𝙘𝙖𝙥í𝙩𝙪𝙡𝙤 𝟭𝟬: Coma

143 11 1
                                    

Desculpe pelos os erros!!

.

.

.

ᴀʟɢᴜɴs ᴍᴇsᴇs ᴅᴇᴘᴏɪs...


Estava tendo um sonho terrível!! Kokushibo era morto por um caçador de cabelos brancos e cheio de cicatrizes pelo rosto, ele estava vindo em minha direção me atacar quando eu acordo desesperada. Me sento na cama rapidamente chorando demasiadamente! Kokushibo estava sentado na cadeira ao lado da cama me observando assustado.

Kokushibo: LUANA??? O QUE FOI??? - ele se aproximou da cama e se agachou pegando em minha mão.

Luana: ON-ONDE EU ESTOU?? O QUE ACONTECEU?? - eu tava em panico, mas fui me acalmando com Kokushibo acariciando minha mão e beijando a mesma.

Kokushibo: Calma meu amor!! Fico feliz que acordou, você estava em coma por causa do veneno daquela maldita borboleta!! - ele falou se levantando e sentando na cama ao meu lado.

Luana: E-eu não morri? COMO?? - perguntei surpresa.

Kokushibo: Sobre isso... - logo que Kokushibo começou a falar eu percebi que minhas unhas estavam igual garras afiadas, logo veio o estranho desejo por carne humana.

Luana: O-o que você fez?? - perguntei já sabendo da resposta.

Kokushibo: Tive que te transformar em oni, mas não me culpe por favor eu não suportaria viver sem você My Lady... - ele disse tristonho com medo da minha reação.

Comecei a chorar sem saber o que falar, eu não o culpo mas eu jamais comeria carne humana!! Kokushibo me abraçou com uma face triste e cheio de culpa.

Kokushibo: Me perdoe amor!! - ele escondia seu rosto em meus seios para não mostrar sua tristeza.

Luana: tá tudo bem...Vou aprender a viver dessa forma as poucos. - retribui o abraço. Logo me deitei e Kokushibo se deitou ao meu lado colocando de volta seu rosto em meus seios, eu acariciava seus cabelos com delicadeza. Não demorou muito para ele adormecer e logo em seguida fiz o mesmo.

Acordei e Kokushibo não estava mais no quarto, aparentemente eu estava no castelo infinito durante esse tempo...Me levantei devagar e fui até o banheiro que havia no quarto, entrei e me olhei no espelho. Meus olhos estavam verdes brilhantes, cabelos estavam com pontas roxas, unhas afiadas o suficiente para cortar um papel sem esforço, tinha algumas marcas em meus pulsos estranhas creio que quando viramos onis nossa aparência muda aleatoriamente! Meu corpo tinha mudado também eu estava mais peituda e com belas curvas mais marcadas.

Voltei ao quarto e me deparo com a Daki em minha cama.

Daki: LUANA!! QUE BOM QUE ACORDOUU!!!! - ela se levantou e veio me abraçar fortemente.

Luana: OII DAKI, QUANTO TEMPOO!! - retribui o abraço.

Luana: Quanto tempo eu fiquei dormindo??? - perguntei me separando do abraço.

Gyutaro: Dois meses princesa. - Gyutaro responde, ele estava ao lado na cama porém não tinha notado sua presença.

Daki: isso, dois meses...VOCÊ ESTÁ BELA COMO ONI!! - Daki falou feliz em me ver como oni.

Luana: Achei que tinha dormido mais tempo!! - disse surpresa.

Luana: Não tinha notado a presença de Gyuu no quarto... - falei sem graça.

Gyutaro: To acostumado, né. - Gyutaro falou e logo saiu do quarto.

Ficamos eu e Daki no quarto conversando, se atualizando das fofocas.


ᴀʟɢᴜɴs ᴍɪɴᴜᴛᴏs ᴅᴇᴘᴏɪs...


Daki: Eai?? Kokushibo te pediu em namoro?? - Daki me olhava com curiosidade.

Luana: Éhh... - antes que eu pudesse falar algo para Daki sinto mãos me rodeando pela cintura, era Kokushibo me abraçando por trás.

Kokushibo: Ainda não, será brevemente... - ele disse me deixando curiosa, afinal o que éramos?? ficantes?..

Daki: AFF, você enrola demais!! - Daki reclamava com Kokushibo.

Apenas abaixei a cabeça pensando sobre a situação.

Muzan: Poderiam sair para eu conversar com a senhorita Mizushima ?? - Muzan estava na porta do meu quarto, estava tão distraída que não percebi o mesmo.

Kokushibo e Daki saem do quarto me deixando sozinha com o Mestre, me curvo em forma de respeito. Antes que eu pudesse falar Muzan me interrompeu.

Muzan: Então, como você sabe agora é uma oni certo? Significa que não poderá pegar o lírio para mim durante o sol, isso é estressante! A partir de hoje você e Kokushibo trabalharam em dupla. - ele falou e me olhava analisando meus detalhes.

Droga, terei que matar pessoas com Kokushibo agora?? Preferia trabalhar sozinha apenas procurando o lírio sem matar ninguém...

Luana: Sim senhor, vou fazer o meu melhor!! - falei confiante.

Muzan: Espero! Alias você está bela como oni... - Mestre falou de uma forma estranha, ele me olhava com desejo porém tentava disfarçar.

Luana: Éhh..Obrigada. - disse abaixando a cabeça sem graça com seu elogio.

Muzan: Vou indo, até mais senhorita Mizushima. - Muzan saiu da sala e piscou para mim, eu fiquei raciocinando se era flerte ou se era seu jeito de tratar as pessoas. Resolvi esquecer isso e focar na missão.

Resolvo andar pelo castelo até que vejo Akaza sozinho sentado no chão, estranho o Douma sempre fica por perto de Akaza, me aproximo e me sento ao seu lado.

Luana: Olá Akaza, tá bem? - falei tentando puxar assunto.

Akaza: Olá senhorita Luana, estou bem apenas pensando sobre a batalha final ela está bem próxima de acontecer... - ele disse abaixando a cabeça.

Luana: Não sabia que iria ter uma batalha final.. - falei pensando em Kokushibo, será que ele iria morrer nessa batalha??

Akaza: Está mais próxima do que imaginamos, irei treinar para me tornar mais forte!! - ele falava com determinação.

Luana: Todos os luas vão lutar? - perguntei já sabendo da resposta.

Akaza: Sim, principalmente os três superiores eu, Douma e especialmente o Kokushibo. - ele falou virando o rosto para mim me olhando nos olhos.

Luana: Entendo... - eu estava com um olhar triste com essa situação. Eu olhava Akaza nos olhos, seus olhos eram lindos.

Akaza: Com todo respeito, você está linda como oni!! - Akaza disse sorrindo gentilmente para mim.

Luana: Obrigada Akaza!! - falei retribuindo o sorriso.

Passou algumas horas, e me levantei deixando Akaza e indo procurar Kokushibo. Confesso que conversar com Akaza era muito divertido, ele me respeitava bastante. O considerava como um irmão mais velho.

Fui até o quarto que eu estava hospedada no castelo e vejo Kokushibo deitado em minha cama, me deito em seu lado colocando minha cabeça em seu peitoral, Kokushibo acariciava meus cabelos delicadamente.

Kokushibo: Você está muito linda como oni My Lady... - Kokushibo falou baixinho com voz de sono.

Luana: você acha?? Obrigada hihi!! - disse toda bobinha com o elogio.

Kokushibo: Tenho muita sorte em ter uma mulher como você!! - Kokushibo falou e deu um beijo em minha testa. Fiquei sorrindo toda boba.

Luana: Poderia me contar o que aconteceu quando eu desmaiei?? - perguntei curiosa, espero que aquela Shinobu esteja morta!!!

Kokushibo: Claro!! Então... - Kokushibo começou a pensar por onde começava.

.

.

.

𝘊𝘖𝘕𝘛𝘐𝘕𝘜𝘈...

PRÓXIMO CAPÍTULO VAI SER UM FLASHBACK SOBRE A LUTA DE KOKUSHIBO, SHINOBU E RENGOKU!!!

(1085 palavras).

𝑺𝒆𝒋𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂...(KOKUSHIBO) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora