Capítulo 13 - Everything reveals itself

968 131 238
                                    

Meu nome é Insegurança e eu me importo com o que você pensa
Gostaria que pudéssemos voltar no tempo, para os bons e velhos tempos
Quando nossa mamãe cantava para dormirmos, mas agora estamos estressados

- Stressed out, Twenty One Pilots.

~13~


Após o banho os dois estavam ali abraçadinhos curtindo o carinho um do outro.

- Não consigo dormir...- Felix dizia

- Por que bebê?

- Estou me sentindo muito angustiado. Eu sei que a gente se resolveu, mas a sensação ruim ainda não passou por completo.

- Então vou conversar com você até você dormir. - Hyunjin o abraçou mais forte - Posso te pedir uma coisa?

- O quê?

- Volta a me acordar para irmos juntos para a escola?

- Por quê? Achei que já tínhamos falado sobre isso...

- Já, mas eu mudei de ideia. Eu odeio acordar e você não está do lado.

- Ok então...

- Me espera para vir para casa também. Não some do nada com aquele seu amiguinho Leon.

- Você ainda tem ciúmes dele?

- Você pode não ver, mas ele com certeza quer você.

- Tá bom, querida mente delirante. - Felix ria.

- Tô falando sério.

- Eu também. Quem tem mil pessoas atrás aqui é você.

- A única pessoa que eu quero "atrás" de mim ta bem na minha frente.

- Ah, então você já tem...

- Awwww que romântico, Felix Lee, vem cá, vou te dar uns beijos.

No outro dia, Hyunjin e Felix chegavam juntos na escola. Ambos sorridentes. A mesa dos populares foi a primeira a ver aquela cena de Hyunjin chegando cedo na escola.

- Isso é um milagre? - Perguntava Bangchan

- Sim, e se chama Felix - Lisa dizia o abraçando - Oi Lix, não paro de te achar a coisa mais fofa com esse cabelinho

Felix falou com todos, menos com uma garota que permanecia com olhos odiosos direcionados a ele. Ele não cumprimentou Nancy, apenas passou reto para a mesa dos seus amigos.

- Olha se não é o nosso lindo Lix. - Dizia Seungmin

- Fez as pazes com Hyunjin? - Jeongin perguntava

- Como você sabe que a gente brigou?

- Você passou o dia calado ontem, imaginamos. - Dizia Han chegando na mesa

- Oi Han. Como tá com o Minho?

- Tá ótimo, inclusive acabamos de nos pegar no banheiro.

- OLHA A CRIANÇA JISUNG! - Dizia Seungmin

- Adoro...- Jeongin levou um tapa dos hyungs - Povo agressivo.

- E você Seungmin, quando vai assumir o canguru da Austrália? - Perguntava Han

- Tem que ter alguma coisa para se assumir, né, Jisung - Seungmin parecia que ia matar alguém no olhar.

No intervalo, Felix andava pelos corredores quando encontrou Leon, que o parou para conversar. Do nada, chegou uma mensagem em seu celular, ele olhou rapidamente, viu que era Hyunjin e abriu a mensagem.

Love UntoldOnde histórias criam vida. Descubra agora