Eu não posso deixar esse sentimento.
Você pode me ensinar como viver a vida plenamente?- SKZ - Surfin'
~3~
Felix subiu as escadas e foi até o quarto de Hyunjin. Ele deitou um pouco na cama, tentando se acalmar. Aquele sentimento chato de ciúmes estava deixando ele com raiva e triste. Ele odiava tanto aquele sentimento. Após uns 2 minutos, Hyunjin entrou no quarto.
- Ah, você está aqui. - Hyunjin dizia com a respiração pesada - Procurei você na casa toda, menos aqui. Achei que tinha ido embora.
- Não, só quis deitar um pouco. Não me sinto muito bem.
- Sério? O que você está sentindo, bebê?
- Nada, só enjoo e um desconforto. Já passa. - Hyunjin se aproximava.
- Seu rosto parece um pouco vermelho, está com febre?
- Não, não, já já eu desço. Pode ir, não deixe sua festa sozinha.
- Não vou sair do seu lado até você melhorar.
Hyunjin se deitou com ele na cama, enrolando os dois em um lençol, abraçando Felix. Felix sorriu com aquilo. Hyunjin deu um beijo no seu rosto e fechou os olhos, sorrindo.
- Vai deixar sua festa sozinha?
- Eles sabem onde é o banheiro e a porta, eles vão ficar bem.
- E por que você está sorrindo?
- Porque você veio. Achei que não viria. Obrigada por vir. - Hyunjin deu outro beijinho no rosto dele - Eu estava com medo de você e eu não estarmos bem. Eu te amo, você sabe, né?
- Eu sei, eu também te amo. Nós estamos bem.
- Que bom, my angel, my sunshine. Me dá um beijinho?
Felix beijou a testa de Hyunjin.
- Só porque você está fofinho.
- Eu sempre sou fofinho com você, my sunshine. - Hyunjin sorriu fofo para ele.
- Oww que lindinho!
- Não quero elogios, quero beijos.
- Você é obcecado ou o quê?
- Eu gosto dos seus beijinhos. Eu até fiz voz fofa, qual é? Eu não faço isso nunca, em nenhuma circunstância, só para você. Então, não seja mal, my angel, só um beijinho. - Felix riu e beijou a bochecha de Hyunjin e depois ficou vermelho. - Awww você é tão fofinho com vergonha. Vem cá, vou te amassar!
Hyunjin abraçava e enchia Felix de beijos até que alguém bateu na porta e entrou.
- Am... Hyunjin?
Ambos olharam para a porta.
- Ah, oi, Nancy, algum problema?
A raiva de Felix voltou em um segundo.
- Não, tá todo mundo atrás de você. Vim ver se você estava no quarto. Mas não sabia que estava com seu amigo. Vai demorar muito para descer?
- Não, vou já. Pode ir à frente.
- Ok, te espero lá em baixo.
Nancy saiu do quarto deixando a porta aberta.
"Inconveniente" Felix pensava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Untold
أدب الهواةUma história sobre dois amigos que nasceram quase juntos, porém completamente diferentes, destinados a estarem unidos eternamente. O amor deles superaria todas as barreiras. Eles se ajudavam em tudo. Inseparáveis mesmo sendo opostos. Mas o que acont...