Quem É Esse Garoto?

479 51 58
                                    

---------------------------------Luffy----------------------------------

Eu chego perto do gatão e falo com ele.

Luffy- Oii! Você é novo aqui?? Qual o seu nome?

Ele ficou meio corado quando eu falei isso, que fofinho! Um emozinho tatuado coradinho~

Xxx- O-oi, eu sou o Trafalgar D. Water Law, eu sou novo aqui sim, quem é você?

Luffy- Meu nome é Monkey D. Luffy! Prazer! Você tem quantos anos?

Law- Eu tenho 19-

Eu interrompi ele quando ouvi que ele tinha mais do que 17, isso quer disser que ele já podia virar um pet-human!

Luffy- Você já virou um pet-human?! ✨️

Eu falo com os olhos brilhando e com as mão na cara.

Law- Já, porque essa curiosidade?

Luffy- É que eu vou virar pet-human pela primeira vez esse ano, e eu tô muito animado!✨️ Que pet-human você vira? Como é ser um pet-human? É legal? Dói?

Eu tinha tantas perguntas (Esse é o show da Luna...) e queria muito saber como era ser um pet-human, além de essa ser uma ótima desculpa para conversar com ele.

Law- Tá bom... Vai com calma, eu sou um pet-cat, ser pet-cat dá muito sono e faz minha audição ficar muito sensível, enfim, não acho legal, mas se transformar não dói não.

Luffy- Como assim não gost-

Eu fui interrompido pela Nami me dando um tapa mó doido na cabeça.

Nami- Quem você pensa que é para me deixar falando sozinha, Luffy?!

Luffy- Ai ai ai Nami! Doeu!

Nami- Bem feito! E quem é esse?

Nami perguntou olhando para o moreno.

Luffy- Esse é o Torão! Meu mais novo amigo!

Luffy pensamento- E futuro namorado.

Nami- Torão?

Law- Torão? É Trafalgar Law.

Luffy- Torão é apelido! Seu nome é muito difícil!

Bem nessa hora o sinal bate, poxa, bem agora que eu ia pedir o número dele! Que merda!

Law- Esse é o sinal da aulas?

Nami- É, temos que ir para a aula e você também, tchau!

Luffy- Tcha-

A Nami me puxou pelo braço na direção da nossa sala de aula.

Luffy- Ei! Por que tá me puxando? Eu queria falar com o Torão!

Nami- Tá loco Luffy?! Seus irmãos iam matar ele! Tirando que ele tem mó cara de traficante de órgãos...

Ela me puxou para a sala e logo o professor Brook começou a aula de música, ninguém merece aquele bando de hiena tentando tocar algo que não seja punheta, gente desafinada! Mas mesmo assim eu não parava de pensar naquele morenin que sinto que o único órgão que ia roubar era o meu coração...

-----------------------------Continua...-----------------------------

Aah gente, socorro, tá horrível! Não quero que seja clichê😭

Se gostarem votem ou comentem aí para eu saber que vocês gostaram!

Cães e Gatos (LawLu)Onde histórias criam vida. Descubra agora