Amor não se transforma de hora em hora,
Antes se afirma para a eternidade.
Se isso é falso, e que é falso alguém provou,
Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou.- William Shakespeare
~19~
- Você está me pedindo em namoro?
- Tô, por quê? Você não quer? Olha para a gente, a gente praticamente namora. Sinceramente, não me vejo ficando com mais ninguém. Nem quero. Nem quero que ninguém mais ache que sou só seu amigo, nem muito menos que você é solteiro. Não quero aberturas para pessoas como Leon.
- Ou Nancy...
- É. Eu sei. Justamente.
- Mas e nossa amizade? Você não acha que vai mudar as coisas?
- A única coisa que vai mudar é que eu posso dizer para todo mundo que eu sou seu. Para sempre. E não só como um bom amigo. Mas como tudo. Amigo, parceiro, namorado, futuro marido, isso tudo junto.
- Pera calma. Futuro marido?
- E você não pretende casar comigo por acaso?
- Claro que eu adoraria passar minha vida com você. É que eu não pensei nem que um dia a gente ia namorar.
- Verdade. Comecemos do início. Felix, namora comigo. Vamos namorar, ficar juntos. Não esconder mais de ninguém isso que a gente está sentindo há tempos. Eu te amo tanto. Sou completamente apaixonado por você, Lix.
- Eu também. Eu te amo muito. Eu só tenho medo de te perder.
- Você nunca vai me perder. Nunca vou te deixar ir. E se um dia você decidir que só quer ser meu amigo, eu serei esse amigo. Mas se sente o mesmo que eu, seja meu namorado Felix.
- Claro. Óbvio que sim. Eu estou extremamente nervoso agora.
- Você está chorando?
- Talvez.
Hyunjin abraçou Felix, cobrindo-o com o cobertor.
- Por que está chorando, bebê? Não chora.
- É porque eu estou feliz, só isso. Você disse palavras muito bonitas, sabe...
- Que fofo, eu te amo tanto Lix, tanto.
- Eu também te amo tanto, você não faz ideia. Só quero ficar com você para todo o sempre.
- Acabei de me tocar que somos namorados. Você é meu namorado, Felix Lee. VOCÊ É MEU NAMORADO.
- FALA BAIXO! Quer que a mamãe escute? Ah, é, e a mamãe?
- O que tem?
- E se ela não aceitar? Porque, tecnicamente, somos os dois filhos dela, né?
- Mas não biologicamente. Ela vai amar. Tenho certeza. Agora, para de cortar meu barato, namorado. - Hyunjin ria.
- Tá bom, namorado.
- Eu acho que eu vou morrer.
- Você é dramático quando está animado, Hwang Hyunjin.
- Tô nem aí, você me ama assim mesmo.
- Você tem um ponto.
- Felix, são meia-noite e cinco. Feliz aniversário! Nem fez o seu pedido à meia-noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Untold
Fiksi PenggemarUma história sobre dois amigos que nasceram quase juntos, porém completamente diferentes, destinados a estarem unidos eternamente. O amor deles superaria todas as barreiras. Eles se ajudavam em tudo. Inseparáveis mesmo sendo opostos. Mas o que acont...