Meu Marido É Gostoso!

270 22 32
                                    

-----------------------------------Law----------------------------------

Nós chegamos no aeroporto de uber e fomos para o portão de embarque esperar o avião, porque eu tinha feitos todo o resto pela Internet antes.

Nos sentamos perto do portão que seria o nosso embarcar e o Luffy me olha sorrindo.

Luffy- Shishishi, eu tô ansioso, vai ser muito legal, Torão!

Law- Claro que vai ser muito legal, a gente tá junto né?

Luffy- Hihihi, para com isso, cara, a gente ainda nem chegou no avião.

Law- Desculpa, tô ansioso.

Depois de falar, ouço a barriga do Luffy roncar.

Luffy- Hehe, fominha.

Law- Você não comeu o bolo de casamento quase sozinho?

Luffy- Ele era muito leve pra me encher, vamos comer alguma coisa daqui?

Law- Ainda bem que eu vim com dinheiro, já que eu conheço o marido que tenho.

Eu me levanto com o Luffy e fomos pra lanchonete do aeroporto, eu pedi uma esfirra de carne e o Luffy um sanduíche de carne, eu paguei, quase chorando, mas paguei, os filho da puta do aeroporto acha que pode colocar a comida a preço de ouro?! Nunca mais compro lá, vou trazer minha própria esfirra na mala na próxima.

A gente voltou para os nossos bancos e enquanto eu e o Luffy-ya comíamos e coloquei minha cauda em volta dele, já que ele é muito sensível ao frio na forma de pet-dog e gosta da minha cauda em volta de si, ele me olha e sorri, depois me dá um beijo na bochecha e encosta a cabeça no meu ombro quando termina de comer.

Depois de uma hora, o avião chega e começou o embarque, o Luffy tava mexendo no celular e eu o cutuco pra prestar atenção, tavam falando pra entrarem primeiro uns tal de grupo prêmio, depois os preferências e por último nós, que somos o pacote normal.

A gente entrou no avião e nos sentamos nos nossos lugares, o Luffy ficou entretido com a visão de fora pela janela, eu tinha esquecido que era a primeira vez dele em um avião, ele olha pra mim abanando a cauda.

Luffy- Olha, Tral! Lá fora! Os outros aviões tão decolando! Logo é a gente né?!

Law- É sim, ah! Aqui, pega esse chiclete pra mascar na decolagem, se não os seus ouvidos vão tapar pela pressão.

Eu estico a mão com um chiclete pro Luffy.

Luffy- Tá bom! Valeu, amor.

Ele pega o chiclete e o coloca na boca.

Ai, ai... Que homem gente, meu homem, me chamou de amor no meio de todo mundo, amo ele pra caralho, mano.

O avião começa a decolar e o Luffy agarra a minha mão olhando a janela.

Luffy- Tamo indo, Torão!

O avião decola e o Luffy fica olhando as luzes da cidade sorrindo.

Luffy- Nossa, como é lindo.

Law- Mas não mais do que você~

Luffy- Aquieta o cu aí, Tral.

Law- Hahaha, tá bem, vou tentar.

------------------------Quebra de tempo------------------------

Depois de fazermos a conexão, a gente chega em...

CANCÚN!!!

Aiii, que beleza a gente vai aproveitar de mais, cara.

A gente chega no hotel de ônibus, que era o do pacote, e fomos pra recepção, a gente fez o Check-in e fomos para o nosso quarto, arrumamos nossas coisas e depois fomos nos divertir~

------------------------Quebra de tempo------------------------

De manhã, acordamos e fomos tomar banho, colocamos nossas roupas de piscina e uma camisa pós cima para podemos entrar no restaurante de lá, que era bufê liberado, o Luffy pegou aquele pratão cheio de coisa dele, eu com um bolo de cenoura com cobertura de chocolate e um café e abusado ainda queria comer a minha comida! Eu falei pra ele onde ficava esse bolo e ele voltou com quase o bolo inteiro, não sem o que fasso com esse buraco sem fundo, mas ainda amo ele do jeitinho que é.

Depois de comermos, fomos pra piscina, nos sentamos em duas espreguiçadeiras e o Luffy tava quase pulando na água, mas o chamei atenção.

Law- Vem passar o protetor primeiro, Lulu!

Luffy- Aaah, tá bom...

Ele tirou a camisa e muita gente deu umas olhadas, mas eu não liguei, eu não sou tão ciumento assim, também, se um cara com o abdômen mó definido tira a camisa na minha frente é quase impossível não olhar, enfim, passei protetor no meu moreno e em mim, depois do protetor secar a gente foi pra água e ficamos lá conversando e trocando afeto, a gente jogou uns jogos da recriação adulta na piscina e depois saímos pra almoçar, só que enquanto o Luffy se secava uma mulher passou e falou olhando pro Luffy-ya.

Mulher- Gostoso, em casa hoje.

Eu não sei o que passou na cabeça daquela merda ambulante, se achou que a gente não falava português, se acho que o Luffy era solteiro ou que eu não ligaria, eu queria muito meter um soco nela, mas meu homem perfeito resolve a situação.

Luffy- Eu não como puta não.

Ela ficou assustada por ele responder e saiu andando com as amigas.

Nos almoçamos e depois fomos pra praia, que ficava do lado do resort, a gente entrou no mar, caminhamos de mãos dadas na areia e fomos dar uns pegas em um canto mais isolado da praia que não passava absolutamente ninguém, o delicia, cacete, o Luffy faz maravilhas nessas horas.

E foi assim todo o tempo da nossa lua de mel, pega, pega, pega, lida com gente que dá em cima da gente, pega... Enfim, foi perfeita.

-----------------------------Continua...-----------------------------

Eu tô doente, tendo que estudar pra prova de amanhã, fazer lição de casa... E o que eu vou fazer? Fanfic

Se gostarem votem ou comentem aí para eu saber que vocês gostaram!





Cães e Gatos (LawLu)Onde histórias criam vida. Descubra agora