----------------------------------Luffy---------------------------------
Naquele momento eu lembrei do porque ele me parecia familiar...
-----------------Quebra de tempo-Passado-----------------
Eu tinha 12 anos e fui para um acampamento de verão que eu queria muito ir, como eu e meus irmãos só conseguimos um pouco de dinheiro eu tive que ir sozinho, porque não conseguimos dinheiro para eles irem também.
Eu cheguei lá e fui guiado por um monitor para o chalé que eu iria ficar, lá, eu vi um garoto com um chapéu branco com manchas pretas, que me lembrada uma vaquinha, ele parecia mais velho do que eu, uns dois anos eu acho, ele era tão bonito... Eu queria ser amigo dele, então fui falar com ele.
Luffy- Oii, a gente tá no mesmo chalé! Qual o seu nome?
???- Oh, oi, meu nome é Law, e o seu?
Luffy- O meu é Luffy! Você vai ser meu novo amigo! E não tem opção!
Law- Mas-
Eu catei a mão dele antes dele conseguir terminar a frase.
Luffy- Vamos ver o que tem de atividades para fazer! Vai ser legal!
Law- Ah, tá bom...
A gente foi para um tirolesa que tinha lá, parecia que ele também se divertiu, mas só deu um sorrisinho, achei fofinho a carinha dele.
------------------------Quebra de tempo------------------------
Quando era o penúltimo dia para acabar o acampamento ia acontecer um corrida e eu fiquei enchendo o saco da Vaquinha para ele ir também, depois de muito insistir ele aceitou, nós fomos com os monitores, íamos competir um contra o outro e com um tal de 'Eutass', um cara de cabelo vermelho, nos posicionamos na linha de partida.
Monitor- Preparar, apontar... Vão!
Ele aperta uma buzina e nós saímos em disparada, eu tava na liderança, mas eu ouvi o Moranguinho falar com o Law.
Eutass- Sai da frente, boi.
Ele empurrou o Torão e ele caiu, eu não me aguentei e parei de correr voltando ver se ele estava bem, eu acidentalmente meti o cutuvelo na barriga do Vermelho no caminho, que caiu com a mão na barriga, eu agachei do lado do Tral.
Luffy- Vaquinha?! Tá tudo bem?!
Ele deu uma mexida de dor com a mão no joelho e se sentou.
Law- Não me chama de Vaquinha.
Eu abracei ele.
Luffy- Que bom que você tá bem, vem, vamos terminar a corrida.
Eu o solto e estico a mão, ele pega a minha mão e se levanta, mas quando ele ia andar ele mancou por seu joelho ter ralado no chão e estar ardendo, sem mais nem menos eu fui até ele e me enfiei embaixo do braço dele para ser apoio, depois fomos para a linha de chegada e novamente, eu acidentalmente passei por cima do Eutass enquanto andava.
Nós empatamos e o Eutass ficou em último, depois disso os monitores cuidaram do joelho do Law.
------------------------Quebra de tempo------------------------
De noite, quando chegamos na cabana a gente se olhou e começou a rir.
Law- Aquela cutuvelada no Eutass foi incrível hahahah.
Luffy- Você caiu que nem uma pamonha no chão hahhaha.
Law- Por que você ligou pra mim cara, você poderia ter ganhando em primeiro.
Luffy- Porque você é meu amigo, eu disse que não tinha volta.
Law- E você nem me deu opção.
Luffy- E não me arrependo!
Nós conversamos mais e depois fomos dormir, na noite seguinte a gente saiu do chalé quietos para os monitores não nos ouvirem e fomos até um morrinho que tinha um troco caído no topo, a noite estava linda, cheia de estrelas, enquanto eu olhava elas o Torão se sentou no tronco e me olhou.
Law- Vem, senta aqui também.
Luffy- Tá bom!
Eu sorri e me sentei do lado dele enquanto olhávamos as estrelas juntos.
Law- Quem diria que eu só vim aqui porque o meu pai insistiu muito.
Luffy- Sério? Por quê? Você não queria vir?
Law- Eu não queria ter que falar com outras pessoa, preferiria ficar na minha casa lendo algum livro.
Luffy- Que estranho, eu queria muito vir aqui, graças aos meus irmãos que eu vim.
Law- Irmãos? Mas eu não vi ninguém mais chegando com você na cabana, eles ficaram em outra cabana?
Luffy- Não, eles não puderam vir, a gente não tinha dinheiro para os três virem e deixaram pra mim vir.
Law- Que triste, os seus pais não tem dinheiro para os três?
Luffy- A gente não tem pais, a gente vive em um orfanato, a gente faz uns trabalho pra conseguir algo a mais normalmente, mas a gente só conseguiu o bastante pra mim.
Law- Que pena que eles não puderam vir...
Luffy- Tudo bem, você me ajudou a não ficar sozinho!
Ele sorri e depois a gente fica em silêncio, admirando as estrelas, até que ele pega na minha mão devagarinho, eu sorrio e encosto minha cabeça no ombro dele.
Luffy- Promete que a gente vai se encontrar depois, Vaquinha?
Law- Sorri com uma risada de boca fechada. Prometo Mugiwara-ya.
A gente jurou de dedinho que íamos nos encontrar depois do acampamento, mas nunca conseguimos... Era o que pensávamos até agora.
----------------Quebra de tempo-Presente-----------------
Luffy- Vaquinha! É você?!
Law- Você é o Mugiwara-ya?!
Ele coloca as mãos nas minhas bochechas e eu o abraço, não me importei de estarmos na calçada, eu só queria matar a saudade que eu tinha da Vaquinha.
Luffy- Eu achei que nunca mais ia te ver...
Law- Eu também achei...
O Law me abraça de volta.
-----------------------------Continua...-----------------------------
Oii, tudo bem minha gente? Vou dar o spoilerzinho aqui que logo eles finaliza vão se transformando nos pet-humans, caso vocês tenham esquecido disso porque eu fugi de mais fo tema da fic 😩
Se gostarem votem ou comentem aí para eu saber que vocês gostaram!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cães e Gatos (LawLu)
FanficNeste mundo, todo ano, toda pessoa pode virar um pet-human no mês de julho até novembro. Normalmente as raças não se misturam, mas tudo pode acontecer não é? Boa leitura! <3