Me Deixa Garota!

322 34 58
                                    

-----------------------------------Law----------------------------------

Três meses se passam desde o 'incidente' na casa do Luffy e nós estamos ficando des de então, o Luffy vive querendo dar uma de romântico só pra me ver vermelho, ontem mesmo ele encheu o meu armário da escola com as minhas flores favoritas, eu fiquei corado e quando olhei para trás, ele tava lá sorrindo e me deu um beijo na boca na frente de todo mundo da escola e saio correndo! Talvez eu tenha gostado... Mas essa não é a questão! A questão é que parece que ele quer mostrar como se eu sou dele! Eu posso até querer ser... Mas acho que ele pelo menos podia pedir para me beijar antes, não que eu não goste, mas vai que tem gente que eu não queira que nos veja? Sei lá, só sei que amo aquele moreno...

Depois da aula, a gente tava saindo da escola juntos de mãos dadas já que os amigos do Luffy já tinham ido embora, eles ainda não vão muito com a minha cara, mas pelo menos não tentam me matar mais quando eu tô com o Luffy em algum canto da escola, enfim, a gente tava tranquilo, mas quando fomos sair da escola aquela louca que me fez mudar de escola apareceu na minha frente!

?????- Oii Lawzinho!

O Luffy já ficou com uma cara de ciúmes na hora! Fiquei surpreso, o bixo é tão lerdo para entender que alguém tá pedindo para ele pegar água, mas quando é alguém me chamando por apelido ele saca tudo?!

Law- Oi, Monet... Quanto tempo que eu não te vejo... (Queria mais tempo)

Monet- Sim! Eu fiquei com saudades! Você nunca mais falou comigo!.. Quem é esse?

Ela olhou com desgosto para o Luffy por ele estar de mãos dadas comigo.

Law- Esse é o Luffy.

Luffy- E você? Quem é?

Ele devolveu aquele olhar de desgosto, acho que ele já tinha entendido que era a louca da outra escola, mas, puxa, que delicia ver ele daquele jeito, ele é tão alegre normalmente que quando fica bravinho fica muito mais gostoso...

Monet- Eu sou a Monet, tampinha, sou a namorada do Law.

Law- Aah, ô se é!

Eu falo em um tom bem sarcástico.

Luffy- Ah, sim, deve ser mesmo...

Luffy olho para ela meio em tom de deboche, porque quem fica comigo é ele e eu nem trocaria ele, bixo lindo, engraçado, carismático e bom de cama! O que mais eu poderia querer?!

Monet- Claro que é!

Luffy- Então Law, você é o namorado dela?

Law- Claro que não.

Monet- Claro que é! Você deve ter se esquecido, amor. Vamos para a minha casa que eu te fasso uma sopa para se recuperar!

Eu até ia responder ela, mas o Luffy foi mais rápido.

Luffy- Aah, conta outra, piranha, ele disse que não te vê faz tempo e você vem falar isso?!

Monet- Você me chamou do qu-

Luffy- E vamos direto ao ponto né?! Eu que tô ficando com ele esse tempo todo, você nem apareceu uma vez quando eu tava na casa dele, desencana garota.

Ele me puxou pela mão para irmos para a casa dele, ela ficou furiosa dando piti lá na frente da escola batendo o pé e bufando nervosa, mas eu nem liguei muito, tava prestando mais atenção no cara gostoso me puxando irritadinho também.

Law- Eita delicia, vai com calma.

O Luffy-ya parou e olhou para mim, ele se acalmou e sorriu.

Luffy- Desculpa, acho que eu fiquei um pouco bravo com ela...

Law- Humm, por quê? Isso é ciúmes, senhor Luffy? Tá com medo dela me roubar?

Eu falo zoando ele.

Luffy- Sim, muito ciúmes, eu não vou deixar ninguém vai te roubar não.

Ele me abraça e eu o abraço de volta, mas depois, quando a gente tava andando eu comecei a andar de costas para encher o saco dele.

Law- Sai daqui piranha! Ele é o meu boy! Aaaah!

Luffy- Hahaha, não foi isso que eu falei!

Law- Foi isso que eu ouvi!

A gente tava brincando, até que eu acabei tropeçando em uma pedra e cai.

Law- Ai!

Luffy- Eita! Tá tudo bem?

O Luffy se agacha do meu lado e isso causa um deja-vú em nós dois.

Law- Mugiwara-ya?

Luffy- Vaquinha?

-----------------------------Continua...-----------------------------

Vamos cortar o capítulo no clímax? Vaaaamos🥰

Se gostarem votem ou comentem aí para eu saber que vocês gostaram!

Cães e Gatos (LawLu)Onde histórias criam vida. Descubra agora