doze

136 24 18
                                    

Sabe quando você tem um compromisso, mas ele é a noite e aí você vive o resto do dia de qualquer jeito só pra noite chegar logo? Então, hoje foi quase isso.

Eu até queria fazer alguma coisa no meu dia, mas aparentemente só eu nessa casa tinha tido uma noite de sono normal e os outros estavam apagados. E pior, parecia muito que eles dormiriam a tarde inteira.

O almoço já havia passado e eu tinha requentado uma pizza da noite anterior e comido sozinha enquanto respondia algumas DMs e comentários no insta.

Já tinha revirado o instagram e o tiktok, já tinha respondido todos no whatsapp e ainda eram 13h30. O dia estava lindo de viver. Até pensei em ir pra praia, mas sei que seria perigosíssimo.

Cansei de ficar dentro de casa e resolvi caminhar pelo mini quintal, que tinha era basicamente composto pela piscina, por uma churrasqueira e um espaço pequeno livre.

O sol batia diretamente na piscina e eu só conseguia pensar em quanto deveria estar gostoso lá dentro...

Meus pensamentos intrusivos venceram — um pouco, porque minha vontade era pular na piscina com a roupa que eu estava mesmo — e fui até o quarto que eu estava dividindo com a Levinski e peguei o biquíni que havia trazido.

Fui até o banheiro e coloquei ele. Fiquei um tempo me olhando no espelho e agradecendo internamente por ninguém estar acordado e me ver assim.

Não que eu tenha algum tipo de vergonha do meu corpo, muito pelo contrário. Nunca tive insegurança com o meu corpo, mesmo não tenho o biotipo padrão slin ou definido — e nem teria como, afinal eu passo longe uma academia — mas sou uma mulher grande e corpuda e sempre amei ser assim. Tanto que nunca fiz questão de esconder, sempre usando mini saia e croppeds decotados, a Bruna sempre diz que estou "explodindo de gostosa".

A questão ali é que eu não comprava um biquíni a muito tempo, e naturalmente ele estava um pouco pequeno. Nada que mostrasse a mais, mas ressaltada um pouco mais do meu corpo.

Uma coisa que nós mulheres gostosas e grandonas passamos é o fato de sermos sexualizadas o tempo todo, e eu já estava acostumada com isso. Mas como sempre ando protegida com Kroy ou o Gui, nunca deixei de usar as roupas que eu gosto.

Ali eu me sentia meio desprotegida, mas eu só queria relaxar um pouco antes que os outros acordassem.

Levei uma toalha até a beira da piscina e me sentei na beira da piscina, só pra sentir como a água estava. Ela estava meio morna por causa do sol batendo, mas estava uma delícia.

Entrei com o corpo todo na piscina e fiquei nadando até cansar. Quando meu corpo já estava bem cansado, comecei a boiar com os olhos fechados, evitando o sol que vinha direto na minha cara.

Quando eu tô em casa, as vezes fico muito tempo curtindo o silêncio e as vezes coloco uma música baixa para tocar. Desde que eu saí de casa para vir pro Rio, eu não tive nenhum momento assim, muito pelo contrário.

Finalmente, como todo mundo dormindo, consegui finalmente me sentir um pouco em casa.

— Pelo menos alguém tá aproveitando o dia.

Ouço uma voz inconfundível acabando com o maravilhoso silêncio que estava fazendo.

— Estava aproveitando até você chegar. — falo me concentrando para continuar boiando.

— Que isso, não queria atrapalhar. — ele diz rindo — Trouxe uma coisa pra você.

Me apoio na beira da piscina e paro de boiar. Vejo Guri me olhando com um braço esticado, segurando um óculos de sol.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

vesúvio • guri mcOnde histórias criam vida. Descubra agora