𝙘𝙖𝙥í𝙩𝙪𝙡𝙤 𝟭𝟰: Rengoku

87 5 2
                                    

Boa leitura :)

.

.

.

ʜᴀꜱʜɪʀᴀꜱ ᴏɴ:


Havia passado meses desde a luta de Kokushibo, Shinobu e Rengoku, por muita sorte Kyojuro sobreviveu e ficou na mansão borboleta aos cuidados da Aoi, infelizmente Kocho realmente tinha falecido durante a luta, ela teve um velório digno. Rengoku está em coma desde o dia que foi resgatado beira a morte, o mesmo terá que se aposentar ele não vai conseguir voltar a lutar sem uma perna e cheio de fraturas no corpo.

Os hashiras estavam atoa conversando sobre assuntos aleatórios até um corvo aparecer e os avisar que o mestre estava convocando uma reunião aquele mesmo instante. Todos vão rapidamente até o local e se ajoelhando diante ao mestre. 

Antes que qualquer um possa falar algo, o Shinazugawa abre a boca.

Sanemi: Bom dia meu mestre, como o senhor está? Qual seria o motivo dessa reunião inesperada?

Kagaya: Bom dia minhas crianças! Estou bem, obrigado pela a preocupação Sanemi. Espero que todos aqui estejam bem também...bom o primeiro recado que eu tenho para dizer a vocês é que o Uzui Tengen, hashira do som, resolveu se aposentar e focar na sua vida pessoal e cuidar de suas esposas.. - todos cochichavam baixinho. 

Obanai: Tsk! Ele só pensa nele mesmo, espero que leve gaia. - Iguro resmungava baixo, apenas pros hashiras escutar.

Mitsuri: Não fale assim dele Iguro-san, ele se aposentou para cuidar das esposas, olha que fofo!! - Obanai apenas revira os olhos.

Sanemi: Vou ter que concordar com o Obanai, o Tengen se acha demais só por ter três esposas, vai ser corno três vezes mais haha. - Shinazugawa falava tentando segurar a risada.

"Tokito: Nem sei quem é esse..." - Muichiro disse perdido em seus pensamentos.

Uzui: Vocês sabem que eu estou aqui escutando tudo né? - Tengen olha com uma cara de tédio para Shinazugawa e Iguro.

Obanai: é para você ouvir isso mesmo. - Iguro olha de volta pra Tengen.

Kagaya: Crianças tenho mais um recado, esse é bom...Kyojuro Rengoku acordou do coma a uma hora atrás, quem quiser pode ir o visitar. Lembrando que ele não vai poder voltar a lutar pois as condições dele é grave. - todos ficaram contentes com a notícia.

Kagaya: A batalha final está próxima crianças, se preparem...todos estão liberados podem ir. - o mestre da o recado e vai se adentrando a sua casa.

Todos vão para a mansão borboleta ver Rengoku, aos poucos todos entraram devagar no seu quarto.

Mitsuri: KYOJUROOOO!! Que bom que acordouuu. - Kanroji se aproxima toda animada e o abraça com cuidado para não o machucar.

Rengoku: Olá Kanroji, é bom ver todos vocês!! e a Shinobu onde está? - Kyojuro nos questiona.

Mitsuri: Éhh. - antes que Kanroji pudesse falar Sanemi a interrompe.

Sanemi: Está morta, infelizmente. - Kyojuro jurava que ela estava viva, que apenas tinha desmaiado..

Rengoku ficou parado olhando pro nada por uns segundos raciocinando a situação.

Tomioka: Kyojuro, poderia nos contar como era o lua superior 1 e suas habilidades. Por favor. - Giyu fala no canto do quarto apenas olhando.

Rengoku: Bom ele é muito forte e muito veloz também, ele é mais forte que qualquer um daqui! Ele é um usuário de respiração, ele usa a respiração da lua. - todos ficam espantados, como um oni poderia usar respiração?.

Obanai: RESPIRAÇÃO DA LUA?? Como assim ele usa uma respiração?? Nunca vi nenhum usuário de respiração que usa essa respiração!! - Iguro ficou incrédulo. 

Sanemi: Tsk! Vou cortar o pescoço dele facilmente!! - Shinazugawa fala todo confiante.

Rengoku: Não o subestime Sanemi, ele é muito habilidoso! Sua aparência é horrível ele tem seis olhos, um kimono roxo com preto e um cabelo longo amarrado com mexas vermelhas. - Kyojuro falava com um pouco de dificuldade.

Mitsuri: Um verdadeiro monstro!! - Kanroji disse tentando imaginar sua aparência.

Gyomei: Kyojuro, você viu o Muzan também ou somente o lua superior 1? - Himejima o questiona.

Rengoku: Eu não vi o Muzan, mas ele estava com uma garota que parecia ser humana, eles pareciam ser namorados. Eu lembro que ele se distraiu e ela o protegeu do ataque de Kocho, ela tinha caído no chão toda ensanguentada e prestes a morrer pelo veneno de Kocho, eu lembro também que ele disse que iria matar todos se a mulher dele morresse! - todos o ouvia atentamente.

Mitsuri: Que fofo, ela se sacrificou por ele, que amor!! - Kanroji falava admirada.

Obanai: ELE É UM DEMÓNIO KANROJI!! - Iguro a olha incrédulo com sua fala.

Mitsuri: Ae, eu esqueci disso Iguro-san... - Mitsuri fica quieta.

Sanemi: Podemos usar essa garota como nossa refém!! Ele não irá nos atacar se nós estiver com sua amada haha. - todos o olha.

Tomioka: Tem razão... - todos ficam quietos e logo o horário de visita acaba, todos despendem de Kyojuro e vão para suas casas.


ʟᴜᴀɴᴀ ᴏɴ


Mestre Muzan havia convocado uma reunião de última hora, chego até a sala de reunião e todos já estavam lá sentados menos Kokushibo, Gyuutaro, Daki e Muzan. Me sento ao lado de Akaza e começo a conversar com o mesmo. Logo mestre Muzan chega com Kokushibo ao seu lado, todos se ajoelhando diante ao mestre.

Muzan: Olá a todos, tenho alguns recados importantes para dizer a vocês. - Todos o olhavam confusos.

Muzan: Primeiro recado é que Kokushibo deu de cara com um caçador e ele se rendeu diante a Kokushibo e acabou virando o lua superior 6, Kaigaku. - Kaigaku aparece saindo de trás do lua superior 1 ficam ao seu lado e se curvando para nós, logo o mesmo se senta junto com todos e Kokushibo faz o mesmo.

Luana: Licença mestre, mas como assim ele é o lua superior 6? E o Gyuutaro e a Daki?? - o questiono curiosa com essa situação.

Mestre: Esse era meu segundo recado Srta. Mizushima, Gyuutaro e Daki foram mortos, pelo hashira do som, Tanjiro Kamado e seus companheiros. - Todos ficam surpresos, principalmente eu, como assim minha melhor amiga estava morta??..

Nakime: COMO ASSIM?? - Nakime ficou admirada.

Douma: Já era de esperar, a Daki não servia para nada. - Douma ria da situação.

Luana: CALA A SUA BOCA DOUMA, ANTES QUE EU A ARRANQUE FORA!! - falei tentando segurar o choro, e Douma não parava de rir.

Kokushibo: Já deu né Douma. - Kokushibo lança um olhar mortal pro mesmo que para de rir no mesmo segundo e fica caladinho.

Kokushibo se aproxima e se senta ao meu lado me abraçando.

Kokushibo: Calma princesa... - ele acariciava meus cabelos tentando me acalmar.

Luana: Ela era minha melhor amiga... - falei chorando baixinho e escondendo meu rosto no meio do abraço.

Gyokko: Esperava mais do Gyuutaro... - Gyokko falou baixinho.

Hantengu: Eu também... - Hantengu olhava pro novato que estava analisando cada lua.

Muzan: É chato mas não vamos ficar tristes por eles né, eles eram fracos demais. Bom a luta final está próxima se preparem!! Espero que você seja útil Kaigaku. - O mestre o olha.

Kaigaku: Vou ser melhor do que esses antigos luas, isso eu te garanto!! - Kaigaku fala todo confiante.

Muzan: Eu espero mesmo! - Muzan apenas fala isso e logo todos saem da sala e vão para seus quartos.

.

.

.

𝘊𝘖𝘕𝘛𝘐𝘕𝘜𝘈...

(1155 palavras).

𝑺𝒆𝒋𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂...(KOKUSHIBO) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora