-----------------------------------Law----------------------------------
No dia seguinte, eu acordei já pensando naquele moreno baixinho, não sei porque estava pensando nele, mas acho que gostei de o ter na mente...
Eu me levantei e fui tomar banho, eu me vesti e desci tomar café, mas não achei o Corazan, vou procurando pela cozinha, vai que ele caiu ou tava pegando fogo, ou os dois... Não duvido de nada quando se trata do Corazan, até que vi na geladeira um bilhete escrito:
Eu sai mais cedo porque tenho uma reunião às 7h, deixei seu café na mesa, bjs, te amo!
Corazan.
Eu olho para a mesa e vou tomar o café ele já tava frio, mas tomei assim mesmo, porque gosto de café frio.
Depois do café eu me levanto e vou para a sala ler mais um pouco do livro sobre pet-humans de ontem, depois de alguns minutos me levanto e vou a pé para a escola.
------------------------Quebra de tempo------------------------
Eu cheguei na escola, mas não vi o Luffy-ya em nenhum momento, talvez a gente só tenha se desencontrado, mas também não vi nenhum dos amigos dele... Que estranho... Porém ignorei e fui para a sala de aula.
Parecia que não acabava! Eu não sei porque senti isso, eu sempre presto bastante atenção nas aulas e parecem que passam voando, mas hoje não; isso deve ser coisa daquele moleque, não parava de pensar em ir para a casa dele.
Quando as aulas finalmente acabaram eu fui para o portão da escola, esperei um tempo, e finalmente ele apareceu gritando, indo até mim.
Luffy- Torão! Desculpa a demora!
Law- Tudo bem... Não esperei tanto.
Luffy- Vem, antes que o almoço esfrie na minha casa.
O Luffy-ya agarrou na minha mão e me puxou para a casa dele, eu fiquei meio corado e tentei esconder, não queria admitir que estava gostando...
------------------------Quebra de tempo------------------------
Acho que era o meio do caminho e decidi perguntar porque ele se atrasou.
Law- Humm, Luffy-ya, por que você demorou para chegar na frente da escola e eu não te vi o dia inteiro?
Luffy- Ah, hehe... Desculpa, os meus amigos me impediram de te ver, eles acham que você tem cara de traficante de órgãos... Aí eu tive que esperar eles irem embora.
Law- Ah, tudo bem... Pera! Eles disseram que eu pareço um traficante?!
Eu tenho que admitir que fiquei ofendido.
Luffy- É... Mas tudo bem,porque você não é, né?
Ele me olhou com olhões de esperança pra eu não ser um traficante, achei estranho, por que ele se importaria se só quisesse amizade? Os amigos dele não parecem gente boa também não... Mas achei fofo aqueles olhões dele.
Law- Eu não sou traficante, relaxa.
Luffy- Ainda bem, se não eles não deixavam mesmo eu te ver.
Achei meio fofinho essa inocência toda dele, como ele acha que um traficante de verdade ia falar que era um traficante só porque ele olhou assim?
------------------------Quebra de tempo------------------------
Nós chegamos na casa dele, era mais organizada do que eu achei que seria, o Luffy-ya não parece muito um cara organizado...
Law- Aqui é bem organizado.
Luffy- É, o meu irmão Sabo e Ace limpam a casa. (Ace mãezona, acho que ele é quase a tia da limpeza.)
O Luffy-ya vai até a cozinha na minha frente.
Luffy- Vem comer, o almoço ainda tá quente.
Ué? Como assim ainda tá quente? Ele não sabe esquentar ele se estivesse frio?
Law- Você não sabe esquentar comida?
Luffy- Não, eu sempre me queimo e queimo a comida hahahaha. Agora, vem comer.
Law- Tá bom.
Eu vou até a mesa e como o almoço, tava muito bom, mão abençoada de quem cozinhou!
Law- Está muito bom o almoço.
Luffy- É né?! O Sabo que fez, ele cozinha muito bem!
------------------------Quebra de tempo------------------------
Depois que comemos o Luffy foi para a sala e me chamou para assistir um filme de terror, eu assisti, mas não sei porque ele queria assistir, tava tremendo de medo, e na hora do susto ele me abraçou, eu fingi na hora que também tinha me assustado só para abraçar ele também.
Luffy- Você disse que não tava com medo!
Law- Você disse que queria assistir e também tá com medo!
A gente percebeu que ainda estávamos abraçados e logo nos largamos, eu fiquei vermelho e depois olhei para ele, que também estava, parecia um moranguinho! Só que mais gostoso...
Nós voltamos a assistir o filme, quando o filme acabou o Luffy se levantou do sofá.
Luffy- Vem, vamos para o meu quarto, eu tenho uma dificuldade em matemática, pode me ajudar?
Eu estranhei a forma tão aleatória que ele falou isso, mas aceitei e o segui...
-----------------------------Continua...-----------------------------
Oii gente, desculpa a demora pro capítulo, eu tava com preguiça e sem criatividade, mas está aqui agora, espero que gostem!
Se gostarem votem ou comentem aí para eu saber que vocês gostaram!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cães e Gatos (LawLu)
FanficNeste mundo, todo ano, toda pessoa pode virar um pet-human no mês de julho até novembro. Normalmente as raças não se misturam, mas tudo pode acontecer não é? Boa leitura! <3