𝙘𝙖𝙥í𝙩𝙪𝙡𝙤 𝟮: Aonde estou?

369 21 9
                                    

Espero que gostem!!! "Lembrando que tem algumas mudanças da obra real" Boa Leitura.

.

.

.

.

                                                  "ʟᴜᴀɴᴀ ᴏɴ"


"Já faz 1 semana que estou na casa da tia Emi, e em todas as noites eu sempre me sinto observada pela a criatura de kimono roxo daquela noite, mas nunca consigo ver seu rosto...Eu e tia Emi nos aproximamos muito, está sendo uma experiência ótima morar com minha tia."

Estava andando pelas ruas da cidade quando avisto um grupo de jovens meio estranho, um com cabeça de javali, outro loiro escandaloso, e outro com cabelos avermelhados sorridente que carregava uma caixa em suas costas. Apenas ignorei, quando de repente fui empurrada e cai no chão. Estava desnorteada até que menino de cabelos vermelho me ajudou a levantar..

???: Você está bem?? machucou?? - o garoto falou.

Luana: Obrigada, estou bem sim apenas um pouco tonta - falei dando um sorriso sem graça.

???: VOCÊ ESTÁ BEM SENHORITA?? PRECISA DE AJUDA?? - o loirinho começou a falar num tom alto.

???: ELA TÁ BEM SIM MONITSU TA CEGO? DEIXA DE SER ESCANDALOSO. - o javali começou a falar brigando com o loirinho.

Zenitsu: É ZENITSU, SEU PORCO DO MATO. - disse o loirinho revoltado com o javali.

Eles começaram a discutir, o loirinho falando que não era escandaloso e o javali chamando ele para lutar. Confesso que não estava entendendo nada.

Tanjiro: Me desculpa por eles, me chamo Tanjiro Kamado, o loiro é o Zenitsu, e o com cabeça de Javali o Inosuke. E você como se chama? - disse dando o sorriso gentil e com curiosidade.

Luana: Me chamo Luana Mizushima, é um prazer conhecer vocês, ah e sobre eles tá tranquilo não precisa pedir desculpas.. - falei retribuindo o sorriso.

Tanjiro: Você não parece ser daqui, é nova na cidade? - ele me olhava com curiosidade.

Luana: Bom eu nasci aqui, porém me mudei para o Brasil com 1 ano de idade, essa é praticamente a primeira vez que venho aqui. - falei olhando para Tanjiro.

Conversamos por alguns minutos, porém tinha que voltar para casa, o almoço provavelmente estaria pronto, me despedi e fui para meu destino. Os meninos eram bastante divertidos, espero encontra los mais vezes.

"ǫᴜᴇʙʀᴀ ᴛᴇᴍᴘᴏ"

Já estava de noite, estava saindo do meu banho, quando vejo aquela criatura de kimono roxo dentro do meu quarto, fiquei pasma e assustada, não sabia se me aproximava ou ficava parada. Quando ia me aproximar, a criatura se virou, e eu consegui ver sua face. O que era aquilo? um monstro? demonio? ele tinha 6 olhos, era alto, assustador, mas bonito ao mesmo tempo, ele se aproximou e me atacou.

"ʟᴜᴀɴᴀ ᴏғғ"


Passou algumas horas e Luana acordou em um quarto totalmente estranho, ela estava em uma enorme mansão estranha. Ela começou a explorar o lugar e deu de cara com uma senhora, ela aparentava ter uns 60 anos, então Luana a questionou.

Luana: Aonde estou?? por que estou aqui?? - ela falou desesperada.

???: Calma querida, o Senhor Kokushibo a trouxe aqui para ajuda-lo. -  ela disse com a maior calma.

Luana: Quem é esse? o homem de 6 olhos?? - Luana pergutava assustada.

Nina: Sim flor, ele mesmo. Me chamo Nina e o seu nome linda moça? - Nina a olhava com admiração.

Luana: Luana Mizushima, um prazer conhece la, Éhh...aonde posso encontrar o senhor Kokushibo? - Luana perguntou meio sem graça e com um pouco de medo de encontra lo.

Nina: Me siga senhorita. - Nina começou a andar com Luana até o local.

"ᴋᴏᴋᴜsʜɪʙᴏ ᴏɴ"


Estava sentado no jardim a espera de Nina com a garota, confesso ela era bem linda, cabelos longos cacheados, olhos verdes brilhantes, parecia até uma boneca de tão bela que era. Estava tão perdido nos pensamentos sobre essa garota, que não vi Nina chegando com a menina. 

Eu conseguia sentir o medo da garota de longe, ela desviou o olhar assim que a olhei.

"ʟᴜᴀɴᴀ ᴏɴ"


Eu estava nervosa, com medo do que ele poderia fazer comigo. Nina saiu e nos deixou sozinhos, ele estava de costas para mim...estava um silencio desconfortável, até que ele finalmente começa a falar.

Kokushibo: Eu a trouxe aqui para me ajudar numa missão, tenho a observado bastante e a achei interessante. - ele disse rápido e friamente.

Luana: Eu me recuso, me deixa ir embora agora. - falei grosseiramente.

Ele se virou me lançando um olhar mortal, veio até mim e pegou no meu queixo, o ergueu fazendo eu olhar em seus olhos.

Kokushibo: Você não está em posição de desejar nada, ta entendendo? - ele falou em um tom que me deixou assustada

Kokushibo: Apenas me obedeça, e talvez eu a deixe ir embora viva. - ele falou ironicamente e sério ao mesmo tempo.

Eu conseguia sentir sua respiração quente perto dos meus lábios, eu o empurrei e sai correndo para o quarto que acordei. Tranquei a porta e comecei a chorar desejando que isso fosse apenas um pesadelo!!.

.

.

.

𝘊𝘖𝘕𝘛𝘐𝘕𝘜𝘈...

(791 palavras)

𝑺𝒆𝒋𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂...(KOKUSHIBO) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora