----------------------------------Luffy---------------------------------
1 mês depois, agosto, sexta-feira, o Cora-zan está viajando a trabalho e só volta domingo de noite, o Torão me chamou pra dormir na casa dele hoje e meus irmãos milagrosamente deixaram, eu estava no sofá mexendo no celular e alguém bate na porta, o Sabo vai atender e era o Tral.
Sabo- Luffy, o Law cheg-
Na hora eu sai correndo e pulei no Law, o abraçando com a cauda abanando.
Luffy- Oii, Torão!
Law- Ah! Oii, Luffy-ya.
O Torão sorriu e me abraçou de volta com a calda em volta de mim.
Sabo- Divirtam-se e não esquece da blusa Luffy, tá frio.
Luffy- Humm?
Luffy- AaH, qUe FrIo...
Falo tremendo e o Law ri de mim, eu pego a minha mochila e a blusa e vou em direção da porta, mas o Sabo pega no meu ombro e fala baixinho.
Sabo- Usa camisinha.
Luffy- A gente sempre us- Quer dizer! Sabo!
Sabo ri e eu vou com o Law pra casa dele.
Meu pego na mão dele e ele me beija na testa, colocando a cauda em volta da minha cintura.
A gente tava andando de mãos dadas conversando.
Law- Mas você acha que os nossos filhos seriam mais gatos ou mais cachorros?
Luffy- Eu acho que seriam mais gatos!
A gente ta tendo esses papos frequentemente, porque o Law quer ter certeza que eu não vou me arrepender se a gente casar e quiser ter filhos e ele virem sem o DNA totalmente de uma espécie, mas eu não ligo, eu os amaria do mesmo jeito, até parece que não os amaria por serem diferentes e aposto que suas diferenças só os tornam mais lindos.
------------------------Quebra de tempo------------------------
A gente chega na casa dele e o Torão vai pra cozinha fazer o almoço, eu fiquei sentado no balcão abanando a cauda, só assistindo.
Luffy- Amor, sabe por que eu não te ajudo?
Law- Porque você não sabe cozinhar.
Luffy- Não! É porque treinador não joga.
Law- Aham, sei.
Ele se vira pra mim e me abraça colocando a cara na minha cintura, eu acaricio os cabelos dele e mexo em suas orelhas do jeito que ele gosta, ele começa a ronrronar e a enrrolar a cauda na minha perna.
Luffy- Shishishi, que fofinho você é~
Law- Eu não posso ronrrona e você fala isso?
Luffy- Exatamente, porque toda vez que você ronrrona é fofinho.
Law fica quieto depois olha pro arroz que ele tava fazendo.
Law- Hehe...
Ele olha pra mim com cara de quem vai me cantar.
Law- Eu vou te por na panela, sabe por quê?
Luffy- Na panela? Por quê?
Law- Porque você é a minha comida favorita~
Luffy- Aaah, cala boca, Torão!
Law- Hahaha.
Ele me pega nos braços e fica me dando beijinhos na cara até terminar de fazer o almoço.
A gente almoça e depois lavamos, secamos e guardamos a louça, eu fui pro sofá e me deitei lá, depois o Law veio e se deitou no meu colo, a gente colocou um filme, mas a gente se 'destraiu' e não prestamos muito atenção nele.
------------------------Quebra de tempo------------------------
De noite, depois de jantarmos fomos pra cama e ficamos se divertindo sujando a cama do Law em algumas parte com o tão famoso líquido branco espesso.
Depois fomos tomar banho e dormir de casulo na cama dele, eu tava com preguiça de me vestir então fiquei pelado e ele também, nem sei porque ele também ficou, mas foi bom, como sempre~
-----------------------------Continua...-----------------------------
Ai ai, tá acabando gentinha, acho que só tem mais um capítulo.
Se gostarem votem ou comentem aí para eu saber que vocês gostaram!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cães e Gatos (LawLu)
FanficNeste mundo, todo ano, toda pessoa pode virar um pet-human no mês de julho até novembro. Normalmente as raças não se misturam, mas tudo pode acontecer não é? Boa leitura! <3