𝙘𝙖𝙥í𝙩𝙪𝙡𝙤 𝟳: Ciúmes

255 13 13
                                    

"𝗖𝗢𝗡𝗧É𝗠 𝗖𝗘𝗡𝗔 +18"

.

.

.

"ᴋᴏᴋᴜsʜɪʙᴏ ᴏɴ"


Luana estava conversando com Daki, parece que elas viraram ótimas amigas...Fico feliz que Luana esteja fazendo amizade. Muzan me chama para conversar em sua sala, Nakime nos teletransporta até o local...

Kokushibo: Olá mestre, o que deseja? - pergunto o olhando.

Muzan: Eu estava vendo seus pensamento e queria saber se você está gostando daquela humana... - ele me perguntava sério.

Eu fico quieto por alguns segundos...

Kokushibo: Talvez... - falo olhando para o chão.

Muzan: Não mente para mim Kokushibo. - ele me olhava sério.

Kokushibo: Sim mestre, estou apaixonado por ela... - falo baixinho.

Muzan: Ela é realmente uma moça muito linda, planeja transforma la em oni? - Muzan me perguntava com curiosidade.

Kokushibo: Não falei com ela sobre isso, mas se ela querer vou transforma la sim. - falo olhando em seus olhos.

Muzan: Tudo bem então, espero que ela não me decepcione e me traga a flor! - ele fala e me deu permissão para sair de sua sala. Me curvo e saio.

Estava procurando por Luana quando a vejo nos beijos com Douma, fico sem reação ao ver essa cena.

Kokushibo: Luana?? Logo com ele Luana?!! - pergunto com muita raiva.

Luana: Ca-calma Kokushibo!!! - ela vem em minha direção, a ignoro e saio andando procurando Nakime. Douma ria da situação, minha vontade era de matar ele ali mesmo.


"ʟᴜᴀɴᴀ ᴏɴ"


Estava andando procurando por Kokushibo quando vejo Douma em minha frente, ele me puxa com força e começa a tentar me beijar.

Luana: Pa-para com isso seu nojento!! - digo com raiva e tentando sair de perto dele.

Douma: Eu sei que você quer querida. - Ele fala me forçando o beijar.

O beijo foi horrível, estava tentando me soltar de todas as formas possíveis!!

Kokushibo: Luana?? Logo com ele Luana?!! - Kokushibo aparece e vê toda a cena, porém ele entendeu totalmente errado!!

Mordo a língua de Douma e consigo me soltar, eu tento falar com Kokushibo.

Luana: Ca-calma Kokushibo!!! - Eu vou em sua direção, ele começa a andar me ignorando.

Kokushibo pediu para Nakime o teletransportar para fora do castelo.

Luana: NAKIME, POR FAVOR ME LEVE ATÉ O KOKUSHIBO!!! - falo implorando para ela

Nakime: Calma, sem problemas.. - ela me teletransporta.

Eu estava naquela montanha, onde ele fez a surpresa para mim. O vejo sentado no chão perto do balanço com a cabeça baixa, me aproximo aos poucos...

Luana: Kokushibo por favor me escuta!! - eu o imploro.

Kokushibo: Saia daqui Luana, me deixe sozinho por favor!! - ele fala em um tom grosso comigo.

Luana: Por favor Kokushibo, deixe me explicar!! - o imploro novamente.

Kokushibo: JÁ DISSE PARA ME DEIXAR SOZINHO PORRA!! - Ele fala gritando comigo.

𝑺𝒆𝒋𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂...(KOKUSHIBO) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora