𝙘𝙖𝙥í𝙩𝙪𝙡𝙤 𝟭𝟮: Briga

119 11 5
                                    

Eu tinha sumido pois estava doente. Boa leitura!! "ESSA HISTÓRIA CONTÉM ALTERAÇÕES DA OBRA VERDADEIRA!!."

.

.

.

ʟᴜᴀɴᴀ ᴏɴ:


Passou algumas semanas desde o dia que Kokushibo me transformou em oni, eu tentava visitar minha tia frequentemente mas nem sempre era possível. Eu saia para as missão junto com Kokushibo, ele estava me ensinando a lutar com seu estilo de batalha para eu poder me defender sozinha estava me ensinando até como utilizar a respiração da lua!!

Mas algo estava muito estranho, Kokushibo aparentava estar se distanciando aos poucos não faziamos amor a dias...e olha que ele tinha mais desejo por isso do que eu!! Reparei que o mesmo está muito próximo da lua superior 4, Nakime. Os dois estão conversando muito é praticamente quase o dia todo, estou ficando inconformada com essa situação! MAS HOJE ELE NÃO ME ESCAPA!!


ᴀʟɢᴜᴍᴀs ʜᴏʀᴀs ᴅᴇᴘᴏɪs...


Já estava de noite, Kokushibo e eu saímos para fora do castelo e fomos ao nosso local de treino perto de uma cachoeira, chegamos ao local e logo prendi meu cabelo, retirei minha blusa e meu sapato ficando apenas com um top e uma calça larga e logo em seguida começamos o treino! Eu estava muito incomodada pois o mesmo tentava me evitar o máximo possível! O que eu fiz de errado??? Isso está me deixando intrigada!! Me agachei fingindo estar com falta de ar para que Kokushibo se aproximasse para ver o que tinha acontecido, dito e feito Kokushibo se aproximou para me analisar e logo pulei para cima do mesmo o derrubei no chão, ficando em cima de seu abdómen.

Kokushibo: O que está fazendo??? - Ele me questionou sem olhar em meus olhos.

Luana: Por que você está me evitando?? - perguntei tentando segurar seus pulsos.

Kokushibo: Do que você tá falando? Não estou te evitando. - Kokushibo é péssimo mentindo!!

Luana: Não se faça de sonso, eu sei que está! - falei pegando em seu rosto o obrigando a me olhar.

Kokushibo conseguiu se soltar e me empurrou com força fazendo com que eu caísse no chão. Ele se levantou rapidamente.

Luana: POR QUE VOCÊ ESTÁ AGINDO ASSIM?? O QUE EU TE FIZ?? - perguntei com lágrimas nos olhos.

Kokushibo: Cara me deixa!! QUE DROGA MANO. - ele falou em um tom grosso comigo. Logo me levantei do chão e o coloquei contra uma parede de rochas.

Luana: O que tanto conversa com a Nakime? - O questionei séria.

Kokushibo: Nada de mais... - ele apenas disse isso enquanto me olhava nos olhos.

Luana: Nada de mais?? Vocês estão juntos a dias!! Você mudou!! Ta ficando com aquela vagabunda??. - Perguntei segurando o choro.

Kokushibo: Não é nada disso, ela está me ajudando em algo e isso não é da sua conta!. - ele falou e logo desviou o olhar.

Luana: Aham, sei... - O soltei e fui andando em direção ao castelo, ele não me impediu apenas aceitou e me deixou ir.

Chegando no castelo fui correndo chorando até o quarto que eu estava alojada, fechei a porta e me deitei, fiquei chorando ali mesmo. Logo ouço batidas na porta.

Daki: Posso entrar amiga?? - Daki perguntou do outro lado da porta.

Me sentei e enxuguei as lágrimas.

𝑺𝒆𝒋𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂...(KOKUSHIBO) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora