Falta pouco para a história chegar ao fim amores!!
.
.
.
ʟᴜᴀɴᴀ ᴏɴ:
Passaram alguns dias desde o falecimento do Gyuutaro e Daki, desde então Muzan pediu que os luas treinasse mais, pois a luta final estava próxima. Kokushibo tem me treinado todos os dias e eu realmente estava melhorando, já havia aprendido a usar sua respiração por completo.
Estávamos todos sentados na sala de reunião esperando pelo o mestre, Gyokko parecia inquieto! Logo Muzan chega ao local.
Muzan: Olá a todos, convoquei essa reunião pois Gyokko e Hantengu descobriram algo importante. Por favor Gyokko, nos conte.
Gyokko: Bom, eu e Hantengu descobrimos a localização da vila dos ferreiros! - Gyokko falava todo se exibindo para o mestre.
Muzan: Ótima informação Gyokko! Irei manda-los para lá, quero que matem todos! Entenderam?? - Muzan disse enquanto todos o olhava.
Gyokko e Hantengu: Sim mestre!! - os dois falaram ao mesmo tempo e logo se curvaram diante do mestre.
Douma: Me deixe ir junto mestre!! - Douma sorria animado com a notícia.
Muzan: Dessa vez não Douma, você fica! - Muzan fala em um tom sério.
Douma fingi uma cara de tristeza e logo todos os luas são liberados da sala.
Acompanho Kokushibo até a cachoeira que era nosso local de treino.
Kokushibo: Hoje não terá treino, quero apenas passar o dia contigo.. - Kokushibo se senta e logo me puxa fazendo com que eu sentasse em seu colo.
O abraço e logo selo nossos lábios dando um beijo lento e quente, eu amava os beijos de Kokushibo eram viciantes e doces..
Luana: Eu te amo Kokushibo.. - Falei me separando do beijo e o olhando, seus olhos brilhavam.
Kokushibo: Eu te amo mais meu amor, você me completa...- Kokushibo falava manhoso.
Luana: To com medo.. - falei cabisbaixa.
Kokushibo: Medo do que My Lady? - Ele perguntou preocupado.
Luana: E se um de nós morrer na batalha final?... - Essa dúvida estava me sufocando.
Kokushibo: Eu prometo que vou ficar vivo meu amor. E você me promete também? - Ele me questiona olhando em meus olhos.
Luana: Prometo vida!! - Digo e logo o beijo novamente.
Meu medo era perder Kokushibo para aqueles malditos hashiras, quase o perdi por pura bobeira para aquela Shinobu!!! Irei fazer o possível para sobreviver e espero que Kokushibo faça o mesmo...
Durante esse tempo que passei com Kokushibo eu percebi que seu amor é puro e ingênuo, acho que ele nunca amou alguém na vida, igual a mim. Eu o amo com minha alma...nunca amei alguém assim.
ǫᴜᴇʙʀᴀ ᴛᴇᴍᴘᴏ...
Algumas horas se passaram desde que voltei da cachoeira, e eu estava saindo do banho com uma toalha em minha cabeça e outra enrolada em meu corpo quando vi um bilhete em minha cama.
"Me encontre na montanha, vista a roupa que deixei pendurada em seu armário. ASS: Kokushibo..."
O que Kokushibo estava aprontando? Bom isso não importa, poderei dar o meu presente a ele...espero que ele goste da notícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒆𝒋𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂...(KOKUSHIBO) +18
RomanceLuana Mizushima, uma garota brasileira de apenas 19 anos que acabou perdendo sua mãe para uma doença, e seu pai por suicidio. Ela foi encaminhada para a casa de sua tia que morava no Japão, porém não foi como ela esperava... . . . . PLÁGIO É CRIME...