Capítulo 4 - Jealous

1.2K 149 729
                                    


'Cause you're too sexy, beautiful
And everybody wants a taste
That's why
I still get jealous...

- Nick Jonas, Jealous.

~4~


Felix dava meia volta para sair dali. Ele não tinha o porquê interromper a vida amorosa de Hyunjin. Mas assim que Felix virou, ele topou no vaso da senhora Hwang, o derrubando no chão. O vaso quebrou em vários pedaços. Felix olhava com os olhos arregalados e a boca em um perfeito O. Hyunjin ouviu o barulho e correu para ver o que tinha acontecido. 

- Felix? Você se machucou? - Hyunjin perguntava, preocupado com o garoto.

- Eu não, mas o vaso...

- Porra... O vaso da sua mãe, Hyunjin! Felix, você é muito lesado! 

Felix olhava incrédulo para aquela garota. Certo, ele era mesmo lesado, mas por acaso o vaso era dela? Ele já estava morrendo de vontade de se socar por quebrar um vaso caríssimo e a presença daquela garota não estava ajudando.

- Desculpa, Hyunjin, vou juntar agora e resolvo com a mamãe como pagar e...

- E o que Lix? Que se dane esse vaso. Você podia ter se machucado. Vem, não vai juntar cacos, vai que você se corta. Deixa que eu limpo isso. - Hyunjin dizia, olhando o seu precioso Felix por inteiro para ver se não tinha mesmo se machucado. - E Nancy, melhor você ir para casa. Está tarde. 

- Tá tarde para eu voltar sozinha, achei que você ia me levar. Mas eu posso dormir aqui e ajudar com o vaso. 

- Não precisa, eu peço um Uber para você. Preciso limpar isso antes que minha mãe ou meu pai cheguem aqui. 

- Ok, vamos, Felix? Você me deixa na porta e aproveita para ir para casa.

- Ele vai dormir aqui hoje. Ele te deixa na porta e depois volta. - Hyunjin dizia pegando alguns cacos do chão - Chama um Uber para Nancy no meu celular Lix, por favor. 

- Ok - Felix disse, pegando o celular de Hyunjin e abrindo com a própria digital. Nancy olhava para aquilo desacreditada. - Qual seu endereço, Nancy? 

- Já deve ter salvo aí, ele vai muito na minha casa. - Ela dizia com tom de deboche. 

Felix já estava perdendo a paciência. Aquela garota queria irritar ele a todo custo. E ele já estava muito preocupado com o vaso. Então, deixou a cordialidade um pouquinho de lado sem perceber. 

- Ainda bem que eu moro aqui na frente. Imagina ele ter que pegar Uber toda noite para dormir comigo, ia ser uma fortuna... Enfim, não está salvo não, onde você mora? 

Nancy e Hyunjin olharam na mesma hora para Felix. Nancy olhava chocada com a audácia do garoto e Hyunjin olhava chocado, querendo rir. 

- Que foi? Somos melhores amigos, né? Dormimos muito juntos desde sempre. Enfim, qual o seu endereço? - Felix perguntava sem rodeios.

- Deixa que eu digito. - Nancy ia pegar o celular de Hyunjin, mas Felix afastou a mão. 

- Foi mal, Hyunjin não gosta que ninguém pegue no celular dele. É só falar e eu digito. 

- Mas você está com o celular dele na mão, então por que você pode pegar e eu não? 

- Porque eu sou eu. Se me perguntar até o que ele comeu semana passada, eu vou saber responder. Nós nascemos praticamente juntos. Não tem nada dele que eu não saiba. Inclusive tudo que tem no celular dele.

Love UntoldOnde histórias criam vida. Descubra agora