O Hot Finalmente

393 32 49
                                    

----------------------------------Luffy---------------------------------

Entrei na casa do Torão e ele começou a fazer graça já no caminho para o quarto, ele ficou atrás de mim me abraçando, colocando as mãos na minha cintura e me beijar no pescoço.

A gente chegou no quarto do Tral, eu coloquei minha mochila em uma canto (Ele jogou ela lá pra não perder tempo) e o Law me empurrou para a cama e começou a pegar as minha pernas me empurrando para cima enquanto me beijava.

Luffy- Aaah~ Law~ Vai com calma~ Hoje a gente tem tempo~

Law- Não, não, Luffy-ya... A gente não tem tempo...

Ele deu um sorriso perverso, pra mim aquilo foi excitante pra caralho, ele começou a colocar a mão por baixo da minha camisa enquanto me beijava.

Law- Você ficou me provocando a semana inteira, agora aguenta.

Luffy- Mas-

Ele não deixou eu falar, me interrompeu com um beijão na boca que a língua dele quase chega na minha garganta, eu comecei a beijar ele de volta com a língua na boca dele trocando salivas, colocando uma mão no seu ombro e a outra na parte de trás de seu pescoço, enquanto ele colocava as mãos no meu quadril e ia subindo na cama também.

Quando bateu a falta de ar ele me solta do beijo de língua e começa a tirar a minha camisa me dando toques no peitoral e beijos no pescoço.

Luffy- Aah~ Torão~

Law- Aai, bebê, não faz isso comigo, assim me deixa louco mesmo.

Eu comecei a tirar a camisa dele também e o beijar no pescoço, ele começou a descer em mim passando a mão em tudo, até que ele chega na minha calça e começa a tirar ela.

Depois dele tirar a minha calça eu tiro a dele também e ele praticamente arranca a minha cueca e a dele mesmo.

Law- Eu vou começar colocando o dedo, tá?

Luffy- Tá bem...

Ele passou um pouco de lubrificante na ponta do dedo, só para não me machucar demais e colocou na minha entrada me fazendo alguns gemidos de dor no começo, mas logo foram substituídos pelos de prazer e fui me acostumando rapidamente, porque fazemos isso com uma certa frequência.

Law- Eu vou colocar mais um.

Antes que eu respondesse ele colocou mais um dedo na minha entrada.

Luffy- Aaah!~

Law- O que foi? Doeu? Quer que eu tire?

Luffy- N-não... P-pode ir continuar...

Law- Tá bem, se doer de mais me avisa.

Ele colocou o terceiro dedo e começou a os movimentar.

Luffy- Aah!~ Mais rápido, Torão!~

Law- Vou ir mais rápido.

Ele aumenta velocidade me fazendo gemer alto, que o fez ficar mais duro de tesão do brabo.

Luffy- E-eu tô pronto... V-Você tem camisinha, né?

Law- Até parece que eu ia te trazer aqui sem camisinha em casa.

Luffy pensando- Aí aí, ele sabe do que eu gosto...

Ele pegou uma camisinha na gaveta e um lubrificante, ele pós a camisinha e passou o lubrificante, ele se aproximou e colocou o seu membro, que estava pulsando, dentro de mim sem nem avisar.

Luffy- Aaah!~ Torão! Você não me avisou! E pós ele inteiro! Puta que paril! Vai rasgar meu cu com esse tora aí filho da puta!

Law- Isso se chama vingança, meu querido, por me provocar a semana toda e relaxa, você já tá aberto à minha tora.

Antes que eu respondesse ele começou a fazer um movimento de vai e vem com o membro dele dentro de mim, me fazendo gemer alto.

Luffy- Aah! Law~

Aquilo soo como música para os ouvidos dele, que começa a ir mais rápido, até que ele começou a tremer.

Law- Aaah~ E-eu vou gozar-

Ele gozou tudo ali na camisinha dentro de mim.

Luffy- Aaah!~

Ele tirou o membro de dentro de mim, deu um nó na camisinha e a jogou no lixo, indo se senta do meu lado.

Law- Ofegante. Cansei.

Luffy- Ofegante. Seu filho da puta! Você colocou sem me avisar!

Law- A culpa é sua por ser tão gostoso assim pra me deixar louco, agora, vem tomar banho pra gente dormir.

Luffy- Tá bom...

Eu me levanto e vou tomar banho com o Torão, a gente se veste e vamos dormir de conchinha, com o Law me dando umas sarradas noturnas, mas nada além do normal.

-----------------------------Continua...-----------------------------

Aaah, cara, que vergonha de fazer isso, além de ser vergonhoso postar Hot ficou uma bosta 😭

Mas se gostarem votem ou comentem aí para eu saber que vocês gostaram!

Cães e Gatos (LawLu)Onde histórias criam vida. Descubra agora