Sai Da Minha Cabeça Moreno!

349 39 57
                                    

-----------------------------------Law----------------------------------

Quando eu sai da casa do Luffy fiquei preso nos meus próprios pensamentos, CARALHO, POR QUE EU DEU AQUELE BEIJINHO NELE?? Eu sou um idiota iludido mesmo, carai, esse menino vai me fazer ficar biruta, acho que ele me levou para o quarto para estudar de propósito, espero que seja de propósito... PORRA, LAW! O QUE VOCÊ TÁ PENSANDO??! Claro que não foi de propósito! Por que aquele moreno lindo e com um puta sorriso maravilhoso ia me querer?! Puta que pariu, acho que esse tipo de macho vai me dar problema...

Eu fui tão perdido nos pensamentos que nem percebi quando eu entrei em casa, o Cora-zan parecia desesperado, correu até mim e me abraçou quase chorando.

Cora-zan- Puta que pariu, Law! Você sumiu! Onde você tava?! Achei que você tinha sido sequestrado!

Law- Calma Cora-zan, eu só tava na casa de um amigo, eu fui fazer companhia e ajudar com uma matéria que ele não entendeu.

No momento que eu terminei de falar isso ele me largou e olhou meio feliz, acho que ele tava tentando esconder isso.

Cora-zan- Você fez um amigo! Que orgulho do meu filho!

Law- Engraçadinho.

Cora-zan- Você foi na casa de quem? Qual o nome dele?

Law- Eu fui na casa do Luffy-ya.

Cora-zan- Eee... Ele é homem, né?

Law- Cora-zan!

Cora-zan- O que foi?! Eu só queria ter certeza... Vocêêê tá ficando com ele?

Eu fiquei meio corado, nem eu sabia o que aconteceu e só saí andando.

Law- Eu vou tomar banho...

Cora-zan- Humm, tá bom, você tem meu apoio!

Law- Cora-zan!

Cora-zan- Tá bom! Parei...

Eu subi e foi para o banheiro tomar banho; eu tomei banho e depois de me vestir eu desci jantar, eu jantei com o Cora-zan, sorte que ele parou de me perguntar aquelas coisas sobre o Luffy, ele só de vez em quando me perguntava o que eu fiz lá, mas é claro que eu não vou contar que eu beijei ele na primeira ida pra casa dele.

------------------------Quebra de tempo------------------------

Depois do jantar eu fui dormir pensando nele e tive um sonho deveras 'interessante' com o Luffy-ya, foi bom de mais...

Eu me levantei da cama e fui tomar banho, tomei banho e fui tomar café da manhã com o Cora-zan, depois fui terminar de ler o livro sobre pet-humans, eu gostei do livro, tinha coisas lá que eu não lembrava, tipo, que duas raças diferentes de pet-human podem se juntar, só que os seus filhos podem nascer com anormalidades, como duas caldas ou orelhas maiores do que o normal para a raça.

Espero que eu e o Luffy sejamos da mesma raça... CARALHO EU SOU MUITO ILUDIDO MESMO, PUTA QUE PARIU! Mas o Luffy é tão reproduzivel... PUTA QUE PARIU EU TÔ PULSANDO, BANHEIRO!

Depois que eu saí do banheiro 'aliviado' o Cora-zan me levou para a escola, enquanto eu andava para perto da minha sala eu sinto alguém pulando em mim e me abraçando, olhei meio assustado para trás e vejo o Luffy-ya nas minhas costas. Talvez eu tenha gostado disso...

Law- B-bom dia, Luffy-ya.

Luffy- Bom dia, Torão!

Ai ai, que sorriso lindo... Quero ver todo dia esse sorriso... Meu Deus, para de me deixar boiola caralho! EU SOU MUITO GAY PUTA!

Luffy- Eu tenho que ir já, se não o Zoro e o Sanji vão te perseguir e tentar matar, tchauu.

O Luffy-ya me deu um beijinho na bochecha que foi suficiente pra me deixar vermelho.

Law- T-tchau, Luffy-ya.

Acho que ele me viu vermelho, porque ele deu uma risadinha, me sinto feliz de ser a razão de uma risadinha tão gostosa de se ouvir...

-----------------------------Continua...-----------------------------

O que aprendemos hoje? Que o Law é gado? Acho que concordamos🎀

Se gostarem votem ou comentem aí para eu saber que vocês gostaram!

Cães e Gatos (LawLu)Onde histórias criam vida. Descubra agora