𝙘𝙖𝙥í𝙩𝙪𝙡𝙤 𝟵: Reencontro

164 12 1
                                    

Boa leitura amores!!

.

.

.

"ʟᴜᴀɴᴀ ᴏɴ"


Eu e Kokushibo havia acabado de chegar na cidade, estávamos a caminho a casa da tia Emi, já era por volta das 22 horas da noite...provável que minha tia esteja dormindo ou assistindo novela.

Tínhamos chegado no destino, batemos na porta e não demorou muito para ela ser aberta.

Emi: Lu-luana??? É você mesmo??? - ela falou pasma e logo me abraçou fortemente.

Luana: Sou eu sim tia Emi, me desculpa ter sumido desse jeito... - falei entre o abraço chorando.

Emi: Onde você esteve minha filha, fiquei muito preocupada!! - ela chorava aliviada.

Luana: Sobre isso...Eu estou namorando!! - falei com medo de sua reação.

Logo ela separou o abraço e viu o suposto namorado meu atrás de mim, a olhando com um sorriso sem graça em sua face.

Kokushibo: Me perdoe ter tirado a Luana da senhora desse jeito, é um prazer conhece la, me chamo Kokushibo. - ele falou se aproximando e estendendo a mão.

Emi: Tá tudo bem querido, prazer senhor Kokushibo...sou a tia da Luana. - ela falou com um pouco de receio e pegou em sua mão por educação.

Emi: Entrem por favor, fiz mochis doces...vamos conversar melhor. - ela disse abrindo a porta para que nós entrássemos.

Minha tia encheu o senhor Kokushibo de perguntas, ele apenas respondia tentando ser o menos seco possível!!

Emi: Pretendem se casar? Desculpe pela a pergunta direta. - ela falou olhando para Kokushibo e me olhando também. Abaixei a cabeça com vergonha e não sabia se Kokushibo iria querer se casar comigo...

Kokushibo: Pretendemos sim, eu amo essa garota demais!!! - Kokushibo falou sorrindo bobo e pegando em minha mão. Levantei a cabeça sem graça e olhei pra Kokushibo, dei um sorriso admirada e logo deitei minha cabeça sem seu ombro...é eu escolhi o cara certo!!

Passou algumas horas e resolvemos ir embora pois estava ficando tarde...

Luana: Já vamos tia, está ficando muito tarde, prometo vir mais vezes!! - falei a abraçando.

Emi: Tudo bem querida, venha mesmo viu!! - ela retribuiu o abraço.

Emi: Até logo meu filho. - ela foi até Kokushibo e o abraçou.

Ele ficou sem reação pois a única pessoa que o abraçava era Luana.

Kokushibo: Até logo, prometo cuidar bem da Luana. - ele retribuiu o abraço gentilmente. 

Minha tia apenas sorriu e seguimos nosso caminho.

Estávamos na saída da cidade quando aparece uma garota e um garoto suspeitos nos seguindo disfarçadamente, não era tão disfarçado assim pois eu consegui perceber e Kokushibo também percebeu...Kokushibo segurou firme em minha mão...provavelmente estava pensando em como mata-los.

De repente a garota pula em nossa frente e o garoto estava em nossas costas.

???: Ora ora se não é o Lua Superior 1, famoso Kokushibo...quem é essa fragil garota haha?- a garota com acessório de borboleta falou. Kokushibo apenas ignora sua pergunta.

???: O reconheci pelo o cheiro horrível de oni e pelo seu símbolo nos olhos... - ela fala com desgosto.

Kokushibo: Shinobu Kochou haha, como vai sua irmã? Ae pera...ela está morta né? haha, o Douma a matou!! - Kokushibo falou tirando sarro da cara dela.

𝑺𝒆𝒋𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂...(KOKUSHIBO) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora