A Transformação

310 33 52
                                    

-----------------------------------Law----------------------------------

Os meses passam e julho chega voando, o meu namoro com o Luffy está tranquilo, nos damos bem, com muito amor e carinho, amor de mais, hehe, em todo lugar, já até levamos bronca da coordenação por "amor de mais" nos corredores, poxa, a gente pode até ter se empolgado um pouco, mas deixava a jeito pelo menos ir para o banheiro!

Enfim, hoje é o dia da transformação, de noite os alunos iram para a escola para ver quem irá se transformar, estava ansioso para ver se esse ano o Luffy iria finalmente se transformar, já que a transformação dele está atrasada quando comparado aos outros da sala.

------------------------Quebra de tempo------------------------

Eu estava na casa do Luffy, nos preparando para ir para a escola.

Luffy- Esse vai ser o meu ano! Eu tô sentindo, Torão!

Law- Vai sim, meu lindo, esse ano você vai ter sua primeira transformação!

Luffy- Aaah, tô ansioso! Quero ser um pet-cat que nem você! Pra gente ficar juntos em dia de preguiça.

Law- Hahhaha, não é má ideia.

Nós conversamos mais e depois nos trocamos com uma roupa melhor para quando as caldas aparecem.

Nos despedimos dos irmãos do Luffy e fomos pra escola de mãos dadas, mas a gente teve que passar na casa do Ussop antes, porque ele tava com medo de sair sozinho a noite e a casa do Luffy fica perto da dele, que pena, queria poder dar umas flertadas com o Luffy no caminho, já que tá com uma bela noite cheia de estrelas, como a noite do acampamento.

Chegamos na casa do Ussop e o Luffy tocou a campainha, ele abriu depois de dois minutos.

Ussop- Oii Luffy, ah, oi Law, não desgruda mais do Luffy não?

Nenhum dos amigos do Luffy ainda iam com a minha cara nem no nível de me suportar por supostamente eu estar roubando o Luffy deles.

Law- Não desgrudo mais não.

Luffy- Oii Ussop! Vamos! A gente não pode atrasar! Esse é o meu ano!

Ussop- Hahhaha, eu sei que vai ser amigão!

Nós vamos para a escola e no caminho, enquanto o Luffy e o Ussop conversavam eu descobri que o Ussop também vira um pet-cat que nem eu, porque eu tava de ouvido na conversa... Mas a culpa não é minha! Eu tava andando com eles!

Na escola nós somos direcionados para a quadra, lá nós vemos a Robin, o Franky e a Kaya, que já estavam lá e eu nem percebi o Ussop sumindo do lado e a Kaya da minha frente... Eles deixam mais na cara que eu e o Luffy, cara, nem sabia que isso era possível.

Robin- Oii Luffy, oii Law.

Franky- Oii supeeeeer casal! Tão animados?!

A Robin e o Franky são uma exceção dos amigos do Luffy que não vão com a minha cara, eles respeitam o nosso namoro e não criam caso.

Luffy- Eu tô muito animado! Mal posso esperar! Esse vai ser o meu ano!

Franky- Com certeza, Luffy!

Depois de conversarmos com os dois eu e o Luffy-ya fomos para o banheiro dar a nossa 'conversa' noturna e no caminho vemos o Sanji e o Zoro dando uns pegas no corredor, a gente passa rapidinho rindo baixinho depois de ver e chegamos no banheiro e trancamos a porta.

Luffy- Hahaha se viu isso, amor?! Ahhahah e depois eles falam que se odeiam! Hahahah.

Law- Hahahahha então?! Meu Deus, essa vai entrar pra história, eu achei que era impressão minha, mas acho que eles já se pegam faz um tempo!

Luffy- Eu sempre suspeitei deles dois.

Eu coloco o Luffy em cima da pia enquanto conversamos e vou beijando ele e depois ele me beijando.

------------------------Quebra de tempo------------------------

Despois, quando a Nami chega lá também, o grupo de amigos do Luffy fica em um canto da quadra conversando e eles nem me expulsaram de perto, me senti privilegiado.

Quando está chegando perto da meia noite o professor Brook vai para o microfone.

Brook- Por favor, alunos, vamos todos para fora, para todos poderem tentar se transformar com mais facilidade, obrigado.

Todos vão para fora e se espalham por lá, como eu não queria ficar naquela multidão eu fui para um canto mais isolado, mas ainda ao ar livre e o Luffy veio junto e segurou minha mão.

Luffy- Eu tô nervoso, Torão, isso dói?

Law- Não dói nada, Luffy-ya, pode ficar calmo.

Luffy- Tá bem.

Dá meia noite e realmente, era o ANO DO LUFFY FINALMENTE! Um rabo curto com pelos marrons começou a aparecer nele e um par de orelhas caídas... E-ele era uma pet-dog?... E-eu um pet-cat?... M-mas quando as raças se misturam... O filhotes até podem nascer com problemas genéticos... E AGORA?!

É mais ou menos assim que eu imaginei eles:

(Desenho feio da peste que eu fiz no meu caderno de inglês durante a aula😭)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Desenho feio da peste que eu fiz no meu caderno de inglês durante a aula😭)

-----------------------------Continua...-----------------------------

Humm, e agora? O que será que vai acontecer com ele?

To be continued (One Piece referência)

Se gostarem votem ou comentem aí para eu saber que vocês gostaram!

Cães e Gatos (LawLu)Onde histórias criam vida. Descubra agora