Capítulo 10 - I feel that way too

1.1K 136 228
                                    

Estamos florescendo
Estamos soprando
O meu encontro com você que tanto desejei
Sentindo-me vivo
No dia que as pétalas caírem
Estarei esperando por você

- Waiting for us, Stray Kids.

~10~

Felix e Hyunjin iam juntos de ônibus para a praia de Busan. Do nada, uma viagem totalmente sem planejamento. Mas os dois compartilhavam o fone felizes. Uma bela vista podia ser apreciada no caminho. Após alguns minutos de música e viagem, Lix adormeceu no ombro de Hyunjin. Hyunjin achava ele extremamente adorável dormindo. Em seu celular, tirou uma selfie e postou.

"Meu gatinho adorável 💞"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Meu gatinho adorável 💞"

Hyunjin então bloqueou o celular enquanto tocava waiting for us no fone. O mais velho  olhava a bela paisagem no caminho. Mas o que deixava tudo mais especial era a presença daquele ser dormindo em seu ombro.

Ao chegarem, Hyunjin acordou Lix com dó. Mas Lix acordou animado, eles iam ver o mar. Ambos corriam, ainda de mochila, na areia. Eles correram e brincaram juntos até se cansarem. Entao os dois deitaram na areia da praia, vendo o sol ir embora. A vista de Busan era realmente maravilhosa e revigorante. Os dois então foram para o hotel que Hyunjin havia reservado mais cedo por telefone.

O quarto tinha vista para o mar. Os dois guardaram suas coisas e foram tomar banho. Após um banho, eles foram jantar próximo à praia. Depois de devidamente alimentados, eles andavam finalmente descalços na areia molhada, sentindo a água batendo em seus pés.

- Me sinto tão bem... - Hyunjin dizia olhando para os pés de ambos andando juntos

- Eu também, fazia muito tempo que não vinhamos juntos. É a primeira vez, sozinhos de fato, sem ninguém da família junto, e sem outros amigos também.

- Só nós dois. Eu gosto de ficar sozinho com você assim... Claro, amo estar na presença de nossos amigos e família, mas também aprecio muito quando podemos ficar só nós dois assim, sozinhos. - Felix sorriu

- Eu também gosto muito Hyun.

- Lix... Você pode me beijar aqui?

- Aqui? Tipo, é um lugar público...

- Idai? Não tem ninguém aqui.

- Você quer mesmo que eu te beije aqui? Tipo, na boca?

- Sim. Você não quer?

- Quero muito...

Hyunjin apenas puxou Felix delicadamente e selou seus lábios. A luz da lua e o barulho do mar nunca tinham sido tão aconchegantes. Após separarem os lábios, ambos se olhavam intensamente. Felix então se aproximou, beijando Hyunjin. O mais velho passou a mão por sua cintura, puxando para mais perto. Por um momento, era como se só existissem eles dois naquele mundo. Os dois sorriram.

Love UntoldOnde histórias criam vida. Descubra agora