Mais um capítulo para vcs amores!! <3. DESCULPA A DEMORA PARA POSTAR NOVOS CAPÍTULOS!!! "𝗖𝗢𝗡𝗧É𝗠 𝗖𝗘𝗡𝗔 +18"
.
.
.
"ᴀʟɢᴜᴍᴀꜱ ꜱᴇᴍᴀɴᴀꜱ ᴅᴇᴘᴏɪꜱ ᴅᴏ ᴏᴄᴏʀʀɪᴅᴏ"
"ᴋᴏᴋᴜꜱʜɪʙᴏ ᴏɴ"
Passaram algumas semanas desde minha luta com Akaza, e desde então Luana tem me evitado a todo custo e começou a passar mais tempo com Akaza, o que me deixava inseguro e receoso...
Eu queria me explicar e me desculpar com Luana, mas eu não tenho coragem, e se ela não me perdoar?? ou já estiver com Akaza??...Mas eu vou tentar! Eu a amo e preciso de respostas e de seu perdão. E vou esclarecer essa história toda sobre a Nakime e eu, ela entendeu totalmente errado.
Resolvo tomar um banho rápido e sair a procura de Luana.
Termino meu banho e começo a andar pelo castelo a sua procura, por conhecidência dou de frente com Akaza. Ele passa por mim sem olhar em meus olhos, logo me viro e seguro seu pulso.
Kokushibo: Akaza! Podemos conversar? precisamos esclarecer as coisas! - Digo e o mesmo para e se vira me olhando nos olhos com remorso.
Akaza: Seja rápido! - Ele apenas disse isso e desvia o olhar.
O chamo para o meu local de treino, perto da cachoeira e me sento perto das águas.
Kokushibo: Por favor se sente... - falo colocando a mão sobre o chão o ordenando a se sentar enquanto olhava para a água cristalina da cachoeira.
Akaza não nega e se senta um pouco afastado de Kokushibo.
Kokushibo: Você e...Luana tem algum caso? - o questiono brevemente.
Akaza: Não...ela é como uma irmã para mim, não a vejo com outros olhos. - Akaza falava enquanto segurava suas próprias pernas.
Logo o silêncio constrangedor se exalou pelo o local, então Akaza me questiona.
Akaza: Por que fez isso com ela? Se estava com Nakime, era só falar logo! Não precisava enganar a coitada!!. - Akaza se virou me olhando com raiva.
Kokushibo: Ela entendeu totalmente errado, mas não a julgo eu me posicionei errado sobre essa situação, bom...Nakime estava me ajudando em algo importante! - disse o olhando, ele me olhava confuso.
Akaza: Ajudando em que? - Akaza me questiona arqueando as sombrancelhas.
Kokushibo: Ela estava me ajudando a planejar o meu pedido de namoro para Luana...Mas não saiu como planejado, eu a tratei mal sem nenhuma intenção! Me culpo por isso... - falei com os olhos lacrimejando. Akaza me olhava atentamente.
Kokushibo: Peço perdão por ter te atacado... - disse sem graça.
Akaza: Esqueça isso... - Ele falou voltando seus olhos para a água.
O silêncio volta a se exalar pelo o local.
Akaza: Olha, eu acho melhor você esclarecer as coisas com a Luana, mas já aviso, se você a machucar denovo EU TE MATO!!! - Akaza falou e logo saiu rapidamente.
Eu já sabia o que tinha que fazer, então fui a procura da mulher da minha vida!!
Entro no castelo infinito rapidamente e vou até a porta do teu quarto, dou três batidinhas leves sobre ela.
Luana: JÁ VOUU - Luana grita do outro lado da porta.
Logo a porta se abre, a garota fica espantada ao me ver, logo faz uma cara de desgosto e tenta fechar a porta mas eu acabo a impedindo e entrando forçadamente em seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒆𝒋𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂...(KOKUSHIBO) +18
RomanceLuana Mizushima, uma garota brasileira de apenas 19 anos que acabou perdendo sua mãe para uma doença, e seu pai por suicidio. Ela foi encaminhada para a casa de sua tia que morava no Japão, porém não foi como ela esperava... . . . . PLÁGIO É CRIME...