Estou ficando sem criatividade :/
.
.
.
ᴀʟɢᴜᴍ ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴅᴇᴘᴏɪs...
Já fazem 4 meses que estou morando com Kokushibo, com o tempo ele foi ganhando mais minha confiança foi se abrindo mais comigo também, ele me contou sobre seu falecido irmão Yoriichi que ele mesmo havia matado...Fiquei chocada com isso.
Kokushibo sempre me tratava muito bem eu me sentia uma verdadeira princesa, tipo a bela e a fera!!
Eu havia estudando mais sobre a preciosa flor que Muzan desejava, Kokushibo me explicou que o mestre precisava dessa flor para se tornar imune ao sol e os luas também...
Eu estava sentada na grama perto do lago que tinha perto da mansão, a paisagem estava bela então pego meu caderno de desenhos e começo a desenhar a bela vista.
(ficou assim).
Eu estava perdida em meus pensamentos, tava com saudade da minha tia. Ela deve estar preocupada comigo afinal fazia meses que ela não tinha notícias de mim, amanhã irei visita-lá...talvez eu apresente Kokushibo a ela. Já estava de noite eu me deitei na grama olhando as estrelas do céu, o céu estava magnifico!! Acabo nem percebendo Kokushibo se aproximando e se deitando ao meu lado.
Kokushibo: O que faz aqui sozinha neném?? - ele perguntava se ajeitando na grama.
Luana: Estou atoa olhando as estrelas... - falei continuando olhando para o céu.
Luana: Amanhã irei na cidade, quer ir junto?? - perguntei o olhando.
Kokushibo: O que vai fazer lá?? - ele se virou me olhando.
Luana: Quero ver minha tia, estou com saudade dela... - digo cabisbaixa.
Kokushibo: Vai me apresentar para ela? - ele me perguntou.
Luana: Pretendo...só não sei como ela vai reagir ao ver seus 6 olhos. - falei olhando em seus olhos.
Kokushibo: Não se preocupe com isso, relaxa vou dar um jeito amor. - ele disse me deixando pensativa.
Luana: Tudo bem então, vamos entrar? Estou ficando com frio. - digo tremendo de frio.
Kokushibo me pega e me coloca em suas costas e me começa a caminhar até a mansão.
Luana: Amei meu novo cavalinho! - digo rindo de sua cara.
Ele apenas ri e continua o seu caminho.
Entramos e fomos tomar nosso banho, eu adorava tomar banho com Kokushibo era um momento muito incrível para mim. Saímos do banho e nos trocamos, me sentei na cama e Kokushibo ficou em pé de costas para mim secando seu cabelo.
Luana: Será que o meu homem amado poderia ir até a cozinha e pegar um lanchinho para sua futura esposa?? - digo manhosa e o mesmo se vira ficando de frente para mim.
Kokushibo: O que eu não faço pela minha Lady né. - ele fala dando um pequeno sorriso e sai do quarto indo até a cozinha.
Luana: Me amarro num pau mandado. - falo sozinha.
Kokushibo: EU OUVI ISSO EM. - Kokushibo grita da cozinha.
"Luana: Caralho, ele tem uma boa audição!!."- falo em meus pensamentos.
Depois de alguns minutos Kokushibo volta com um lámen e alguns mochis de morango para mim!! Ele se senta ao meu lado.
Luana: Ahhh obrigada meu amor!! - falo dando um selinho em seus lábios e começo a comer rapidamente.
Kokushibo: Por nada minha dama. - diz se deitando na cama.
Termino de comer e levo o prato até a pia da cozinha, aproveito e lavo a louça para não ficar tanto trabalho a Nina amanhã...Estou lavando a louça e sinto duas mãos me abraçando por trás, era Kokushibo ele começa a dar selinhos em meu pescoço, logo em seguida ele deixa algumas marcas...isso estava me deixando com Tesão.
Kokushibo: Vamos pro quarto amor? - ele pergunta sussurrando em meu ouvido.
Luana: Jajá eu vou amor, pode indo. -falo quase terminando de lavar a louça.
Kokushibo: Tudo bem gatinha, vem logo em. - ele diz se soltando de mim e indo até o quarto.
Acabo de lavar a louça e vou pro quarto, vejo Kokushibo dormindo parecendo um neném. Me deito do seu lado devagar para não o acordar, eu coloco minha cabeça em seu peitoral e o abraço...
ɴᴏ ᴅɪᴀ sᴇɢᴜɪɴᴛᴇ...
Já era umas 18 horas estava anoitecendo, era sempre assim, eu dormia de madrugada e acordava quando o sol já estava se pondo. Kokushibo já tinha se levantado, fui até a porta do quarto e o vejo na cozinha conversando com Nina, apenas ignoro e vou até o banheiro tomo um banho rápido, logo saio do banheiro e coloco um kimono verde simples, faço uma pequena maquiagem e vou até a cozinha.
"ᴋᴏᴋᴜsʜɪʙᴏ ᴏɴ"
Eu estava em minha forma humana, Nina estava conversando comigo sobre a Luana.
Nina: O senhor realmente ama aquela garota, não é mesmo? - Nina me perguntava com um sorriso no rosto.
Kokushibo: Sim Nina, eu a amo!! Nunca amei alguém dessa forma.. - digo sorrindo todo bobo falando sobre minha mulher.
Nina: Pretende pedir ela em namoro quando senhor Kokushibo?? - Nina me pergunta curiosa.
Kokushibo: Hoje mais tarde, depois que nós voltar para cá...comprei uma linda aliança para ela!! - falo envergonhado. Nunca fiz isso para ninguém.
Nina: Tenho certeza que ela vai amar!! - Nina fala sorrindo com a notícia.
Logo Luana aparece na cozinha, ela estava belíssima!! Ela me olha de boca aberta.
Luana: Kokushibo?? é você mesmo?? - ela falava espantada ao me ver.
Kokushibo: Sim meu amor sou eu! - falo sorrindo e me aproximando dela.
Luana: Está lindo meu bem!! - ela diz me abraçando, logo em seguida me dando um beijo carinhoso me separo por falta de ar da parte dela e a olho apaixonado.
Kokushibo: Vamos?? - a pergunto.
Luana: VAMOSSS, Quero ir nas suas costas!! - ela fala empolgada.
Kokushibo: Tudo bem então pequena. - a pego e a carrego nas costas.
Nos despedimos de Nina e seguimos nosso caminho...
.
.
.
𝘊𝘖𝘕𝘛𝘐𝘕𝘜𝘈...
(934 palavras).
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒆𝒋𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂...(KOKUSHIBO) +18
RomanceLuana Mizushima, uma garota brasileira de apenas 19 anos que acabou perdendo sua mãe para uma doença, e seu pai por suicidio. Ela foi encaminhada para a casa de sua tia que morava no Japão, porém não foi como ela esperava... . . . . PLÁGIO É CRIME...