~12~
No outro dia pela manhã, Hyunjin acordou e não viu Felix ao seu lado. Provavelmente já tinha ido se arrumar pra escola. Maldito momento o qual ele reclamou de ser acordado por Felix, agora ele só queria ter visto ele antes da escola. Antes, no caminho, durante, depois. Parecia mais viciado em Felix que o normal.
Já Felix estava quase pronto pra aula. Ele sorria lembrando da viagem com Hyunjin. Do contrário do que ele pensava, ele não estava nenhum pouco arrependido de ter tocado o garoto mais intimamente. Na verdade, não tinha arrependimento de nada que faziam juntos, apenas uma necessidade constante de ver Hyunjin. Mas ele tinha que se controlar pra não ser grudento demais, não queria estragar as coisas. Felix tinha muito medo de algo estragar a relação deles de alguma forma. Ele amava Hyunjin demais para perdê-lo.
Felix tomava o café da manhã antes de sair quando recebeu uma mensagem. Por mais estranho que seja, era de Nancy. Ela queria o encontrar mais cedo na escola pra ter uma conversa séria. Felix não ia, mas ela disse que era sobre o bem estar de Hyunjin. Felix então foi ao encontro da garota. Até porque ele precisava enfrentar as coisas, fugir dela não tinha sentido nenhum.
Nancy o esperava numa parte isolada da escola.
- Oi Nancy.
- Oi Felix. - Nancy tinha os olhos cheios de raiva - Vou ser bem direta porque eu não quero enrolar.
- Ok...
- Olha, eu sei muito bem que já passou de amizade a muito tempo, o que você sente pelo Hyunjin. Você não tem vergonha de ficar sendo nojento com uma pessoa que valoriza sua amizade?
- Como é que é?!
- Não se faça de idiota. Você sabe muito bem que Hyunjin só te vê como amigo. Se você acha que vai ser algo a mais pra ele, você está enganado. Hyunjin pode até curtir as vezes com os garotos, mas a verdade é que ele é um homem! E você como amigo dele deveria querer que ele tenha uma vida descente com uma garota e no futuro tenha filhos. Você só atrapalha a vida dele, desde sempre. Todos os problemas que ele já se meteu foram por sua culpa. Você em si é errado. Se gosta do Hyunjin, se afaste dele e se ponha no seu lugar.
Nancy saiu antes mesmo de Felix conseguir responder. Que absurdo sem tamanho ele tinha acabado de ouvir? Tudo de errado era culpa dele? Felix estava atrapalhando a vida de Hyunjin? Ok que Hyunjin muitas vezes se meteu em problemas pra proteger o Felix mas ele nunca tinha pedido por isso.
O resto do dia Felix se manteve pensativo com as palavras duras de Nancy. Querendo ou não, ela o fez se sentir como uma pessoa nada digna de estar um dia com Hyunjin e ainda por cima disse que ele atrapalharia a futura família dele. Ela sem saber chutou bem nas maiores inseguranças e medos de Felix.
Hyunjin olhava Felix de longe e já notava uma certa tristeza em seus olhos. Hyunjin se perguntava se o arrependimento sobre o que tinha acontecido na viagem tinha chegado até o garoto.
Após a aula, Felix e Leon andavam juntos pra casa. Felix ainda se mantinha em silêncio pensativo.
- Aconteceu algo Felix?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Untold
FanfictionUma história sobre dois amigos que nasceram quase juntos, porém completamente diferentes, destinados a estarem unidos eternamente. O amor deles superaria todas as barreiras. Eles se ajudavam em tudo. Inseparáveis mesmo sendo opostos. Mas o que acont...