Capítulo 16 - Addicted to you

1.1K 123 191
                                    

Me deixa te tocar onde você gosta
Me deixa fazer isso por você
Te dar toda a minha atenção
Mergulhar naquele oceano de seu amor, oh
Me deixa mostrar o quanto eu quero você

- Zayn, Sweat

~16~


No dia seguinte, os dois chegavam juntos na escola. Sorridentes. Seungmin observava e cutucava Han e Jeongin. Hyunjin sentou-se na mesa ao lado de Lisa enquanto Felix vinha em direção aos seus amigos. 

- Conte-nos tudo agora mesmo, Felix - Dizia Seungmin

- Primeiramente, bom dia. 

- Bom dia, é o caralho, conta conta conta - Han falava animado.

- Falar exatamente o quê? Não sei do que vocês estão falando...

- Hyung, não se faça de sonso. A gente sabe que esse sorrisinho dos dois tem motivo. - Jeongin dizia com uma carinha sapeca.

Felix contou tudo, desde o que houve, das suas crises de ansiedade até mesmo o que tinha acontecido no dia anterior. Os três ouviam tudo boquiabertos.

- Tá, não sei se estou com ódio porque quero matar a Nancy ou se estou com orgulho porque meu hyung virou boqueteiro...- Jeongin dizia sorrindo.

- Gente, essa criança é impossível...- Dizia Seungmin passado com I.N.

- Enfim, né... Eu estou passado, mas eu concordo com a criança. Que orgulho dele. Antes nem tinha beijado, agora até chupa. Que emocionante! - Han batia palminhas com Jeongin enquanto Felix ria com o rosto vermelho.

- É, realmente. Mas me diga, Felix, o que vocês são agora? - Seungmin perguntava.

- Eu não faço ideia. Não somos só amigos, mas também não somos namorados. Sinceramente, não sei e não estou pensando nisso agora. Eu estou feliz com o que estamos vivendo, sabe...

- Bom, se você está feliz, é o que importa. Mas se algum momento você se sentir mal com a situação e quiser resolver, converse com o Hyunjin ok? Enquanto isso estiver bom para você, tudo bem, mas não leve isso adiante se algum momento não se sentir bem. Porque eu te conheço. Você esconderia do Hyunjin com medo de acabar a amizade. - Seungmin dizia e os outros concordavam. 

- Eu sei. Pode deixar. 

Após a aula, Hyunjin ia com Felix e Leon para casa. Leon e Felix conversavam muito, Hyunjin tinha ciúmes, mas tentava se controlar o máximo possível. Depois que Leon se separou deles e dobrou a esquina, os dois finalmente estavam sozinhos. 

- Vocês têm muito para conversar, né...

- É, normalmente sim. 

- Pois é... 

- Isso te incomoda, Hyunjin? 

- Não, não tem motivos para que eu sinta ciúmes. Mas mesmo assim eu sinto um pouco. Acho que sou um pouco possessivo demais com você. 

- Não precisa ser. Eu já disse, não tenho vontade de beijar ninguém que não seja você...

- Você fica tão lindinho com vergonha, Lix... Mas fica mais lindo ainda quando está com tesão. 

- HYUNJIN! Não fale essas coisas.

- Desculpa - Hyunjin ria - Não resisti. Mas deixa eu te dizer uma coisa. Lee Know está pretendendo fazer uma festa surpresa para o namorado dele. Ele pediu para que eu lhe dissesse. Vai ser nesse fim de semana.

- Mas o Han faz aniversário um dia depois do meu, por que ele vai fazer em uma semana de antecedência?

- Porque ele disse que o Han desconfia de tudo o que ele faz. 

Love UntoldOnde histórias criam vida. Descubra agora