Não tenho muito o que falar, Me perdoem pelos os erros ortográficos!!! Boa leitura.
.
.
.
"ᴅɪᴀs ᴅᴇᴘᴏɪs.."
Passaram se 1 semana que estou morando com o Kokushibo, quase não conversamos nesse meio tempo, ele é bastante fechado e reservado, mas por outro lado ele me trata bem. O senhor Kokushibo permitia que eu fosse na cidade, já que estava ficando entediada naquela mansão...
Estou caminhando pela cidade quando vejo uma pequena loja, resolvi entrar para dar uma olhada nos objetos que tinha. Me deparo com um lindo colar de lua, era todo prateado e a lua era brilhante, lembrei do Kokushibo no mesmo instante que vi o colar...Resolvo levar e o presenteá lo com o colar.
Não sei como ele reagiria, provavelmente não daria importância e muito menos iria usar. Fico pensando o que deu em mim de comprar um presente para aquele cara.
"ǫᴜᴇʙʀᴀ ᴛᴇᴍᴘᴏ"
Já havia escurecido estava voltando para casa, tinha comprado alguns onigiri para comer no caminho...Estava quase chegando quando senti uma presença fria e ruim atrás de mim, me virei e vi um belo homem com olhos de arco íris e um lindo cabelo. Ele começou a se aproximar e tocou em meu ombro.
???: O que uma bela dama está fazendo sozinha em uma floresta escura? - ele falou suavemente me olhando de uma forma estranha e maliciosa. Não gostei de sua atitude então retirei sua mão do meu ombro e me afastei com medo.
Luana: Estou voltando para casa. - falei seco e sem dar corda para ele.
Porém ele era insistente, ele tentou me puxar para perto mas dei um tapa em seu rosto e comecei a correr desesperadamente até a mansão, ele corria atrás de mim rindo loucamente do meu desespero.
Acabo esbarrando em Kokushibo, ele me segurou e me abraçou forte para que não caísse no chão, aquele abraço fez com que me sentisse segura e protegida.
Kokushibo: O que pensa que está fazendo com minha garota Douma? - Kokushibo fala num tom sério.
Douma: Ahh então essa é a humana estúpida que você recrutou? - ele falava rindo da cara de Kokushibo.
Kokushibo: Melhor ir embora Douma, você sabe que não tem chances contra mim. - ele diz friamente mas também debochando da cara do Douma.
Douma: Até algum dia linda dama. - ele diz me olhando com um sorriso malicioso e ignorando totalmente a presença de Kokushibo.
Douma sai rindo do ocorrido pulando de árvore em árvore rapidamente. E eu continuo abraçada com Kokushibo.
Luana: Ob-obrigada Senhor Kokushibo...- falo escondendo meu rosto em seu peitoral.
Kokushibo: Ele não vai mais mexer com o que me pertence. - ele fala me deixando corada.
"Luana: Como assim eu o pertencia?" - digo em meus pensamentos.
Desfiz o abraço calmamente e entrei na mansão indo em direção ao meu quarto, retirei minhas vestimenta e entrei na banheira. Lembrei do presente que havia comprado para Kokushibo, coloquei um kimono qualquer rapidamente, e fui em direção ao quarto do senhor Kokushibo com o presente em minhas mãos .
Lembrei de bater na porta dessa vez.
Kokushibo: Pode entrar. - ele falou do lado de dentro do quarto. Abri a porta e fui entrando devagar e um pouco envergonhada.
Luana: Licença senhor Kokushibo...trouxe algo para você. - falei timidamente e entreguei o presente.
Ele estava abrindo o presente e eu estava de cabeça baixa com medo de sua reação.
Kokushibo: Wow, é lindo muito obrigada Luana!!! - ele falava sorrindo para mim, aquele sorriso era encantador...
( Não achei foto melhor...)
Kokushibo parecia contente com o presente, ele se aproximou e me deu um abraço suave, ele era quentinho...
Estamos calados aproveitando o momento, até que ergo meu rosto e puxo seu rosto para baixo, fazendo com que nossos lábios se juntassem, pedi passagem para que minha língua se encontrasse com a sua, ele sedeu e permitiu a passagem. O beijo era quente e cheio de desejo de ambas partes, por falta de ar acabamos nos separando, percebi o que havia feito e virei o rosto envergonhada.
Luana: Des-desculpe Kokushibo, acabei agindo por impulso.. - falei saindo do local totalmente corada. Ele me puxou pelo pulso e me beijou novamente, o beijo dele era calmo e viciante me fazia desejar mais por aquilo. Nos separamos e ele me olhava com um olhar apaixonado...
Kokushibo: Seja minha Luana... - ele diz me segurando pela cintura.
Luana: Eu já sou sua, querido... - sussurro suavemente dando um mini sorriso perto de seus lábios.
.
.
.
𝘊𝘖𝘕𝘛𝘐𝘕𝘜𝘈...
(743 palavras).
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒆𝒋𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂...(KOKUSHIBO) +18
RomanceLuana Mizushima, uma garota brasileira de apenas 19 anos que acabou perdendo sua mãe para uma doença, e seu pai por suicidio. Ela foi encaminhada para a casa de sua tia que morava no Japão, porém não foi como ela esperava... . . . . PLÁGIO É CRIME...