Capítulo 2 - Small conflicts

1.2K 160 791
                                    


"Amor só descansa quando morre. Um amor vivo é um amor em conflito."

- Paulo Coelho

~2~

Mais uma segunda-feira havia chegado. Felix se arrumava para ir para a escola. Seu uniforme sempre bem-passado. Ele era extremamente organizado em tudo. Olhou no relógio, Hyunjin ainda não tinha aparecido. Ele revirou os olhos e foi à casa dele. 

Como esperado, ele estava dormindo de ressaca. Felix se aproximou e começou a tentar acordar ele. 

- Hyunjin...Hyujinaaaa... Hyujin hyung...

- Hm...

- A gente vai se atrasar para a escola. Você sabe que eu odeio me atrasar...

- Me dá um beijinho que eu acordo...

- Acorda logo antes que eu te bata. 

- Só um beijinho...

Felix revirou os olhos e beijou a bochecha de Hyunjin.

- Pronto, levanta. 

- Mais um? 

- HYUNJIN! 

- Estou levantando, estou levantando.

- Obrigado.

Hyunjin sabia que estava próximo de irritar Felix de verdade quando ele já estava prestes a gritar com ele. Hyunjin tomou um banho rápido e vestiu uma camiseta preta com a calça da escola. Colocou a blusa do uniforme no ombro. E estava pronto. Como sempre ia de bota preta em vez de tênis, tinha uma corrente na calça da escola. 

- Vamos antes que eu te obrigue a matar aula comigo para a gente dormir.

- Anham, jurou. 

Mais uma vez, Felix chegou atrasado por culpa de Hyunjin. Eles estavam do lado de fora da sala. Hyunjin não ligava para isso, mas Felix sim. 

- Por que está me olhando como se fosse me matar a qualquer momento? 

- Porque você sabe que eu odeio chegar atrasado, Hyunjin, e odeio mais ainda não entrar na sala. 

Hyunjin revirava os olhos. 

- É só uma aula, Lix, relaxa, e não fala muito, minha cabeça está estourando.

- Imagino que deva ter bebido até vomitar pelas orelhas. 

- Não vomitei. Isso não é nem hora para sermão. Eu queria estar em casa dormindo, mas eu estou aqui porque você pediu. 

- É porque você tem que vir para a escola Hyunjin. E a gente costuma vir junto. Eu fui até sua casa te acordar e você ainda reclama.

- Felix... Minha cabeça está doendo. Se te incomoda tanto assim, pode vir para a escola sem mim, não te pedi para me acordar. 

- Ok, não vamos mais vir juntos. 

Felix olhou para o chão. Ele não acreditava no que Hyunjin tinha dito. Podia parecer bobagem, mas para ele tinha doído muito. Felix pegou a mochila e saiu. 

- Não, espera Lix... Não quis dizer isso. Que merda. - Hyunjin via Felix dobrando o corredor. - Falei merda. Porra de dor de cabeça do caralho. 

Felix foi sentar na cantina até a primeira aula acabar e ele entrar na segunda. A segunda aula começou e ele entrou na sala. Hyunjin não estava lá. Devia ter ido matar aula. E de fato, Hyunjin estava matando aula na enfermaria com um remédio para dor de cabeça. 

Love UntoldOnde histórias criam vida. Descubra agora