"Escritas nessas paredes estão as histórias
Que eu não consigo explicar
Eu deixo meu coração aberto
Mas ele fica aqui, vazio por dias"- Story of my life, One Direction
~1~
A senhora Hwang e a senhora Lee eram amigas desde que a Sra. Hwang se mudou estando grávida para a casa em frente a casa de Lee, que coincidentemente, também estava grávida, porém de alguns meses a menos. As duas tinham muitos assuntos em comum, claro, além da gravidez. Quando a Sra. Hwang foi ter seu filho, Hyunjin, Lee foi junto para o hospital. As duas choraram abraçadas pois elas entendiam o misto de sentimentos daquele momento uma da outra. Naquele dia, a Sra. Hwang e a Sra. Lee selaram uma promessa que seus filhos iam crescer juntos e proteger um ao outro sempre, do mesmo jeito que elas protegeriam ambos os filhos como seus.
Alguns meses se passaram e foi a vez de Felix, o filho da Sra. Lee, vir ao mundo. A mãe de Hyunjin estava com ele no colo aguardando a amiga em trabalho de parto. Felix nasceu saudável e conheceu o seu futuro melhor amigo no mesmo dia. A Sra. Hwang aproximou o pequeno Hyunjin do recém-nascido e apresentou seu companheiro de vida, o bebê Hyunjin sorriu com a visão do bebê Felix dormindo, segurou sua mãozinha feliz e as mães sorriram para aquela linda cena.
No aniversário de um ano de Felix, eles se juntaram para celebrar, do mesmo jeito que foi no de Hyunjin, e assim acontecia todos os anos. Sempre comemoravam juntos, as duas famílias. Em todos os aniversários dos garotos, eles se reuniam para um churrasco na casa dos Hwang. Hyunjin não tinha irmãos, já Felix tinha duas irmãs, que acabavam sendo também irmãs para Hyunjin, que era solitário na vida de filho único.
Aos três anos, Felix aprendeu a frase “eu te amo”, e vivia correndo atrás de Hyunjin gritando vários “eu te amo” pela casa.
Aos cinco anos os garotos foram para escola pela primeira vez, Felix descobriu o quanto era difícil fazer amigos, já Hyunjin descobriu que ele podia ter bastante raiva guardada dentro de si, e para essa raiva aparecer era só alguma criança fazer Felix chorar, e Hyunjin se tornava bastante agressivo quase que automaticamente.
Aos oito anos, os pais de Hyunjin foram chamados pela primeira vez na escola por ele ter batido em dois garotos de dez anos. O motivo? Riram das sardas de Felix. Hyunjin odiava quem fizesse seu bebê chorar. Ambos tinham a mesma idade, mas Hyun cuidava mais de Lix por ter crescido mais forte, já Felix era mais inocente e chorava facilmente.
Aos dez anos, Hyunjin caiu de skate e sangrou muito pelos joelhos. Ele ria da situação enquanto Felix chorava perguntando se ele sentia muita dor enquanto beijava onde doía.
Aos doze anos, a mãe de Felix descobriu que estava doente.
Aos treze ela se foi. Hyunjin ficou ao lado de Felix todos os dias e noites em que ele chorava sem parar.
Aos quatorze anos, Felix sempre buscava a mãe de Hyunjin como sua também, até porque elas os criavam praticamente juntas, exatamente como prometeram. Também foi uma época que Hyunjin descobriu o quão descolado na escola ele era, e ele apenas vestia roupas pretas e praticava alguns esportes. As garotas o perseguiam por aí por ser extremamente lindo. Já Felix descobriu como os adolescentes podiam ser piores que as crianças, descobriu o bullying e como guardar alguns segredos sobre o que lhe acontecia, podia evitar uma possível expulsão de Hyunjin.
Aos quinze anos, Hyunjin descobriu que ficar com meninas e meninos era bem interessante, já Felix descobriu que não gostava de fazer novas amizades. Além de Hyunjin, ele só tinha outros dois amigos e para ele era mais do que suficiente. Hyunjin era amigo de literalmente todos, claro, nenhum deles era tão importante quanto Felix. Lix viu Hyunjin namorar sério pela primeira vez e descobriu um sentimento novo horrível, o de ciúme. Eram incontáveis as vezes que ele chorava a noite inteira sentindo ciúmes de Hyunjin. E também descobriu o quanto o corpo dele reagia de forma estranha quando Hyunjin se aproximava demais ou mostrava alguma nudez. Seu coração acelerava e ele tentava não olhar enquanto escondia suas bochechas coradas. Lix sempre foi envergonhado, não ficava sem roupas na frente de ninguém desde que tinha 6 anos, nem mesmo de Hyunjin. O mais velho sempre respeitava suas escolhas, porém, Hyun não via problema nenhum em andar nu na frente de Felix. Até achava fofo ele se esconder de vergonha quando ele do nada saía do banheiro só de toalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Untold
FanfictionUma história sobre dois amigos que nasceram quase juntos, porém completamente diferentes, destinados a estarem unidos eternamente. O amor deles superaria todas as barreiras. Eles se ajudavam em tudo. Inseparáveis mesmo sendo opostos. Mas o que acont...