----------------------------------Luffy---------------------------------Eu levei o emo pro meu quarto e já comecei as minha peripécias, hehe. Deitei na cama e abri o livro, eu realmente não entendi a matéria, mas não queria a ajuda dele agora hahaha.
Luffy- Torão, é essa aqui.
Fiz um sinal com a mão pra ele vir até a cama.
Law- Ata! Esse eu entendi essa! Eu posso te ajudar!
Ele deitou na minha casa meio envergonhado, mas me ajuda mesmo na matéria, eu acabei me... Concentrando? Que estranho, nunca entendo matemática... Merda, talvez eu esteja iludido com esse emo delicioso de se ouvir a voz.
Luffy- Valeu, Tral, acho que agora eu entendi!
Law- Que bom! Fico feliz de te ajudar!
Eu pensei por uns segundos para não ficarmos no silêncio, silêncio deixa tudo feio e constrangedor, não quero que ele lembre disso quando pensa em mim!
Luffy- O Law, por que você se mudou para cá?
Law- Ah, eu me mudei para cá porque na minha escola antiga tinha uma menina muito apaixonada por mim.
Luffy- E qual ia ser o problema disso? Quer dizer, acho que tem algumas pessoas apaixonadas por mim na escola também hahaha.
Torcendo para você ser uma delas.
Law- Não apaixonada no bom sentido, ela era psicótica, ela vivia me mandar cartinha, me abraçava sem deixar, indo na minha casa! Me incomodava isso!
Luffy- Ainda bem que você mudou de escola então! Deve ter sido horrível!
Law- É, ainda bem! Eu posso ter deixado meus amigos na outra escola, mas eu posso ver eles no final de semana, e eu acho que conheci muita gente legal na nova escola...
Ele me passou um olhar que fiquei até corado, eu não tava entendendo, mas percebi que ele tava falando de mim depois desse olhar... Que olhar delicioso... Parecia que ele podia me comer com os olhos naquele olhar...
Eu nem percebi e a gente começou a se aproximar lentamente, era quase como se eu estivesse sendo puxado! Foi tão automático, era como se já nos conhecemos a muito tempo!
A gente se aproximou e começamos a nos beijar, foi tão gostoso, a gente fechou os olhos, mas eu abri, ele é tão lindo cara, eu acho que tô apaixonado, ou no mínimo iludido com esse Deus grego na minha frente me beijando!
Quando a gente parou por falta de ar ele ficou meio envergonhado, parecia que também havia sentido que foi automático, eu amei aquilo e vou deixar bem claro.
Luffy- I-isso foi muito bom...
Ele me olhou coradinho, a coisa mais fofa pra um emo.
Law- E-eu também acho...
Ele deu um sorriso, gente! Que sorriso! Que coisa linda, quero casar com ele... Luffy! O que você tava pensando! Se recomponha!
Ele olhou o celular e quase caiu da cama quando viu o horário e uma mensagem de um tal de "Cora-zan" no celular dele.
Law- Aah! Desculpa Luffy-ya! Eu tenho que ir! Meu pai vai chegar mais cedo hoje e eu esqueci de avisar que não estava em casa! Tchau! Até amanhã!
Luffy- Ah... Tudo bem, vai com cuidado, te vejo amanhã!
Ele se levantou, me deu um beijinho na cabeça e foi embora.
Eu me deitei na minha cama abraçando meu travesseiro olhando para o teto, pensando em tudo que aconteceu hoje, mas, o que acabou de acontecer afinal? Ele me deu um beijinho na cabeça? Eu acho que eu gostei... Caralho, esse tipo de macho que eu sinto que vou sair com 300 traumas e problemas mentais... Mas quero do mesmo jeito... Caralho, quero casar com ele...
Mal posso esperar para ir a escola amanhã ver ele... Puta que paril, o que eu tô pensando, des de quando eu tô ansioso pra escola? Law é nome de um novo vírus? Eu tô ficando louco será? Louco de amor... Caralho, eu tô fudido.
-----------------------------Continua...-----------------------------
Desculpem a demora para o capítulo, eu tava terminando a fic "Um Maid Encantador" e acabei deixando essa de lado 😭
Se gostarem votem ou comentem aí para eu saber que vocês gostaram!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cães e Gatos (LawLu)
FanficNeste mundo, todo ano, toda pessoa pode virar um pet-human no mês de julho até novembro. Normalmente as raças não se misturam, mas tudo pode acontecer não é? Boa leitura! <3