Estou fora de mim
Segure o fim desta noite
Toda noite
Você me enlouquece de excitação
A Lua que te envolve
Me deixe provar- Jimin, Like Crazy ( BTS )
~18~
Lee Know apareceu segurando o braço de Hyunjin o levando para longe. Ele sabia que, se o amigo ficasse ali, ia dar merda. A festa continuou, Han se aproximava de Felix e Leon. Felix estava completamente travado, sem saber o que fazer.
- O que aconteceu? - Han perguntava para Felix.
- Foi tão rápido... Por que você fez isso, Leon? - Felix perguntava desorientado.
- Porque eu gosto de você. Você me disse que não namorava o Hyunjin.
- Engraçado, você, né, Leon? Que eu saiba, foi você que deu o conselho para Felix beijar alguém pela primeira vez quando estivesse preparado e vem você do nada e beija ele sem mais nem menos. - Han falava.
- Ele ainda era bv?
- Não, mas você não sabia disso. Você acha que eu sou idiota?
- Não, não acho. Mas eu não pensei, eu só beijei ele porque eu gosto dele.
- Olha, não importa. Você tem que no mínimo saber se é o que a pessoa quer, ainda mais se você sabia que Felix ainda podia ser bv. E sinceramente, você não é idiota, você sabe que ele gosta do Hyunjin e o Hyunjin gosta dele, todo mundo sabe disso.
- Eu sinceramente não sabia... Ele me disse que eram só amigos.
- Não importa. Você não pode chegar beijando os outros assim sem mais nem menos só porque não estão namorando. Olha, sinceramente, estou puto com você agora. Peço que vá embora. Já fez o suficiente aqui hoje. E, por gentileza, não beije mais ninguém sem perguntar antes se a pessoa quer.
- Mas, Felix, podemos conversar?
- Você conversa com ele depois se ele quiser. Estou mandando você ir embora agora.
Jisung tinha o tom grosseiro porque sabia que aquilo podia causar uma crise em Felix e queria tirar o amigo daquela situação. Leon saiu e então Han levou Felix para um lugar mais calmo. A cozinha do hotel. Jisung dava água para o garoto que estava quieto, sentado na bancada da cozinha.
- Lix... Você está bem?
- Não sei... Cadê o Hyunjin?
- Não se preocupe, Minho está com ele. Fique tranquilo, ele vai entender que você não esperava por aquilo.
- Mas ele tinha tanta raiva no olhar... - Felix começou a chorar - E se ele não entender?
Han o abraçou.
- Ele estava com raiva do Leon, não de você. Ele vai entender, vocês vão conversar e vai ficar tudo bem. Agora só dá um tempinho para ele se acalmar. Você sabe que ele tem um probleminha de raiva. Estou até surpreso de que ele não fez nada.
- Eu estou com medo de perder ele, Han...
- Não vai não. Vocês são muito mais fortes que isso. Fora que você já o viu beijando inúmeras bocas, ele que supere agora. Não foi porque você quis. Agora me abrace um pouquinho até parar de chorar. Tudo vai se resolver.
Jisung fazia carinho nos cabelos do loiro que chorava, o abraçando.
Enquanto isso, Lee Know levava Hyunjin para os fundos da festa. Hyunjin se soltou do amigo e andava de um lado para outro com a respiração desregulada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Untold
FanfictionUma história sobre dois amigos que nasceram quase juntos, porém completamente diferentes, destinados a estarem unidos eternamente. O amor deles superaria todas as barreiras. Eles se ajudavam em tudo. Inseparáveis mesmo sendo opostos. Mas o que acont...