar em batalha, aluguel e contas. Ela apenas mergulhou em cada frase e cada rima de amor feita por Djavan em seu álbum preferido.

Ela olha ao redor de sua pequena sala e se orgulha da boa limpeza que fez nesse meio tempo. Se senta no sofá e decide checar as redes sociais até se deparar com uma mensagem de Kroy enviada no whatsapp minutos antes e decide respondê-lo.

Meguinho de Nogi
Online

ta na ZL?
não
tô em casa pô

nem vi vc indo embora

ah foi mal
bateu um desânimo aí vim de metrô msm

relaxa mano
acabou agr aqui
ganhei 🏆🏆

crl é o GOAT msm parabéns neguin
quer vir pra cá fumar e se embriagar para comemorar???

que propostinha hein
mas tô indo pra mogi
volto segunda pra aldeia

já tá mais confirmado na aldeia do que o Bob né neguin

claro
dei uma ligada pra minha mãe e contei de vc estar sem rimar e pa
ela disse que vai pedir pro Deus de Orum pra dar tudo certo pra vc
confia que semana q vem vai
acredita!

tô acreditando
manda um beijo pra dona Dani!

mando

Nalú bloqueia o celular e encara o mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nalú bloqueia o celular e encara o mesmo.

— Não é falta de acreditar, Kroy. As vezes acho que tô acreditando nisso até demais. — ela murmura.

 — ela murmura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
vesúvio • guri mcOnde histórias criam vida. Descubra agora