Explicaçãozinha <3

826 56 29
                                    

Oi Oi gente! Autora falando, nesse primeiro capítulo vou falar um pouco sobre como é a fic, e eu queria avisar que está é minha segunda fic aqui, então relevem a falta de experiência KAKAKKA, ela vai ser mais bobinha, sem muito assunto sério, em resumo, é só para descontrair,e com mais ships envolvidos, como Zosan, Frobin e Usopp× Kaya (não lembro como escreve), vai haver um fraguimento de omegaverse! Essa parte pode estar em constante atualização, então recomendo dar uma lida nela toda vez que eh lançar uma continuação na fic, é isso, espero que gostem!

-Pet-human raças e jeitos!

Existem três tipos de raças de pet-human, são eles: gatos, cachorros e pássaros. As pessoas viram pet-humans no mês de julho até novembro eles ficam sem poder destransformar da forma, essa transformação pode começar a qualquer idade, variando de acordo com os genes dos pais.

Todos com variações, como a cor e a raça (cachorros por exemplo: Golden, pastor alemão...).

Pet-Cat: Dorminhocos, não costumam demonstrar afeto facilmente,porém amam tardes de chamego, odeiam água e preferem carinho calmo, conseguem pular alto e cair de lugares altos. Tem calda, orelhas, unhas e dentes de gato.

Pet-dog: Demonstram afeto pelo contato físico e amam brincar, não vão evitar morder quando irritados, correm muito rápido e tem força uma absurda. Tem calda, orelhas, unhas e dentes de cachorro.

Pet-burd: Amam brincar quando interessados, são muito carinhosos, preferem ficar longe de brigas e são muito atentos, voam curtas distâncias, suas asas não aparecem o tempo todo. Tem unhas e asas de pássaro.

Nessa fic o Luffy tem 17 anos, está no 2° do médio e seus amigos principais são:

Zoro
Sanji
Nami
Usopp
Kaya
Franky
Robin
Chopper

Eu não vou colocar o Jinbe ou o Brook como amigos principais porque vejo o Brook mais como um professor e o Jinbe com o tio que aparece todo final de semana e te dá presente em vez de perguntar "e os namoradinhos?".

Law tem 19, está no 3° médio (ele tem 19 por causa de quando ele faz aniversário, que faz ele estar com um ano a mais do que o normal) e seus amigos principais são:

Bepo
Sachi
Penguin

O emo não tem muitos amigos (eu)<3

O emo não tem muitos amigos (eu)<3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É isso, espero que gostem!

Cães e Gatos (LawLu)Onde histórias criam vida. Descubra agora