"LEMBRANDO QUE ESSE CAPÍTULO É UM FLASHBACK DA LUTA!!!" Boa leitura ^^
.
.
.
ᴋᴏᴋᴜsʜɪʙᴏ ᴏɴ:
Eu estava distraído com Kyojuro que não percebi Kocho se aproximando para me atacar, quando me virei vi Luana no chão sangrando desmaiada, ela se sacrificou pro mim??? POR QUE??? por que eu não fiquei atento??? A peguei rapidamente e a levei para longe dali.
Kokushibo: Eu já volto meu amor, aguente firme... - falei beijando sua testa e segurando o choro.
Voltei a luta e comecei a lutar sério, essa maldita tentou matar minha mulher!! Eu irei até o inferno atrás de você SHINOBU KOCHO!!!
Kokushibo: Você é mesmo uma inútil Kocho igual sua irmã maldita!!! - eu estava de frente para ela com fúria em meus olhos, Rengoku estava no canto tentando estancar o sangramento.
Shinobu: CALA A BOCA SEU MALDITO, sua garota logo logo ira morrer haha!!!! - ela zombou da minha cara.
𝘚𝘌𝘟𝘛𝘈 𝘍𝘖𝘙𝘔𝘈: 𝘕𝘖𝘐𝘛𝘌 𝘗𝘌𝘙𝘗É𝘛𝘜𝘈, 𝘓𝘜𝘈 𝘚𝘖𝘓𝘐𝘛Á𝘙𝘐𝘈-𝘐𝘕𝘊𝘌𝘚𝘚𝘈𝘕𝘛𝘌 (𝘙𝘖𝘒𝘜 𝘕𝘖 𝘒𝘈𝘛𝘈: 𝘛𝘖𝘒𝘖𝘠𝘖 𝘒𝘖𝘎𝘌𝘛𝘚𝘜 - 𝘔𝘜𝘒𝘌𝘕): fiz múltiplos cortes em forma de lua crescente em direção de Kocho, ela foi acertada em cheio!! Afinal era difícil desviar de um ataque tão poderoso como esse.
Shinobu perdeu suas duas pernas e começou a sangrar sem parar, essa luta foi fácil demais!!
Kokushibo: NÃO ENCOSTE NA MINHA MULHER SUA VADIA!! - meu ódio era visível até demais.
Shinobu: E-eu t-te es-espero n-no in-inferno! - essas foram suas últimas palavras antes de fechar seus olhos completamente.
Ver aquela maldita morrer lentamente era incrível!!! A coitada nem teve a chance de vingar sua irmã do Douma pois eu a matei antes que fosse possível haha.
Estava tão distraído vendo Kocho no chão morta que quase não percebi Rengoku se aproximando prestes a me atacar, porém consegui notar por conta da sua respiração ofegante.
𝘘𝘜𝘐𝘕𝘛𝘈 𝘍𝘖𝘙𝘔𝘈: 𝘛𝘐𝘎𝘙𝘌 𝘋𝘌 𝘊𝘏𝘈𝘔𝘈𝘚 (𝘎𝘖 𝘕𝘖 𝘒𝘈𝘛𝘈: 𝘌𝘕𝘒𝘖) Rengoku executa uma série de golpes que assume uma aparência de um tigre flamejante. Me viro e desvio rapidamente do ataque.
Rengoku estava determinado me matar a todo custo!! Seus ataques são lentos demais comparados aos meus.
𝘋É𝘊𝘐𝘔𝘈 𝘍𝘖𝘙𝘔𝘈: 𝘓𝘜𝘈 𝘈𝘛𝘙𝘈𝘝É𝘚 𝘋𝘈𝘚 𝘍𝘖𝘓𝘏𝘈𝘚 𝘋𝘌 𝘉𝘈𝘔𝘉𝘜 (𝘑𝘜 𝘕𝘖 𝘒𝘈𝘛𝘈: 𝘚𝘌𝘕𝘔𝘌𝘕𝘡𝘈𝘕 -𝘙𝘈𝘎𝘌𝘛𝘚𝘜) Lancei um grande ataque em Rengoku fatiando uma de suas pernas, o mesmo conseguiu desviar o corpo mas não o suficiente para não receber o ataque.
Kyojuro cai no chão sangrando muito, o mesmo não conseguia se levantar pela a perda de uma de suas pernas e seus machucados profundos pelo o corpo.
Rengoku: DES-DESGRAÇADO, SEU MALDITO!!! - Kyojuro gemia de dor e berrava de ódio.
Kokushibo: Vai morrer da mesma forma que a Kocho haha, vocês não deviam ter enfrentado alguém como eu!! - falei zombando de sua derrota e com um olhar sério.
Rengoku: OS OUTROS HASHIRAS ESTÃO VINDO TE MATAR SEU LIXO!! COVARDE!! - Rengoku gritava sem parar.
Kokushibo: Uma pena que não posso ficar mais tempo, se minha esposa morrer eu juro que mato todos os hashiras das piores formas possíveis!! - falei e me direcionei até Luana a peguei e sai o mais rápido em direção ao castelo infinito.
Kokushibo: Aguente firme My Lady!! - estava tentando me manter calmo, não queria pensar o pior. O veneno se espalhou rápido pelo corpo de Luana, ESPERO QUE ELA AGUENTE!!.
Cheguei no castelo em menos de 10 minutos e corri até o mestre, estava ficando desesperado com medo de perder minha garota.
Kokushibo: MESTRE ME AJUDA POR FAVOR, A LUANA FOI ENVENENADA!! - Corri até o mestre que estava no fim do corredor.
Muzan: ME SIGA. - Muzan me direcionou até um quarto de hospedes.
Ele a pegou dos meus braços e a colocou na cama.
Muzan: Poderia esperar lá fora? O médico já está chegando. - Mestre me levou até a porta e ficou lá dentro esperando o médico chegar, era um médico oni que Muzan o recrutou e o transformou.
Só vi esse médico uma vez quando Douma foi envenenado propositalmente por Akaza, eles faziam umas brincadeiras bem pesadas entre si.
ᴀʟɢᴜɴs ᴍɪɴᴜᴛᴏs ᴅᴇᴘᴏɪs...
Eu estava sentado perto da porta esperando por noticias, já tava surtando de preocupação!!
Médico: Senhor Kokushibo poderia vir aqui um pouco?? - O médico me chamou, logo fui me adentrando ao quarto devagar.
Kokushibo: E então?? - O questionei preocupado.
Muzan: Teremos que a transformar em oni.. - O mestre falou olhando em minha direção.
Kokushibo: O-OQUE??? SÉRIO ISSO?? - Perguntei com medo de como Luana reagiria ao saber que ia virar uma oni.
Médico: Sim senhor eu consegui retirar a metade do veneno, mas não foi o suficiente para a garota sobreviver. O veneno que injetaram nela é muito poderoso, não sei quase nada sobre ele!! Essa é nossa única opção... - O médico falava enquanto fazia anotações em seu caderno.
Kokushibo: Se essa é a única forma, então não terei escolha. - Disse meio tristonho pois estava inconformado com essa situação.
Não demorou muito para eu transformar Luana em oni, logo percebi seus machucados se cicatrizando. Espero que ela acorde logo, saber que ela se sacrificou por mim é inacreditável. Por que uma humana faria isso por um demônio como eu?? Bom isso não importa agora, só sei que eu amo demais essa garota...Ficarei com ela neste quarto até a mesma acordar, nem que demore anos!! Irei te esperar My Lady.
.
.
.
𝘊𝘖𝘕𝘛𝘐𝘕𝘜𝘈...
(844 palavras).
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒆𝒋𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂...(KOKUSHIBO) +18
RomanceLuana Mizushima, uma garota brasileira de apenas 19 anos que acabou perdendo sua mãe para uma doença, e seu pai por suicidio. Ela foi encaminhada para a casa de sua tia que morava no Japão, porém não foi como ela esperava... . . . . PLÁGIO É CRIME...