Nossos Filhos

289 23 34
                                    

----------------------------------Luffy---------------------------------

Depois de 1 ano casados eu engravidei da nossa primeira filhinha, a Raiden, o Law me tratava como se fosse um príncipe acariciando meus cabelos e barriga, conversando com a filha de manhã e de noite, me trazendo mimos do trabalho, como algum doce que eu gostava, me dava beijinhos na barriga e isso facilitou muito a minha gravidez até o nascimento dela.

A Raiden teve sua primeira transformação pra pet-human com 5 anos, ela é um pet-cat como o Torão, mas como era pra acontecer, as orelhas dela eram maiores e com dois pelos compridos na ponta, mas isso só a deixa mais linda, a gente chama ela de Raposinha por isso, e quando ela fez 5 anos também veio o nosso segundo filho, o Leo, e ele foi mais incomum, porque ele já nasceu na forma de pet-human, ele é um pet-dog como eu, mas nasceu com duas caudas e eram tão felpudas como a de um husk, a gente chama ele de Tails, como o Tails do Sonic, que tem duas caudas também, por último, quando o Leo fez 2 anos e a Raiden 7, a gente teve os nossos gêmeos siameses, Maya e Duncan que também nasceram na forma de pet-human, só que eles tinham a mesma cauda e eram pet-cat com o Tral, era bem difícil cuidar deles nos meses que nos transformamos, mas quando eles fizeram 5 anos nós conseguimos fazer uma cirurgia neles pra nós meses de pet-human eles não se juntarem novamente.

A Raiden é uma garota muito tranquila, mas não deixa de ser animada, com pelos laranjas avermelhado, ponta das orelhas pretas e com pelos compridos que parecem uma antena, ela ama assistir Zootopia só porque ela diz que é igual a raposa do filme por causa das orelhas, e também ama dormir junto com o Tral, o Duncan e a Maya no sofá na época de transformação.

O Leo é um garoto muito agitado com duas caudas mais amarelas como a de um Golden, mas felpudas com as de um Husk, ele ama brincar comigo e o Law no parque, mais comigo, já que a gente é os únicos pet-dog da casa, ele dorme com um pássaro de pelúcia porque ele têm uma paixonite por uma Pet-bird da sala dele na escola, eu acho isso muito fofo, de vez em quando eu vejo ele fazendo carinho na cabeça do passarinho ou dando masinha em cima de uma garfo de brinquedo fingindo o alimentar.

O Duncan é um menino muito travesso, ele vive aprontando na escola e se metendo em brigas, mas eu também sou assim, então não posso reclamar, afinal, ele consegue tirar notas maiores do que as minha na época, mas eu também brigava muito mais que ele, ele tem uma cauda que mais parece a de um leopardo do que a de um gato, com a ponta preta e o resto cinza com manchas pretas nas orelhas e algumas na cauda também.

A Maya é quieta, com a cauda e orelhas iguais a do Duncan, ela foi diagnosticada com sensibilidade auditiva e tem que usar fones tampa ruído pra não os machucar, ela é um doce e ama fica no colo do Tral, no meu e abraçar a Raiden.

Nós vivemos em uma casa grande com os nossos filhos e com tempo ainda pra nos divertir, eu ainda passo minhas tarde de chameguinho com o Law, mas agora com mais 4 criaturas nas pernas, o que só faz ficar melhor.

-----------------------------------Fim-----------------------------------

Oii gente, eu acho que vou começar outra fic, mas como sou indecisa vocês comentam na que querem que seja a próxima e a com mais comentários eu fasso, as opções estão aqui embaixo:

Meu Novo Secretário (LawLu)

Inimigos Também Amam (Sonadow)

Não Precisamos de Palavras (Lawlu)

O Fim do Mundo Não é Tão Ruim (LawLu)

25G Newbie (LawLu)

Se gostaram votem ou comentem aí para eu saber que vocês gostaram! Obrigada por ler até o final! Bjs, bjs!

Cães e Gatos (LawLu)Onde histórias criam vida. Descubra agora